segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Venha para fora

"VENHA PARA FORA. O MORTO SAIU" (João 11:43-44)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Muitas vezes estamos lutando por uma benção, mas conforme o tempo vai passando e nada acontece a duvida começa a entrar em nosso coração e duvidamos que Deus pode nos abençoar, tudo parece impossível, tudo parece morto em nossas vidas.

Mas Jesus vem hoje lhe falar VENHA PARA FORA, aleluia, ressuscite sua vida, ressuscite sua fé, ressuscite seus sonhos  e sua esperança, esqueça tudo de ruim que passou em 2012 e venha para 2013 totalmente renovado (a), se fortaleça, pois um novo ano se aproxima e junto com este novo ano, novos acontecimentos, acontecimentos que mudarão sua história, só depende de você.

Nada é impossível para Deus, Jesus ressuscitou Lázaro, aos nossos olhos tudo parecia perdido, a morte é o fim, mas Deus trouxe ele de volta, Jesus venceu a morte por nós, se Ele venceu a morte Ele pode vencer qualquer luta, nada pode resistir ao poder de Deus.

Renasça, venha para a vida, para a vitória, creia neste Deus que você serve, Ele é o mesmo ontem e hoje, Ele tudo pode e está contigo. Viva meu amado irmão e minha amada irmã, quebre as correntes que te prendem ao passado e vença, você é mais que vencedor (a) e só perde pra você mesmo, muitos se prendem em seus problemas de uma tal maneira que esquecem que a vida está acontecendo.

A vida passa rápido demais, ela é passageira, então viva, lute por sua benção, mas viva, busque a Deus, passeie, seja feliz, sua felicidade só depende de você, deixe Deus agir na sua vida, deixe Ele cuidar de você, não se mate espiritualmente, não se mate por nada nem por ninguém, não vale a pena, VENHA PARA FORA.

Que Deus abençoe a todos e que 2013 seja seu ano, participe de nossa campanha e juntos venceremos todos os obstáculos, estarei contigo em nome de Jesus todos os dias do próximo ano se assim você permitir.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua família.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

domingo, 23 de dezembro de 2012

A verdadeira paz


ATENÇÃO IRMÃO SECRETO
Todas as mensagens foram enviadas, quem não recebeu a sua,
por favor, me avise no e-mail dagobprata25@gmail.com

Durante a semana foram enviadas mensagens e testemunhos exclusivas ao grupo. Elas estão disponíveis em nosso site www.projetomissionariosemacao.com.br clique no item
MENSAGENS DE BENÇÃOS E TESTEMUNHOS
Leia é benção para você.

Envie um e-mail para igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br e siga as instruções,
fará parte de nosso grupo e receberá todas as mensagens.

Se não quiser mais receber mensagens me avise e excluirei.

DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU; NÃO VO-LA DOU COMO O MUNDO A DÁ. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, NEM SE ATEMORIZE. (João 14:27)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração e creia que esta paz que Jesus nos deixa é a verdadeira paz, é a paz que preenche nossa vida e nos tranquiliza para vencermos nossas batalhas.

Busque esta paz em sua vida, coloque esta busca como prioridade e creia sua vida será bem melhor, busque esta paz em Jesus, ore, clame, peça apenas a paz e deixe Deus agir, entregue toda sua vida a Deus e peça Sua paz, a paz que jamais acaba.

Lutas todos temos, a diferença é como passamos por elas, uns se entregam e vivem reclamando da vida, outros, entregam suas lutas nas mãos do Senhor e vivem a vida esperando Nele, uns se humilham diante da pessoa amada para que ela volte e são humilhadas, outros se humilham diante de Deus e entregam a pessoa amada nas mãos Dele e vivem em paz.

Uns vivem tentando resolver seus problemas e acabam lhe trazendo mais problemas, outros entregam tudo nas mãos de Deus e deixa a paz Dele entrar em sua vida e consegue resolver cada um de seus problemas e tem grandes vitórias.

Então busque a paz que vem do Senhor, viva a vida, viva em paz, não fique chorando pelos cantos, erga a cabeça e viva, não fique só reclamando, louve a Deus pelo que tem, não se humilhe ao homem, se humilhe a Deus que é o Único que te honrará.

Que Deus abençoe a todos e que a verdadeira paz a paz que vem do Senhor encante seu natal.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.




quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Calendário 2013 e muita benção para você

Amados paz do Senhor tenho muitas bênçãos para vocês e para muitas vidas em nome de Jesus.

CAMPANHA / CALENDARIO 2013

Estou enviando o calendário 2013 que é vinculado na nova Campanha, quem quiser receber e participar da campanha me avise e enviarei as instruções, Deus abrira portas onde não tem portas para abençoar-nos creia.

CARTILHA – Drogas – Não preciso.

Estou com um projeto de fazer uma cartilha com o nome Drogas – Não preciso. O intuito é afastar as pessoas das drogas, para isso quero convidar os irmãos que foram usuários de drogas e que se libertaram que contem sua história, também quem convive com um usuário que escreva o que passa, alcoolatras também, a ideia é alertar as pessoas para as consequências das drogas, escreva sua história e com experiência no problema de seu conselho. Vamos nos unir e abençoar vidas.

VIAGEM MISSIONÁRIA

Dia 29 de dezembro estarei indo a Campinas e região quem desejar uma visita, receber uma oração, serem ungidos me avise e combinaremos.

Em Janeiro estarei em varias cidades dos estados do Parana, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, quem desejar que vá a sua cidade evangelizar e orar por você me avise e combinaremos.

SEJA UM MANTENEDOR

Se você tem sido abençoado por esta obra peço que me ajude, seja um mantenedor, faça uma oferta mensal, devolva seu dizimo, ou divida seu dizimo com esta obra, aqui praticamos o Ide e tenho certeza que Deus se alegrará de ti e derramará bênçãos sem medidas sobre sua vida.

Não temos vinculo com igreja nem entidade alguma, tudo por nossa conta. Veja algumas de nossas atividades:

1.     Envio de cartas a milhares de pessoas com cds, dvds, imãs, adesivos, cartilhas, livros, bíblias e muito mais.

2.     Envio de torpedos.

3.     Visitas as casas de irmãos, hospitais, presídios e onde mais for necessário em todo o Brasil.

4.     Doações de roupas, remédios, cestas básicas, cadeiras de rodas e muito mais a pessoas carentes.

5.     Entrega de lanches a moradores de rua.

6.     Evangelismo com entrega de milhares de kits nas ruas com plaquinha, cartilhas e mensagem de Deus.

Fazemos tudo o que podemos para levar a Palavra de Deus ao maior numero de pessoas possíveis, amenizar sofrimento dos menos assistidos e abençoar vidas.

Pratique o Ide, junte-se a nós.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO HÁ PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jogue a rede

E, QUANDO ACABOU DE FALAR, DISSE A SIMÃO: FAZE-TE AO MAR ALTO, E LANÇAI AS VOSSAS REDES PARA PESCAR.  E, RESPONDENDO SIMÃO, DISSE-LHE: MESTRE, HAVENDO TRABALHADO TODA A NOITE, NADA APANHAMOS; MAS, SOBRE A TUA PALAVRA, LANÇAREI A REDE. E, FAZENDO ASSIM, COLHERAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE PEIXES, E ROMPIA-SE-LHES A REDE. Lucas 5:4-7

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Você está desanimado (a) porque nada acontece na sua vida? Você joga a rede e nada pega? O desanimo está tomando conta de você?

Jesus te fala hoje: JOGUE A REDE

Sei que pensará “tenho feito de tudo e nada acontece o que adianta continuar tentando” este mesmo sentimento veio a Pedro, mas mesmo desanimado ele jogou a rede, COLHERAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE PEIXES, E ROMPIA-SE-LHES A REDE, Deus abençoou, pois creram.

Então meu amado irmão e minha amada irmã creia e jogue a rede, jogue com fé e tenha certeza que colherá grande quantidade de bênçãos, colherá a restauração de seu casamento, a volta do namorado, colherá a cura, a libertação, a paz, colherá um emprego, a prosperidade e tudo mais que precisa.

Receba em seu coração e jogue a rede.

ATENÇÃO: Comecei a distribuição dos panettones, veja algumas fotos no link http://www.meualbum.pt/Album-BPPJEPB7-Fotografias-de-Pessoas.html e participe, ainda dá tempo, faça sua doação e abençoe vidas, este senhor da foto até chorou quando viu a sacolinha com a plaquinha e mensagem de Deus, depois enviarei mais fotos conforme for entregando.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO HÁ PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LEIA É MUITO SÉRIO O QUE O SENHOR TE MANDA...

Qual sua responsabilidade como cristão?

Meu amado irmão e minha amada irmã, leia atentamente este e-mail é muito sério o que o Senhor manda te falar.

Filho do homem: EU TE DEI POR ATALAIA sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte. Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; E TU NÃO O AVISARES, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, AQUELE ÍMPIO MORRERÁ NA SUA INIQÜIDADE, MAS O SEU SANGUE, DA TUA MÃO O REQUEREREI. MAS, SE AVISARES AO ÍMPIO, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, MAS TU LIVRASTE A TUA ALMA. SEMELHANTEMENTE, QUANDO O JUSTO SE DESVIAR DA SUA JUSTIÇA, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, MAS O SEU SANGUE, DA TUA MÃO O REQUEREREI. MAS, AVISANDO TU O JUSTO, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; E TU LIVRASTE A TUA ALMA.  (Ezequiel 3:17-21)

Vejam o que o Senhor nos fala amados é muito sério, o Senhor nos colocou como guardião de Sua Palavra, ou seja, temos a obrigação de levar Sua Palavra às pessoas.

Ele diz que se o ímpio for para o inferno porque você não falou a ele sobre o amor de Deus e Sua Salvação, o sangue desta pessoa será requerido de você, o mesmo acontecerá se um cristão se desviar e você não ajuda-lo, de você será requerido seu sangue.

Mas se você levar a Palavra de Deus a eles nada será cobrado de ti e sua alma se livrará, então eu te pergunto agora o que você tem feito com as pessoas ao seu redor? Com as pessoas de seu convívio? Qual testemunho de vida tem dado?

Amados não permita que ninguém seja condenado porque você não falou de Jesus a ele, será triste, pois de ti será cobrado e não vai adiantar falar que não sabia, pois estou te avisando.

Não ignore esta mensagem, faça algo para não ser cobrado e estou aqui para te ajudar, oro por você todos os dias, oro e jejuo para que vença suas lutas, não quero que seja cobrado por se omitir como cristão.

Existem duas formas de agir:

01)  Pregue a Palavra de Deus, fale de Jesus a todos, se quiser seja nosso missionário e te mando material para evangelizar e entregar as pessoas ao seu redor, nas ruas, casas, pode enviar e-mails, torpedos, pode me enviar o nome das pessoas que trabalham com você e o endereço da empresa e enviarei cartas, de amigos e parentes também, veja de alguma forma você pode pregar a Palavra.

02) Pode também investir nesta obra, pois aqui levamos a Palavra de Deus a todos os cantos do Brasil e do mundo, aqui praticamos o Ide, junte a nós e com certeza nada será cobrado de você.

E então o que escolhe?

Ser um missionário?
Ser um investidor?
Ser um investidor missionário?
Ou ser cobrado por sua omissão?

Dagoberto Prata


REPASSE AOS SEUS IRMÃOS EM CRISTO

domingo, 9 de dezembro de 2012

Receba o que Jesus tem para você.

E A SUA POSTERIDADE SERÁ CONHECIDA ENTRE OS GENTIOS, E OS SEUS DESCENDENTES NO MEIO DOS POVOS; TODOS QUANTOS OS VIREM OS CONHECERÃO, COMO DESCENDÊNCIA BENDITA DO SENHOR. Isaías 61:9

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba vindo do Senhor, pois é o que Deus tem para você ainda este ano.

Deus derramará sobre ti a prosperidade e todos que hoje zombam por causa de sua situação conhecerão o poder de Deus para a sua vida, mas você tem feito sua parte?

Tem investido na obra de Deus? Tem ajudado quem precisa? Este é o segredo para receber a prosperidade de Deus, investir em Sua obra, assim mostrará ao Pai que tem um coração de amor ao próximo e a Sua obra, não importa o valor, mas o investimento com amor, você pode investir algo, faça isso e verás esta promessa ser cumprida em sua vida.

Deus ainda te fala hoje que seus descendentes serão conhecidos por todos como descendência bendita do Senhor, ou seja, todos de sua família serão libertos e salvos, mas você tem feito sua parte?

Tem falado do amor de Jesus a sua família? A seus amigos? Pregue a Palavra de Deus, fale do amor de Jesus, pois o amor de Deus nos faz falar Dele mesmo em lutas, há varias formas de você fazer isso, falar de Jesus, enviar um e-mail, um torpedo, uma carta, entregar panfletos ou investir na obra do Senhor, pois investindo alguém irá por você.

E então vamos receber o que Deus tem para nós? Receba em seu coração, faça sua parte e Deus fará a Dele. Deus abençoe a todos.

ATENÇÃO: A brincadeira séria IRMÃO SECRETO está sendo um sucesso, me surpreendi com as inscrições para participação e tenho certeza que será benção nas nossas vidas, então não fique de fora, participe, ainda dá tempo, se não recebeu o e-mail para participar me avise e enviarei, convide seus amigos e familiares.

Participe também da doação de panettones para famílias carentes, doe um panettone ou o valor de um e entregarei as famílias juntamente com uma mensagem de Deus, tudo será registrado através de fotos.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO HÁ PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.