quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oração por minha mãe – URGENTE

Amados paz do Senhor peço a todos em nome de Jesus que orem por minha mãezinha, Abigail, ela está com sérios problemas cardíacos, a qualquer momento ela pode ter um infarto e como está fraquinha pode ser fatal, ela precisa fazer a cirurgia para colocar outro stent, mas corre um grande risco de não aguentar a cirurgia, mas precisa fazer, estamos aguardando a liberação do stent pelo SUS, pois não posso pagar um a ela que custa em média 2.500 reais.

Sei que tudo está nas mãos de Deus e creio que Ele fará o melhor para ela, mas tenho muito medo que o melhor para ela não seja o melhor para nós, não sei como será viver sem minha mãezinha que é tudo em nossa família, uma mulher dócil, amorosa, que dedicou a vida inteira para criar os filhos e cuidar do marido, a união de nossa família está em sua presença, então peço a Deus que nos abençoe permitindo a presença dela em nosso meio por mais um bom tempo e se possivel com saúde.

Sei que estou sendo egoísta, mas por favor Deus não tire minha mãezinha agora a dor da perda de meu pai ainda machuca, então peço cuide dela, cure ela, sei que o Senhor pode, sei que devo falar que seja feita a Sua vontade e não a minha, mas neste momento imploro faça a minha vontade, por favor, meus filhos precisam da avó, pois todos sabemos avó é tudo de bom.

Amados perdoem o desabafo, mas estou muito triste e preocupado, que Deus nos abençoe, peço suas orações, pois também preciso de vocês.

Tenho estado afastado um pouco da net devido esta situação, mas estou orando por todos os pedidos e respondendo as mensagens conforme posso.

Obrigado a todos. Deus seja louvado para todo sempre.

Dagoberto Prata

Nada pode contigo!

...QUEM NÃO SE PROSTAR EM TERRA E NÃO ADORA-LA SERA IMEDIATAMENTE ATIRADO NUMA FORNALHA EM CHAMAS... SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO RESPONDERAM AO REI: Ó NABUCODONOSOR, NÃO PRECISAMOS DEFENDER-NOS DIANTE DE TI... O DEUS A QUEM PRESTAMOS CULTO, ELE NOS LIVRARÁ... E OS TRES HOMENS... FORAM AMARRADOS E ATIRADOS NA FORNALHA EXTRAORDINARIAMENTE QUENTE... NÃO FORAM TRES OS HOMENS AMARRADOS QUE NÓS ATIRAMOS NO FOGO?... OLHEM ESTOU VENDO QUATRO HOMENS, DESAMARRADOS E ILESOS, ANDANDO PELO FOGO... E SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO SAIRAM DO FOGO... NEM UM SÓ FIO DE CABELO TINHA SIDO CHAMUSCADO... DISSE ENTÃO NABUCODONOSOR: LOUVADO SEJA O DEUS DE SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO QUE ENVIOU O SEU ANJO E LIVROU OS SEUS SERVOS" (Daniel 3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração em nome de Jesus, estes três servos de Deus foram ameaçados de serem jogados numa fornalha em chamas aquecidas sete vezes mais do que o normal se não adorassem a estatua feita pelo rei.  Eles foram fiéis e corajosos, confiaram em Deus, não se prostraram e jogados foram na fornalha.

E você está sendo ameaçado (a) de ser jogado (a) na fornalha? O que lhe ameaça? O desemprego? O fim do casamento? As dividas? A doença? O vicio? O que? E o que você tem feito? Tem confiado em Deus e deixou ser jogado (a) na fornalha confiando que Deus vai te tirar de lá sem se quer ser chamuscado (a)? Ou você está prostrado diante de seus problemas com medo de ser jogado na fornalha super quente?

Irmãos seja qual for sua luta, jamais se prostre diante dela, confie em Deus, Ele é contigo e vai te salvar, não tenha medo de ser jogado na fornalha, pois se isso acontecer com certeza Deus te livrará dela sem que se quer tenha seus cabelos chamuscado. Muitos quando são ameaçados por um problema, logo abandonam a Deus e com medo se rendem as ameaças ai com certeza terão uma vida de escravidão e derrotas.

Aaah... Você não está sendo ameaçado, já foi jogado na fornalha? Está quente demais? Confie no Senhor, Ele mandará um anjo para lhe salvar e você sairá desta fornalha sem que um fio de cabelo se quer tenha sido chamuscado, aleluia, louvado seja o Nome do Senhor, confie em Deus Ele jamais te abandona, vejo neste momento pelos olhos da fé uma pessoa andando ao seu lado, é o anjo do Senhor que está contigo, aleluia.

Amados hoje Deus manda lhe falar que seja qual for sua fornalha, seja lá quantas vezes mais ela estiver aquecida, Ele mandará um anjo para te salvar, basta você crer, confiar e não desistir, não se prostre diante de seu problema, não se prostre diante do inimigo, fique firme confie no Senhor e verá seus inimigos louvando a Deus pela obra que Ele fará em sua vida. 

Você vai vencer eu sei disso. Que Deus abençoe sua vida e te de uma ótima semana.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

sábado, 24 de novembro de 2012

Testemunho - Quer um kit?

DEUS AGE, BASTA LEVARMOS DE ALGUMA FORMA A PALAVRA DE DEUS
 
VEJA TESTEMUNHO ABAIXO DE UMA PESSOA QUE RECEBEU A BOLSINHA COM O KIT (BOLSINHA, PLAQUINHA, CARTILHA E MENSAGEM) ESTE KIT ENTREGO A TODAS AS PESSOAS QUE CRUZAM MEU CAMINHO E DEUS TEM FEITO GRANDES OBRAS, SE VC NÃO PODE IR, INVISTA NESTA OBRA EU VOU POR VC, ASSIM EU E VC PRATICAMOS O IDE E DEUS NOS ABENÇOARA POR ISSO.
 
QUEM QUISER RECEBER ESTE KIT ME AVISE E ENVIAREI. ABRA A MÃO PARA A OBRA DE DEUS E DEUS ABRIRÁ OS BRAÇOS PARA VOCE.
 
DAGOBERTO
 
Bom dia Pr. Dagoberto
Quero te agradecer pelas palavras de fé ,estava muito triste, quando meu esposo chegou e trouxe com ele uma sacolinha e nela estava tudo o que eu precisa ler e saber . Agora me sinto outra pessoa, que JESUS te abençoe .

Grata
Sem mais
Érika Ferreira

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amar o próximo...


ATENÇÃO: Devido a cirurgia de minha mãe as visitas agendadas para o inicio de novembro serão adiadas, marcarei posteriormente uma nova data, preciso de sua oração por mina mãezinha.

Amados recebi a mensagem abaixo e é a mais pura verdade, no feriado passado estive em visita a Caraguatatuba e aproveitei e fui a praia apesar do tempo ruim, descansar um pouco e entregar algumas mensagens as pessoas ali.

Na minha frente tinha uma família que tomava cervejas em lata e refrigerantes, um senhor com uma roupa suja e um saco de lixo nas mãos pegava latinhas, barba grande e rosto maltratado pela vida, se aproximou destas pessoas e perguntou se podia pegar as latinhas que estavam jogadas por ali.

A mulher nem olhou para ele e fez com a cabeça que sim, ela pegou as latinhas que estavam na mesa e em vez de entregar nas mãos dele jogou no chão para que ele pegasse, nossa fiquei constrangido em ver aquela cena, me deu uma dor no coração, me senti humilhado no lugar daquele homem.

Chamei este homem, dei uma mensagem a ele e perguntei se estava com fome, ele disse “sim” me cortou o coração, pedi para ele sentar em nossa mesa que pediria um lanche a ele, ele aceitou o lanche, mas não quis sentar, acredito por vergonha, pegou a lanche e se foi.

Que triste irmãos, pessoas que estão um pouco melhor na vida se sentem melhor que outros que nada tem, uma total falta de amor ao próximo e a Deus, não conto para me vangloriar, pois nada sou sem Deus, mas para que analisemos nossos atos diante dessas situações e lembremos sempre que AMAR O PRÓXIMO não é um favor que Deus nos pede, mas um mandamento.

Ame o próximo, ajude, ore, invista. Abra sua mão e Deus abrirá os braços pra você.

VISÃO DE ADULTO... VISÃO DE CRIANÇA...

Éramos a única família no restaurante com uma criança.
Eu coloquei Daniel numa cadeira para crianças e notei que todos estavam tranqüilos,  comendo e conversando. De repente, Daniel gritou animado, dizendo: 'Olá, amigo!', batendo na mesa com suas mãozinhas gordas.

Seus olhos estavam bem abertos pela admiração e sua boca mostrava a falta de dentes. Com muita satisfação, ele ria, se retorcendo. Eu olhei em volta e vi a razão de seu contentamento. Era um homem andrajoso, com um casaco jogado nos ombros, sujo, engordurado e rasgado.

Suas calças eram trapos com as costuras abertas até a metade e seus dedos apareciam através do que foram, um dia, OS sapatos.
Sua camisa estava suja e seu cabelo não havia sido penteado por muito tempo. Seu nariz tinha tantas veias que parecia um mapa.

Estávamos um pouco longe dele para sentir seu cheiro, mas asseguro que cheirava mal. Suas mãos começaram a se mexer para saudar... 'Olá, neném. Como está você?', disse o homem a Daniel. Minha esposa e eu nos olhamos: 'Que faremos?'.

Daniel continuou rindo e respondeu, 'Olá, olá,amigo'. Todos no restaurante nos olharam e logo se viraram para o mendigo. O velho sujo estava incomodando nosso lindo filho. Trouxeram a comida e o homem começou a falar com o nosso filho como um bebê. Ninguém acreditava que o que o homem estava fazendo era simpático.

Obviamente, ele estava bêbado. Minha esposa e eu estávamos envergonhados. Comemos em silêncio; menos Daniel que estava super inquieto e mostrando todo o seu repertório ao desconhecido, a quem conquistava com suas criancices. Finalmente, terminamos de comer e nos dirigimos à porta.

Minha esposa foi pagar a conta e eu lhe disse que nos encontraríamos  no Estacionamento. O velho se encontrava muito perto DA porta de saída. 'Deus meu, ajuda-me a sair daqui antes que este louco fale com Daniel', disse orando, enquanto caminhava perto do homem. Estufei um pouco o peito, tratando de sair sem respirar nem um pouco do AR que ele pudesse estar exalando.

Enquanto eu fazia isto, Daniel se voltou rapidamente na direção onde estava o velho e estendeu seus braços na posição de 'carrega-me'.. Antes que eu pudesse impedir, Daniel se jogou dos meus braços para os braços do homem. Rapidamente, o velho fedorento e o menino consumaram sua relação de amor.

Daniel, num ato de total confiança, amor e submissão, recostou sua cabeça no ombro do desconhecido. O homem fechou os olhos e pude ver lágrimas correndo por sua face. Suas velhas e maltratadas mãos, cheias de cicatrizes, dor e trabalho duro, suave, muito suavemente, acariciavam as costas de Daniel.

Nunca dois seres haviam se amado tão profundamente em tão pouco tempo. Eu me detive, aterrado. O velho homem, com Daniel em seus braços, por um momento abriu seus olhos e olhando diretamente nos meus, me disse com voz forte e segura:

'Cuide deste menino'.

De alguma maneira, com um imenso nó na garganta, eu respondi: 'Assim o farei'. Ele afastou Daniel de seu peito, lentamente, como se sentisse uma dor. Peguei meu filho e o velho homem me disse:

'Deus o abençoe, senhor. Você me deu um presente maravilhoso'.
Não pude dizer mais que um entrecortado 'obrigado'.
 
Com Daniel nos meus braços, caminhei rapidamente até o carro.
Minha esposa perguntava por que eu estava chorando e segurando Daniel tão fortemente, e por que estava dizendo: 'Deus meu, Deus meu, me perdoe'.

Eu acabava de presenciar o amor de Cristo através da inocência de um pequeno menino que não viu pecado, que não fez nenhum
juízo; um menino que viu uma alma e uns adultos que viram um montão de roupa suja.

Eu fui um cristão cego carregando um menino que não o era. Eu senti que Deus estava me perguntando: 'Estás disposto a dividir seu filho por um momento?', quando Ele Compartilhou Seu Filho por toda a eternidade.. O velho andrajoso, inconscientemente, me recordou:

Eu asseguro que aquele que não aceite o reino de Deus como um Menino, não entrará nele.' (Lucas 18:17).
 
Apenas repita esta frase e verá como Deus se move:

'Senhor Jesus Cristo, te amo e te necessito, entre em meu coração, por favor'.

Passe esta mensagem a algumas pessoas especiais.

Não porque você receberá um milagre amanhã..

Mas porque você recebe o milagre todos os dias...

O milagre de estar vivo!!!

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quanto tempo devo esperar minha benção?

E ESTAVA ALI CERTA MULHER QUE HAVIA DOZE ANOS VINHA SOFRENDO DE UMA HEMORRAGIA... QUANDO OUVIU FALAR DE JESUS, CHEGOU-SE POR TRÁS DELE, NO MEIO DA MULTIDÃO, E TOCOU EM SEU MANTO, PORQUE PENSAVA: "SE EU TÃO-SOMENTE TOCAR EM SEU MANTO, FICAREI CURADA". IMEDIATAMENTE CESSOU SUA HEMORRAGIA E ELA SENTIU EM SEU CORPO QUE ESTAVA LIVRE DO SEU SOFRIMENTO... ENTÃO ELE LHE DISSE: "FILHA, A SUA FÉ A CUROU! VÁ EM PAZ E FIQUE LIVRE DO SEU SOFRIMENTO".  (Marcos 5:25-34)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, quanto tempo você está esperando sua benção? Muito tempo né? Mas e sua fé como está? Devido a este tempo sua fé enfraqueceu e você desanimou?

Irmãos vejam esta mulher que por doze anos sofreu com uma hemorragia, ela sofreu por muito tempo, mas o que ela fez? Aceitou a doença e ficou murmurando pelos cantos e perguntando a Deus porque não recebia a cura?

Não amados, Ela creu que Jesus podia curá-la mesmo depois de tanto tempo sofrendo, ela continuou crendo, foi atrás de Jesus e sua fé era tanta que sabia que se apenas tocasse em suas vestes ela seria curada e foi o que aconteceu, ela tocou Jesus e sua fé a curou.

E sua fé? Se você tocar Jesus agora terá sua benção? O segredo da vitória é a fé, é seu amor por Jesus, sem fé é impossível agradar a Deus, sem fé é impossível conquistar sua benção, Jesus passa por você ha todo momento, creia que se tocar Nele terás sua benção.

Não deixe Ele passar e ir embora, vá atrás Dele, creia que receberá sua vitória e toque Nele, toque Nele em espirito, em amor, corra atrás Dele através de orações, clamores, louvores, faça isso com muita fé e creia Jesus te falará:

FILHO (A), A SUA FÉ O (A) CUROU! VÁ EM PAZ E FIQUE LIVRE DO SEU SOFRIMENTO.

Que Deus te abençoe hoje e sempre, força, não desista, pois eu e Deus jamais desistiremos de você.

VOCÊ MORA EM CONDOMINIO?

Amados Deus tocou meu coração em fazer um evangelismo junto aos seus vizinhos, o intuito é abençoar seus vizinhos e assim trazer paz, amor e vitórias a todos. Por isso quero te pedir que envie o nome do condomínio, endereço completo, numero dos blocos e aptos., não precisa enviar nome de ninguém, só estas informações estarei enviando uma carta a cada um com a cartilha que fala sobre ser cristão, exemplo:

Condominio das Flores
Av. Pedro, II, 345 – Bairro Primavera
São Paulo – SP
Cep. 01000-000

Blocos de A a L ou Blocos de 01 a 30

Apartamentos de 001 a 004 até 111 a 104

Entendeu? Qualquer duvida estou a disposição para esclarecer. Tudo será em sigilo e nunca será revelado seu nome, peço que por favor participe, precisamos levar a Palavra de Deus as pessoas ao nosso redor e este é um momento de fazer isso e praticar o Ide. Não importa se a pessoa odeia crente, ou se você não gosta dela, ou ela não gosta de você, ou se é macumbeira, seja quem for envie e vamos abençoar, Deus está colocando diante de você a oportunidade de atingir a todos ao seu redor com a Palavra de Deus, pratique o amor que tem a Deus.

Eles precisam conhecer Jesus, serem fortalecidos e terem a chance de conhecer o arrependimento e conquistar a vida eterna, me perdoe se for duro, mas a partir de agora estas vidas ao seu redor estão sobre sua responsabilidade espiritual e se alguém for condenado por que você não deu a oportunidade a ele de conhecer Jesus, responderá por isso. É muito sério.

Vamos nos unir e levar o amor de Deus a todos, você não precisa pagar nada por isso, ajuda se quiser e puder, o importante é as informações para que todos conheçam Jesus. Aguardo seu contato. REPASSE AOS SEUS CONTATOS PARA JUNTOS ATINGIRMOS O MAIOR NUMERO DE PESSOAS. Lembre que através de você todas estas vidas que indicar terão a chance de conhecer Jesus.

Quem não mora em condomínio e quiser, envie o nome da rua, bairro, cidade, estado, cep e numero das casas na rua assim enviarei também e todos serão abençoados.

INVISTA NESTA OBRA.
ME AJUDE, A AJUDAR.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Deus não olha pra você?

Amados você tem sentido que Deus não olha pra você? Que Deus não ouve suas orações? Que Deus não te dá nada?

Preste atenção:

Você enxerga, anda, fala, ouve, respira.
Você tem agua e comida quando quiser.
Você tem casa para morar, cama para dormir.
Você tem cobertor e blusa para se esquentar no frio.
Você tem um chuveiro quentinho para tomar banho.
Você tem liberdade de ir e vir.
Você tem pessoas que te amam.

Agora volto a perguntar:

Deus não olha pra você?
Deus não ouve suas orações?
Deus não te dá nada?

Louve a Deus neste momento.

Repasse a seus contatos.

Dagoberto Prata

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Visita – Levando sua benção para 2013 – LEIA

LEIA ATENTAMENTE . É DEUS NO COMANDO.

Paz irmãos esta noite Deus me deu em sonho um projeto de visita aos irmãos, Ele me mandou no mês de Dezembro de 2012 e Janeiro de 2013 ir visitar todos os irmãos que assim desejarem, em qualquer local do Brasil, essa visita será para levar as bênçãos do Senhor em sua casa ou na sua empresa, e se preciso em hospitais e onde mais precisar.

Deus me mostrou entrando em casas e estas casas através de Jesus Cristo são invadidas pelo Espirito Santo de Deus e vi famílias sendo restauradas, famílias sendo libertas do vicio, famílias tendo a paz reinando em sua casa, famílias tendo suas finanças restauradas, famílias sendo curadas de toda enfermidade.

Vi pessoas sendo libertas de angustias e opressões, vi doentes sendo curados, me vi também entrando em empresas e lojas e estas tendo uma renovação feita pelo Espirito Santo e as promessas sendo cumpridas e a prosperidade chegando. Em hospitais enfermos recebendo o milagre da cura. Tudo que vi foi feito pelo poder de Deus e não por mim, apenas serei instrumento de Deus para aqueles que crerem.

Orei muito hoje para que Deus confirmasse, pois terei de abrir mão de meu trabalho secular nestes dois meses e também de meu descanso, indaguei a Deus como ficaria o sustento de minha família, o pagamento das dividas, do aluguel, e Deus me deu uma Palavra objetiva e direta:

AQUIETAI-VOS, E SABEI QUE EU SOU DEUS.
(Salmos 46:10)

Então como quem Pode manda e quem tem juízo obedece. Me coloco a disposição de todos para ir até sua casa ou sua empresa e assim meditarmos na Palavra de Deus, orarmos, ungir sua vida, sua casa e sua empresa e assim receberdes as bênçãos do Senhor que tenho certeza mudará sua história em 2013.

Se desejar a visita me avise e combinaremos, convide amigos e familiares se desejar e faremos um grande momento de adoração na presença de Deus, mas tendo 1 pessoa para me receber irei em nome de Jesus, não precisa pagar nada, quem puder ajuda, creio que Deus providenciará tudo, pois é Ele que manda ir.

Qualquer lugar do Brasil, me avise e veremos a melhor forma, envie qual melhor horário para visitas nos finais de semana e  também durante a semana. Quem acreditar neste projeto e puder ajudar, faça uma oferta especial a favor das despesas, ou devolva seu dizimo a esta obra com certeza Deus te honrará e abençoará em nome de Jesus.

Estarei informando a todos as programações das visitas e posteriormente enviando fotos.

Quero deixar bem claro que tudo será feito pelo poder de Deus e não por mim, apenas serei instrumento do Senhor aceitando Sua ordem de ir em Seu nome.

Dagoberto Prata (pastor missionário)


Envie seu pedido para: dagobprata25@gmail.com aguarde a confirmação e agendamento da visita.

11 98328-0828  tim

Testemunho moto roubada

DEUS É FIEL E ABENÇOA

SEJA FIEL AO SENHOR, INVISTA NA SUA OBRA, E ELE TE ABENÇOARA.

ANDREZA INVESTE NESTA OBRA E DEUS FOI FIEL E DEVOLVEU O QUE O DIABO TENTOU ROUBAR

DEUS FARA ISSO EM SUA VIDA, RESTITUIRA TUDO QUE O INIMIGO TE TIROU

INVISTA NESTA OBRA E VERAS A DIFERENÇA EM SUA VIDA

From: Andreza Bianca
Sent: Monday, November 12, 2012 8:04 AM
Subject: Minha moto recuperada.

Bom dia Pr. Dagoberto,

 
Queria te contar uma novidade que me deixou muito feliz este fim de semana....
 
Minha moto que havia sido roubada dia 10/08/12, foi recuperada na quinta-feira graças a DEUS...o assaltante que me assaltou foi preso em Caratinga com ela. Já fui lá o reconheci e busquei a moto. Fiquei feliz demais graças a Deus...que benção recebida, melhor presente de aniversário que eu poderia receber.
 
DEUS SEJA LOUVADO...

 
Obrigada por suas orações de sempre...Bjs



 
Andreza Bianca