terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ore...

Ore...

INDO UM POUCO MAIS ADIANTE, PROSTROU-SE E ORAVA PARA QUE SE POSSIVEL, FOSSE AFASTADA DELE ÀQUELA HORA. E DIZIA: ABA PAI, TUDO TE É POSSIVEL. AFASTA DE MIM ESTE CALICE, CONTUDO NÃO SEJA O QUE EU QUERO, MAS SIM O QUE TU QUERES. (Marcos 14:35-36)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos esta é a Palavra de Deus pra nossas vidas esta semana, receba em seu coração, reflita e coloque em pratica e tenha certeza Deus vai agir, abençoar e mudar sua historia.

Quando se aproximava o momento de Jesus ser capturado e sofrer tudo que estava previsto, o que Ele fez? Ficou reclamando? Ficou se queixando pelo que teria de acontecer com Ele? Se desesperou? Fugiu do problema?

Não, Ele se afastou e foi orar ao Pai, foi pedir socorro, mesmo Ele sabendo que teria de passar por todo aquele sofrimento Ele foi até o Pai e colocou diante Dele seu desejo, pois sabia que para Deus tudo é possível.

Muitos de nós quando a luta está muito grande, quando percebemos que estamos em nosso limite, o que fazemos? Começamos a duvidar do poder de Deus, do amor de Deus. Não oramos mais, nos afastamos do Senhor.

Não meu amado irmão e minha amada irmã, veja o que Jesus nos ensina hoje, quando nos sentirmos acuados e sem saída, devemos continuar firmes e clamar ao Pai, orar e se fortalecer no Senhor.

E também irmãos aprendemos que devemos colocar diante de Deus nossos desejos, muitos oram ao Senhor para que seja feita apenas à vontade Dele em sua vida, mas amados devemos colocar diante de Deus nossos desejos e depois de exposto o que desejamos ai sim dizer que à vontade do Pai se prevaleça.

Jesus quando orou disse ao Pai, se possível me afaste este cálice, ou seja, Ele colocou diante de Deus o desejo Dele e depois disse, mas seja conforme Sua vontade, pois Ele sabe que à vontade de Deus é o melhor para as nossas vidas.

Então queridos coloque sempre diante do Pai o desejo de Seu coração, pois Deus é amor e misericordioso e vai atender seu pedido fazendo sempre o melhor pra você, mas coloque o que quer mesmo, nunca duas opções, ou isso ou aquilo, não, Pai eu quero isso, mas que o Senhor faça o melhor para minha vida.

Deus não afastou de Jesus a morte, mas O ressuscitou. Quando todos pensaram que tinha acabado, foi ai que começou e assim será com sua vida.

Há momentos que não sabemos mais como orar, mas não se preocupe com isso, rasgue seu coração diante de Deus, não precisa falar bonito para ser atendido, precisa é falar com o coração, não precisa gritar, muitas vezes não falamos nada apenas choramos e é a oração mais forte que poderíamos ter feito.

Não se preocupem como orar, apenas ore de todo seu coração, pois o Espírito Santo intercede por nós diante do Pai. Que Deus os abençoe, estou orando todos os dias por você, mas se você não orar, não buscar o Pai, nada conseguiremos.

Ótima semana a todos e Deus os abençoe. Amo vcs em Cristo.

Dagoberto Prata

** Estarei ausente durante a semana devido ao trabalho secular.

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESCLARECENDO


PAZ IRMÃO UMA PESSOA ME CHAMOU DE MENTIROSO QUANDO ESCREVI QUE FUI ATÉ ONDE ESTAVAM AS PESSOAS E DEI 2 REAIS A CADA UM PARA QUE PUDESSEM ALMOÇAR NO BOM PRATO, QUE SERIA IMPOSSIVEL OU MUITA COINCIDENCIA EU TER 24 NOTAS DE 2 REAIS PARA DAR A ELES.

COMO ESCLARECI A ELE QUERO ESCLARECER A TODOS PARA QUE QUEM TIVER A MESMA DUVIDA SEJA SANADA.

TODAS AS NOTAS DE 2 REAIS QUE PEGO BEM COMO AS MOEDAS EU DEIXO NO CARRO, AS NOTAS NA BOLSINHA DE LAVA RAPIDO E AS MOEDAS NO PAINEL, ASSIM SEMPRE QUE PARO EM SEMAFORO AJUDO AS PESSOAS QUE ESTÃO VENDENDO ALGO E JA APROVEITO E DOU UMA PLAQUINHA COM A MENSAGEM DE DEUS.

ENTÃO NÃO SÓ TENHO 24 NOTAS COMO TENHO MUITO MAIS, VEJAM FOTOS EM ANEXO.

QUANDO SAIO DE CARRO SEMPRE PROCURO UM CAMINHO ONDE TEM VENDEDORES E PEDINTES NO SEMAFORO, ASSIM LHES AJUDO E DOU UMA MENSAGEM, VEJAM FOTOS EM ANEXO, NO MEU CARRO AS FERRAMENTAS QUE NÃO PODEM FALTAR SÃO, NOTAS DE 2 REAIS, MOEDAS E MENSAGENS DE DEUS PARA ABENÇOAR AS PESSOAS.

NÃO SOU NADA, NEM MELHOR QUE NINGUEM, APENAS ESTOU MOSTRANDO COMO FAÇO E QUEM SABE DEUS TOCAR O CORAÇÃO DE VCS E FAÇAM O MESMO.

SEI QUE NÃO PRECISAVA ESCLARECER ISSO MAS GOSTO DE SER BEM TANSPARENTE.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.

ESTOU DISTANTE DA NET E DO TELEFONE POIS ESTOU FAZENDO BICO DE SEGURANÇA PARA SUSTENTO DA FAMILIA E SANAR DIVIDAS DA OBRA, ESTE BICO OCUPA O DIA INTEIRO E SERÁ ASSIM NOS PRÓXIMOS 30 DIAS, PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.

PEÇO ORAÇÃO POR MINHA MÃE QUE ESTÁ NO HOSPITAL E POR MIM QUE FOI DIAGNOSTICADO CISTOS NO RIM.

ESTOU ORANDO POR TODOS E NÃO ESQUEÇO

DAGOBERTO

Não reclame de tudo

Paz do Senhor amados leiam esta história abaixo e reflitam:·

Um homem estava em um barco e derrepente o barco dele afundou, ele foi parar em uma praia deserta, chegando nessa praia ele pediu pra DEUS que o ajudasse a construir uma choupana, então DEUS deu sabedoria para se construir. Depois de um tempo ele começou a pedir para DEUS que queria ir embora para casa, então algum tempo depois se deu uma chuva bem forte e um raio queimou sua choupana.

Ele se martirizando e reclamando para DEUS que  já bastasse o barco e agora a choupana dele pegou fogo, ele reclamando e derrepente aparece um barco para resgatá-lo, ai ele perguntou para o comandante como eles descobriram que ele estava lá, e o comandante respondeu nós vimos o fogo de uma choupana e deduzimos que era alguma pessoa pedindo ajuda.

Conclusão: Às vezes DEUS permite algumas coisas e reclamamos quando mais na frente saberemos o por que do acontecido.

Respondeu Jesus: VOCE NÃO COMPREENDE AGORA O QUE ESTOU LHE FAZENDO, MAIS TARDE, PORÉM, ENTENDERÁ. (João 13:7)

Louve a Deus por sua vida, louve a Deus por sua vitória, ela está chegando.

Dagoberto Prata

(Ontem parei num semáforo e tinha uma moça com roupas bem sujas e um pano na mão querendo limpar o para-brisa dos carros para ganhar umas moedas, vi que ninguém dava nada e buzinei e a chamei, dei-lhe uma mensagem com uma plaquinha e 2 reais e disse a ela é para tomar um refrigerante, ela disse, não moço eu vou ali no bom prato almoçar que estou com muita fome e saiu, eu quis ver se ela faria isso mesmo dei a volta no quarteirão e parei olhando de longe, ela foi até algumas pessoas todas sujas e deitadas ao chão pegou na mão de uma criança e entrou no BOM PRATO, meu coração teve uma mistura de alegria por ajudar e tristeza por ver tanta miséria, fui até lá e dei 2 reais a cada um, eram 24 pessoas, algumas já se levantaram e foram ao BOM PRATO, meu Deus quanta miséria, muitas crianças, então amados se alguém vier até você pedir umas moedas, não julgue, apenas ajude, muitos precisam de sua ajuda, deixe que Deus dê a cada um conforme seu coração.)


domingo, 21 de agosto de 2011

A batalha não é sua.

"NÃO TENHAM MEDO, NEM FIQUEM DESANIMADOS POR CAUSA DESSE EXÉRCITO ENORME. POIS A BATALHA NÃO É DE VOCÊS, MAS DE DEUS. (2 Crônicas 20:15)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você tem andado desanimado, pois a luta é grande? Tem medo, pois o exército que luta contra você é grande demais?

O Senhor hoje te fala, não tenha medo, não desanime, pois a luta não é sua, é Minha. Entenda amados a luta não é sua, não tente resolver nada por você deixe Deus agir na sua vida, mas deixe apenas Ele agir assim com certeza terás a vitória.

Então amados, fiquem firmes, não desanimem, pois sua luta é do Senhor e Ele jamais perde, não tenha medo, a vitória é certa, você com Deus é maioria, então força, não permita que o inimigo te enfraqueça, você é mais que vencedor em Cristo Jesus.

Qual é o exército enorme que tem te atacado? A separação conjugal? O fim do namoro e noivado? A traição? O amor de sua vida que não volta? Sua família está sendo bombardeada pelo inimigo? Falta paz? O vicio tem destruído sua família?

A situação financeira que está um caos? O desemprego? Seu nome que está sujo? Aquele processo ganho que não sai? Aquela venda que está emperrada? Aquele negócio que não se resolve? A doença que insiste em tem machucar? O tempo? O Silencio? Qual o tamanho deste exército? ??????????

Não importa meu irmão e minha irmã, seja qual for o exército e seja qual for o tamanho dele, o Senhor teu Deus te fala hoje...

NÃO TENHA MEDO, NÃO DESANIME, POIS ESTA BATALHA É MINHA.

... e tenha certeza à vitória é certa e está chegando. Apenas creia. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

Peço que orem por minha mãe que voltou a se hospitalizar e por minha vida em geral. Estou orando por todos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Marcha / Cartilha / Visita

Amados paz do Senhor.

MARCHA

No próximo sábado em Guarulhos terá a Marcha para Jesus, estarei aproveitando este evento para divulgar nosso trabalho, estarei entregando plaquinhas e cartilhas aos participantes, peço que orem por este projeto e quem desejar participar desta divulgação me avise e nos encontraremos e juntos faremos a divulgação e evangelização. Quem puder ofertar para a compra de material será benção.

CARTILHAS

Já comecei a enviar as cartilhas aos irmãos pelo correio, quem já enviou o endereço estará recebendo quem ainda não enviou, envie e receberá, peço aos irmãos que estão sendo abençoados por esta obra que me ajude na divulgação desta cartilha, faça uma oferta especial para este propósito e te enviarei o valor da oferta em cartilhas para distribuir as pessoas ao seu redor.

Tenho 10.000 cartilhas para enviar pelo correio e o custo é alto, preciso de sua ajuda e juntos vamos abençoar vidas. Estarei escrevendo uma nova cartilha com assuntos de ensinamentos a nossos filhos, amigos e parentes, assuntos como: Vicio Mentira, Adultério, Prostituição, Família, Dever de filhos e pais, Pecado, Amor de Deus, Perdão, Como orar etc.

Se os irmãos tiverem algum assunto que ache interessante incluir nesta nova cartilha me passe e colocarei para honra e glória do Senhor, o intuito desta cartilha é ajudar nossos amigos, filhos e parentes a conhecerem melhor o querer de Deus para nós e assim não caírem nas ciladas do inimigo.

VISITA

Sei que ainda faltam 5 meses para Janeiro, mas o tempo passa rápido demais e preciso fazer tudo bem programado para nada dar errado, quero fazer uma viagem missionária que atingirá diversas cidades pelo Brasil.

Será uma viagem de aproximadamente 40 dias, por isso peço desde já a oração de todos para que Deus prepare recursos e condições para a realização da mesma, iremos de carro e quero evangelizar em todas as cidades que passar, entregando mensagens de Deus, plaquinhas, cartilhas e estar orando e levando a boas novas a todos por onde passar.

Segue abaixo a relação inicial das cidades onde estaremos parando para visitar e conhecer os irmãos participantes de nossa igreja virtual, se você mora numa destas cidades e deseja nos conhecer receber uma oração, ser ungido e ungir sua casa, por favor, já me avise para que eu me programe e posteriormente estarei passando os dias que estaremos em cada lugar.

Se sua cidade não está na relação, mas fica próximo de onde estaremos e desejar nos conhecer me avise e incluirei em nome de Jesus e juntos vamos louvar e glorificar a Deus.

GO: Itumbiara, Rio Verde, Trindade, Goiânia, Anápolis.

DF: Brasília.

PI: Floriano, Teresina.

CE: Sobral, Caucaia, Fortaleza, Itaitinga.

RN: Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Natal, Parnamirim.

PB: Rio Tinto, Esperança, Campina Grande, João Pessoa.

PE: Abreu e Lima, Paulista, Olinda, Recife,
Jaboatão dos Guararapes, Palmares.

AL: Maceió.

SE: Aracaju.

BA: Luis Eduardo Guimarães, Feira de Santana, Santo Amaro, Candeias, Simões Filho, Camaçari, Salvador, Muritiba, Cruz Das Almas, Santo Antonio de Jesus, Valença, Gandu, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Eunapolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Mucuri.

ES: Pedro Canário, São Mateus, Linhares, Aracruz, Colatina, Vitoria, Vila Velha.

MG: Gov. Valadares, Ipatinga, Santa Maria de Itabira, Itabira, Caeté, Sabará, Santa Luzia, Belo Horizonte, Uberaba, Uberlândia.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Omissão

Amados paz do Senhor.

OMISSÃO: Ato ou efeito de omitir.

OMITIR: Deixar de fazer, dizer ou escrever, não mencionar. Não agir quando se esperaria que o fizesse. (Fonte: Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa)

Irmãos vejamos o que é OMISSÃO, ato de omitir, OMITIR...

DEIXAR DE FAZER: podemos dizer que deixar de fazer a obra do Senhor ou investir nela é OMISSÃO.

DEIXAR DE DIZER: não falar de Jesus e Sua Salvação as pessoas é OMISSÃO.

DEIXAR DE ESCREVER: não passar um e-mail ou escrever uma carta com a Palavra de Deus também podemos dizer que é OMISSÃO.

NÃO MENCIONAR: não dizer as pessoas, não mencionar que Jesus salva é OMISSÃO.

NÃO AGIR QUANDO ESPERARIA QUE O FIZESSE: muitos estão se perdendo no mundo, indo para o inferno, pois esperam que nós cristãos os ajudemos e não os ajudamos, isto é OMISSÃO.

Vejamos o que diz a Constituição Brasileira:

Omissão de Socorro
Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Em nossa Constituição é crime, e no mundo espiritual????

Não permita ser acusado pelo inimigo no dia do juízo por omissão em levar a Palavra de Deus a todos, as pessoas estão em grave e iminente perigo, pois o diabo as atacam constantemente, se não podem fazer, peçam socorro, então me coloco a sua disposição para te ajudar a se livrar desta futura acusação.

Veja como pode escapar da acusação de omissão:

IR

- Fale de Jesus e ore por todos as sua volta.
- Repasse os e-mails que recebe com a Palavra de Deus.

SE NÃO PODE IR, EU VOU POR VOCÊ

- Me passe endereço de e-mails que tem e repasse as mensagens que vem com vários e-mails em anexo.
- Me passe o numero de celular das pessoas que conhece para receber a mensagem de Deus.
- Me passe o nome e endereço de parentes e amigos.
- Me passe o nome de seus colegas de trabalho e o endereço da empresa.

CONTRIBUIR

- Faça uma oferta de amor a esta obra para que mais e mais vidas sejam atingidas. Devolva seu dizimo a nossa igreja virtual, com certeza será bem aplicado.

ORAR

- Ore por todos que estão a frente da obra de Deus.

TUDO EM SIGILO TOTAL.

Faça sua parte eu estou fazendo a minha e quero te ajudar a fazer a sua. Deus abençoe a todos, repassem esta mensagem a seus contatos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Veja em nosso site:  http://www.igrejamissionariavirtual.com.br/

Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha "Ser Cristão é simples, não complique"
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.

domingo, 14 de agosto de 2011

Santificai-vos

“...SANTIFICAI-VOS, PORQUE AMANHÃ FARÁ O SENHOR MARAVILHAS NO MEIO DE VÓS” (Josué 3:5)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, santificai-vos, busque mais e mais a presença de Deus em sua vida, ore, louve, clame, viva plenamente na presença de Deus e Ele promete que fará maravilhas em sua vida.

Deus tem feito maravilhas em nossa campanha, casamentos restaurados, familias abençoadas, vida sentimental restituida, portas de empregos abertas, o Senhor cura, salva, liberta, prospera, mas tudo isso porque os irmãos que estão participando se santificam diante do Pai.

Se santifique, participe da campanha e Deus fará maravilhas em sua vida.  Veja em nosso site os testemunhos de vitórias. Peço que me perdoem a ausencia nos e-mails e telefone, mas tem passado um furacão em minha vida, mas creio que logo se dissipa e tudo voltará a normalidade, mas jamais deixo de orar por vocês.

DEUS NÃO TEM TE ABENÇOADO?

Irmãos a vida não está facil para ninguém, principalmente nós cristãos que somos atacados constantemente pelo inimigo e na minha vida não é diferente e ontem num momento de tristeza estava dirigindo e perguntando a Deus porque seu povo tem tanta luta e tanto sofrimento.

Coloquei diante de Deus minhas lutas, prestação do carro da igreja atrasada, aluguel de onde moro atrasado, falta recursos para comprar material de evangelismo, minha mãe que não está bem voltando ao hospital constantemente e eu que também não estou bem de saúde sendo diagnosticado em meus exames Aterosclerose.

Enquanto indagava Deus vi um rapaz pedindo carona e parei, conversando ele me disse que seu nome é Jesus, ele tem 45 anos e me contou que até 15 dias atrás não tinha nada, nem sentia nada e de uma dor que teve recebeu o resultado de câncer e terá de tirar o estomago, diafragma, parte do baço e do figado, os médicos deram a ele 3% de chances de sair vivo e mesmo assim terá de viver com muitas restrições.

Naquele momento percebi que minhas lutas são pequenas, lutas financeiras vem e vão, Deus levanta pessoas para nos abençoar, senti que Deus colocou aquela pessoa ali para que eu sentisse que minha luta é pequena demais diante desta pessoa. Orei com ele e abençoei sua vida colocando-o diante do Pai.

Não bastando isso chegando em casa vi uma reportagem sobre a vida na Africa, crianças em pele e osso, sem ter o que comer nem beber, lutam por um pouco de agua suja, pedi perdão a Deus por minhas indagações, orei por este povo e agradeci por tudo que tenho e sou. Então amados quando pensar em reclamar a Deus olhe primeiro para tudo que Ele já te deu.

E os que pensam em tirar sua vida por causa de lutas, por causa de uma decepção amorosa, pense nestas vidas que apesar de aos olhos humanos não terem chance nenhuma de viver, eles lutam com garra pela vida. Amo vocês. Oro sempre por vocês.

VISITA: No próximo sabado estaremos indo a São José dos Campos e região quem quiser uma visita, receber oração e ser ungidos me envie um e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA e combinaremos, quem morar em outro local e quiser visita me avise e combinaremos.

Quem tiver fluoxetina e puder doar estamos precisando e muito.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.