domingo, 24 de fevereiro de 2013

Creia nas promessas


Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e cadastrarei você para receber torpedos com mensagens vinda diretamente do
coração de Deus. Não precisa pagar nada.

Vejam todas as mensagens enviadas, testemunhos,
fotos de nosso trabalho social e tudo que fazemos em nosso site, está sempre atualizado, não perca nenhuma bênção.
Facebook: Prata Dagoberto

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

... ESTEJA CERTO DE QUE O ABENÇOAREI, E FAREI NUMEROSOS OS SEUS DESCENDENTES. E FOI ASSIM QUE DEPOIS DE ESPERAR PACIENTEMENTE, ABRAÃO ALCANÇOU A PROMESSA. (Hebreus 6:13-15)

Irmãos Deus têm promessas na sua vida, muitas promessas e hoje Ele vem-te dizer ESTEJA CERTO DE QUE O ABENÇOAREI, aleluia. Ele cumprirá todas as promessas que tem pra você e creia está chegando. E vejam o que diz a Palavra de Deus: E FOI ASSIM QUE DEPOIS DE ESPERAR PACIENTEMENTE, ABRAÃO ALCANÇOU A PROMESSA.

Esperar pacientemente, Abraão esperou, creu e recebeu, e você meu amado irmão e minha amada irmã, têm esperado pacientemente? Muitos se cansam e desistem, ou se cansam e tentam resolver da sua forma, ai não recebe mesmo, vamos esperar no Senhor, renove suas esperanças, nossa esperança é Jesus, então creia e espere pacientemente, pois Deus prometeu, Ele vai cumprir.

Não deixe que nada nem ninguém fale ao contrário, não aceite setas malignas de desanimo, força, Deus prometeu um emprego, Ele vai cumprir, Deus prometeu a restauração de seu casamento, noivado e namoro, Ele vai cumprir, Deus te prometeu alguém abençoado para a sua vida, Ele vai cumprir, Deus prometeu restaurar sua vida financeira, sua saúde, Ele vai cumprir, Deus prometeu libertar as pessoas que ama do vicio, da prostituição, Ele vai cumprir, seja qual for a promessa que Deus te fez, Ele vai cumprir.

Por mais que possa parecer impossível para Deus é possível. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

ATENÇÃO RIBEIRÃO PRETO – SP: dia 09 de março – sábado – as 18 horas teremos um encontro na casa de uma família abençoada que creio será bênçãos na vidas de todos que comparecerem, estarei indo de São Paulo exclusivamente para este encontro, viajarei centenas de quilômetros para estar presente, não perdoarei você q         ue mora ai não comparecer (rs) quem desejar ir me avise e mando o endereço.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seja um missionário – Leia – Ação na febem e hospitais


Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e receba torpedos exclusivos de Deus para a sua vida, não paga nada.

Responda para: dagobprata25@gmail.com

LEIA ATENTAMENTE – É BENÇÃO

Amados enviei ontem diversas cartilhas a uma irmã de Bauru que trabalha na Fundação Casa, ela estará entregando aos menores infratores para ajuda-los a conhecer melhor Jesus, peço a todos que estejam orando para que o Espirito Santo de Deus caia sobre aquele local e salve muitas vidas.

Também enviei diversos kits para uma irmã que trabalha num hospital especializado em câncer, que Deus também abençoe estas vidas, lhes de conforto e cure em nome de Jesus, cada kit contem uma cartilha, uma mensagem e uma plaquinha / adesivo.

A cartilha fala de diversos assuntos, entre eles, cura, libertação de vícios, liberdade e livramento de prisões, família, casamento, etc. nela ainda tem meu e-mail, telefone e endereço para que a pessoa possa pedir ajuda e possamos ajuda-los em que precisar.

Orem por nós, pois esta forma de evangelismo tem libertados e salvado muitas vidas e o inimigo sabe disso e se levanta para tentar impedir, mas ele é derrotado, juntos eu você e Deus venceremos todas as barreiras, saquearemos o infernos e aumentaremos a população do céu.

INVISTA NESTA OBRA

Seja um missionário desta obra, se desejar me avise e enviarei há você este material para evangelizar em sua cidade, no trabalho, família e onde mais quiser, é benção tenha certeza disso, ainda enviarei um cartãozinho confirmando ser nosso missionário.

Não precisa pagar nada, ajuda quem pode e quer e não tem nada há ver com sua igreja local, esta obra é um projeto independente de evangelismo, sem vinculo com igreja ou religião, queremos apenas levar o amor de Deus a todos e Sua salvação. Participe, vejam abaixo testemunho de um irmão que recebeu os kits.

Dagoberto Prata

Amados vejam abaixo o testemunho do irmão Delso que recebeu o kit, tremendo, em breve enviarei o seu para que abençoe vidas.

TESTEMUNHO ENTREGA DE KIT

Pastor...Que Deus abenções mais e mais.

Recebi PELO CORREIO TBM uma caixa com VARIAS  plaquinhas e mensagens .

Distribui no meu serviço, foi uma benção tremenda.

Se o senhor puder me enviar mais agardeço, pois DEUS ESTA FAZENDO MARAVILHAS E OS FAMILIARES DOS FUNCIONARIOS ESTÃO PEDINDO MAIS.

Na segunda feira 18/02 estarei fazendo o deposito de 300,00 na sua conta referente parte do meu  Dizimo.

Ore por mim e minha esposa , Delso e ANA Paula.

Deus abenççoe

Delso

Cartas enviadas – LEIA

Amados paz hoje enviei mais de 2.000 cartas aos irmãos da igreja virtual, cartas com imãs da campanha, chaves da vitória e muitos outros e também enviei cartilhas a centenas de pessoas, cartas para crianças, tudo para honra e glória do Senhor Jesus.

O custo deste envio foi de R$ 993,01 (veja nota em anexo), e toda semana tem sido este valor aproximado, pois preciso enviar o imã da campanha a todos os participantes, só que agora não posso mais, pois o custo está alto e não tenho como.

Preciso de sua ajuda para continuar, devolva seu dizimo a esta obra ou faça uma oferta de amor, aqui nós praticamos o Ide com 100% da arrecadação, me sufoca ter tanta coisa para enviar aos irmãos para fortalece-los e não ter como, mas creio que Deus levantará investidores para que esta obra continue a todo vapor.

O inferno está estremecendo, pois muitas vidas são alcançadas, abençoadas e transformadas pelo poder do Espirito Santo de Deus a qual divulgamos através desta obra. Deus abençoe a todos e desde já obrigado, os que ainda não estão participando da campanha 2013 não fique de fora.

E quem ainda não enviou o endereço, envie com nome de todos os familiares e suas idades e todos receberão cartas abençoadas em nome de Jesus.

Vejam testemunhos em nosso site.



Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Viagem Sul do Brasil – GRANDE BENÇÃO

Amados paz do Senhor estou programando uma grande viagem pelo Sul do país, serão 30 dias de viagem para atingir o maior numero de pessoas em dezenas de cidades pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Peço a todos que estejam orando para que esta viagem se concretize que Deus prepare recursos financeiros necessários para que a mesma se realize, que Deus levante patrocinadores para esta viagem, levarei milhares de kits para entregar e evangelizar pessoas por onde passar.

Quem mora nestes estados e quiser receber uma visita para juntos orarmos, ungir sua vida e sua casa entre em contato respondendo este e-mail e combinaremos, pode ser qualquer cidade destes estados, creio que Deus levará grandes bênçãos a todos que assim desejarem.

E aos irmãos que puderem patrocinar esta viagem, entre em contato e creia sua vida será usada para levar o amor de Deus e Sua salvação a milhares de pessoas e Deus se alegrará de ti e abrirá as portas dos céus sobre sua vida.

PROXIMAS VISITAS (solicite sua visita, qualquer cidade)

Goiás e Minas Gerais.

Rio de Janeiro e Espirito Santo

Dagoberto Prata

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oração – o segredo da vitória


Vejam todas as mensagens enviadas, testemunhos,
fotos de nosso trabalho social e tudo que fazemos em nosso site, está sempre atualizado, não perca nenhuma bênção.
Facebook: Prata Dagoberto

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

OREM NO ESPÍRITO EM TODAS AS OCASIÕES, COM TODA ORAÇÃO E SÚPLICA; TENDO ISSO EM MENTE, ESTEJAM ATENTOS E PERSEVEREM NA ORAÇÃO... (Efésios 6:18)

Amados a oração é o segredo da vitória, oração é sua intimidade com Deus, orar é falar com Deus, o Senhor nos diz: orem no Espirito em todas as ocasiões, devemos orar sempre, seja qual for a situação devemos orar, falar com Deus.

Orar não é repetir a mesma coisa ha todo momento, mas sim conversar com Deus, como conversamos com as pessoas, mas com a confiança de abrirmos nosso coração e falarmos tudo sem sermos julgados, fale com Deus, confesse tudo.

Muitos pedem oração, mas não oram, não adianta nada eu posso orar 24 horas por você, orar até meu joelho ficar em carne viva, mas se você não orar, nada adiantará, eu te ajudo, mas você tem que orar, lutar, buscar a Deus em oração e suplica.

O Pai hoje te fala, persevere em oração e alcançará sua benção, ore e vigie sempre para não cair em ciladas, eu oro + você ora = grandes bênçãos em sua vida. Que Deus te abençoe hoje e sempre, te amo em Cristo.

VISITAS: Deus tem inflamado meu coração em visita-los e juntos orarmos e ungir sua vida, então quero me colocar a disposição de todos em todo o Brasil para agendarmos sua vida, quem desejar me avise e irei em nome de Jesus, quem tiver um espaço para que possamos fazer uma reunião e convidarmos amigos e vizinhos será uma grande benção. Pode ser também em sua igreja local, se assim seu pastor permitir. Aguardo contatos para agendarmos.

CRIANÇAS: Me envie o nome, endereço e idade de crianças até 15 anos de sua família, tenho bênçãos especiais para enviar a eles, dvds infantis, livrinhos de histórias e para pintar, toalhinhas entre outros, tudo vindo de Deus, envie também dos demais adultos e enviarei também cartas abençoadas.

TORPEDOS: Envie um torpedo para (11) 98328-0828 (tim) e informe seu nome será cadastrado e receberá mensagens de Deus exclusivas para sua vida.

NÃO PRECISAM PAGAR NADA, POR NADA.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quanto posso ofertar para a obra de Deus?

POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE.

Vejam todas as mensagens enviadas, testemunhos,
fotos de nosso trabalho social e tudo que fazemos em nosso site, está sempre atualizado, não perca nenhuma bênção.
Facebook: Prata Dagoberto

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Amados paz do Senhor tenho recebido alguns e-mails de irmãos que dizem ter o desejo de ajudar esta obra, mas não tem condições no momento, então senti de falar aos irmãos que quando ofertamos a Deus devemos sempre fazer nosso melhor, mas o que é nosso melhor?

Nosso melhor é o que fazemos com amor, pode ser 1 real, 100 reais, 1.000 reais, contanto que seja com amor, vi uma reportagem de uma igreja que mostrava uma nota de 5 reais e dizia que oferta deste valor é oferta para o diabo, que absurdo, a oferta de amor não tem valor.

“JESUS SENTOU-SE EM FRENTE DO LUGAR ONDE ERAM COLOCADAS AS CONTRIBUIÇÕES, E OBSERVAVA A MULTIDÃO COLOCANDO O DINHEIRO NAS CAIXAS DE OFERTAS. MUITOS RICOS LANÇAVAM ALI GRANDES QUANTIAS. ENTÃO, UMA VIÚVA POBRE CHEGOU-SE E COLOCOU DUAS PEQUENINAS MOEDAS DE COBRE, DE MUITO POUCO VALOR. CHAMANDO A SI OS SEUS DISCÍPULOS, JESUS DECLAROU: "AFIRMO-LHES QUE ESTA VIÚVA POBRE COLOCOU NA CAIXA DE OFERTAS MAIS DO QUE TODOS OS OUTROS. TODOS DERAM DO QUE LHES SOBRAVA; MAS ELA, DA SUA POBREZA, DEU TUDO O QUE POSSUÍA PARA VIVER". (Marcos 12:41-44)

Vejam que a viúva deu o seu melhor, então meu amado irmão e minha amada irmã faça sempre seu melhor e com certeza Deus te honrará, ajude-nos nesta obra, aqui praticamos o verdadeiro Ide, levamos a Palavra de Deus a milhões de pessoas de várias formas, e-mail, torpedo, cartas, pessoalmente, etc.

Aqui você pode ofertar 1 real que será muito bem vindo como qualquer outro valor, veja em nosso site nosso trabalho, envio milhares de e-mails diariamente, centenas de torpedos, mais de 2.000 cartas por semana, visitas por todo Brasil, já visitei irmãos em todo o Brasil, em todos os estados do Brasil já fui e ainda evangelizamos Bolivia, Venezuela e Guiana inglesa, entregamos diariamente centenas de kits as pessoas por onde passo.

Visito hospitais, asilos, comunidades carentes, clinicas de recuperação e em todas as visitas levamos o que for necessário para ajudar e abençoas as vidas ali necessitadas, doamos remédios, roupas, alimentos, cadeira de rodas e muito mais. Tudo dependo da ajuda dos irmãos, sem vinculo com igreja ou qualquer entidade, tudo com sua ajuda.

Peço que devolva seu dizimo a esta obra e ajude com ofertas e doações de tudo que puder, sei que por não ter nome as pessoas tem medo de nos ajudar, mas te garanto que aqui fazemos muito mais do que instituições de nome e que recebem ajuda de milhões de reais de pessoas e do governo.

Peço apenas que ore a Deus e coloque diante Dele esta obra, avalie o que fazemos, veja testemunhos de bênçãos em nosso site, fotos de nosso agir, aqui vamos até as pessoas levar uma Palavra de amor e conforto, não ficamos esperando que venham até nós, vamos onde precisa.

Estou a disposição de todos para qualquer esclarecimento, se quiser vir a minha casa me conhecer e conhecer minha família estou a disposição, tudo que arrecado converto para esta obra, trabalho para sustentar minha família, ainda pago aluguel e uso carro emprestado, mas não me preocupo com isso, Deus me dando condições de continuar assim já é uma benção maravilhosa.

Junte-se a nós, faça uma experiência, invista nesta obra e se Deus não te abençoar grandemente, não invista mais e se ainda desejar devolvo sua ajuda, pois quero ajuda por amor, para que muitas vidas sejam abençoadas e principalmente a sua.

CARTAS

Envie seu endereço completo, nome e idade de todos os familiares e receberão cartas de bênçãos, quem já enviou e ainda não recebeu nenhuma me avise para verificar se está cadastrado. Não paga nada.

CELULAR

Envie um torpedo para (11) 98328-0828 de seu celular informando seu nome e será cadastrado para receber mensagens exclusivas de Deus para a sua vida. Não paga nada.

MISSIONARIOS

Seja nosso missionário, enviaremos material para evangelizar em sua cidade. Não paga nada.

Conto com sua ajuda, Deus te usa para abençoar vidas.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.