quinta-feira, 30 de maio de 2013

Viagem (estamos indo) LEIA POR FAVOR

Viagem (estamos indo) LEIA POR FAVOR

Amados paz do Senhor, peço que leia atentamente os itens abaixo.

Por favor responda este e-mail para dagobprata25@gmail.com pois os outros não estarei vendo durante a viagem.

Se quiser receber as mensagens durante a viagem por favor cadastre-se em nosso grupo, pois não terei tempo de enviar a todos e no grupo é só um clique. Envie um e-mail para o e-mail abaixo e siga as instruções e estará em nosso grupo.

igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br

Obrigado.

VIAGEM MISSIONÁRIA

Segunda feira dia 03/Junho estarei saindo com minha esposa em viagem missionária pelo nordeste do País e outros estados, como disse uma família do Ceará precisa urgente de ajuda espiritual, coisas terríveis estão acontecendo e a família não consegue ajuda local, então em nome de Jesus irei, pois assim o Senhor ordenou.

Irei de carro para atingir pessoas pelo caminho, ir até cidades do sertão que sofrem com a seca para levar um pouco de ajuda e principalmente a Palavra de Deus, peço suas orações para que Deus entre com providencia financeira, pois o custo será alto e também que nos proteja nas estradas, livrando de todo acidente e de todo mal.

Quem mora nestes estados RJ, ES, AL, SE, PE, PB, RN, CE, PI, TO, GO e DF e desejar uma visita me avise urgente e combinaremos, podemos ir na sua casa ou você pode ir no hotel que ficaremos hospedados, responda para dagobprata25@gmail.com, pois é o e-mail que estarei vendo todos os dias.

Estarei fora da net e do celular neste período, mas estarei orando por todos e quem precisar de oração urgente envie torpedo para (11) 98328-0828 (tim) e estarei orando e respondendo. Que Deus nos abençoe e creia este IDE é seu também, pois irei em nome de Jesus, mas a seu favor também, pois investir nesta obra é uma forma de praticar e obedecer o Ide.

CARTAS

Ontem enviei pelos correios mais de 2.000 cartas e kits para evangelismo, vejam fotos em nosso álbum das cartas e da preparação foram 2 dias de serviço direto das 8 hs da manhã até 1 h da madrugada com um custo total de R$ 1.574 ,00.


Muitas vidas serão atingidas e abençoadas, se você recebe nossas cartas e se sente abençoado me ajude a continuar enviando, devolva seu dizimo a nossa igreja ou faça uma oferta, assim continuaremos te abençoando e através de sua vida abençoando muitas outras vidas, 2 ou 5 reais já ajuda a enviar e Deus te honrara e multiplicara em sua vida.

Quem ainda não recebe cartas envie seu endereço e enviarei, envie também nome de crianças e a idade delas e enviarei dvds, livrinhos entre outros e quem desejar evangelizar de uma forma tremenda com aceitação de 99,9% do material, seja nosso missionário e te enviarei material é só me avisar.

Ninguém paga nada, ajuda quem quer e pode e todos são tratados da mesma forma.

CARTILHAS

Mandei confeccionar mais 10.000 cartilhas para evangelizarmos e levarmos a Palavra de Deus as pessoas que assim precisam do amor de Deus, esta cartilha tem sido benção, pois trata de vários assuntos de uma forma simples e esclarecedora, vejam em nosso site a cartilha O QUE É SER CRISTÃO, já entreguei mais de 20.000 cartilhas e agora vamos fazer mais 10.000.

O custo total é de 4.000 reais e como não poderia ser diferente mandei fazer pela fé, crendo que Deus prepara os recursos então participe, seja nosso investidor e missionário e verás o agir de Deus nas pessoas através de sua vida.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS, QUE DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE.
TE AMO JESUS, TE AMO IRMÃOS.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

ATENÇÃO TODAS AS CONTAS ESTÃO EM MEU NOME  DAGOBERTO PRATA (MENOS ITAÚ) SE APARECER ALGUM OUTRO NOME, CANCELE.

CONTAS MISSIONÁRIAS

Santander – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 0196
Conta: 010223170

Caixa Econômica Federal – Poupança (Dagoberto)
Ag. 0928
Código: 013    
Conta: 00.006.683-1

Bradesco – Poupança (Dagoberto)
Ag. 2625-5
Conta: 7766080-1

Banco do Brasil – Corrente (Dagoberto)
Ag. 0869-9
Conta: 26793-7

HSBC – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 1026
Conta: 13827-10

Itau (em nome de Luciana – qdo fizer nesta conta favor me avisar)
Ag. 0046
Conta 63163-6

BOLETO PAG SEGURO: www.projetomissionariosemacao.com.br clique no botão e siga as instruções.


PAYPAL: dagobprata25@gmail.com

domingo, 26 de maio de 2013

Para onde tem olhado?

Para onde tem olhado?

Meus números:    TIM (11) 98328-0828   e   VIVO (11) 97125-9476

Vejam no final viagem ao Nordeste e noticias de meu filho.

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

“...LIVREMO-NOS DE TUDO O QUE NOS ATRAPALHA E DO PECADO QUE NOS ENVOLVE, E CORRAMOS COM PERSEVERANÇA A CORRIDA QUE NOS É PROPOSTA, TENDO OS OLHOS FITOS EM JESUS...” (Hebreus 12:1-2)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Amados paz do Senhor, para onde você tem olhado? Você tem olhado somente para seus problemas? Você tem olhado apenas para suas lutas? Você tem olhado para as pessoas do mundo e comparado com sua vida?

Não amados, tenha os olhos fitos em Jesus, tenha os olhos voltados a Jesus, não fique olhando seus problemas e as conseqüências, olhe para Jesus, pois Ele te dará a vitória, olhe apenas para Jesus.

Tire tudo que atrapalha sua vida espiritual, tire todo medo, toda duvida, toda incerteza e persevere, pois Deus é contigo e tem grandes bênçãos pra você, mas enquanto estiverem parados olhando apenas para seus problemas, você jamais alcançará sua benção.

Que Deus abençoe sua semana.

AVISOS IMPORTANTES

01) Recebi um pedido urgente e de muita aflição de uma família que mora próximo a Fortaleza – CE, eles pedem nossa visita, pois creem que através de nossas vidas Deus levará a vitória que precisam, é um problema espiritual muito grande, alguns irmãos já estiveram lá, mas com medo foram embora e outros nem foram temendo a luta, me comoveu o desespero dessa mãe, irei em nome de Jesus, sei bem o que é precisar de ajuda e não ter ninguém para ajudar, então estarei indo de carro e aproveitando passando por todas as cidades do sudeste, nordeste e centro oeste, se você mora em uma dessas cidades e deseja receber uma visita e um oração me avise e iremos em nome de Jesus, me avise urgente, pois pretendo sair na próxima semana dia 05 de Junho, segue os estados que passaremos, aguardo seu contato:
RJ – ES – BA – SE – AL – PE – PB – RN – CE – PI – DF e GO.
Retornando iremos imediatamente ao Sul do País.

02) Continuamos na luta pela vida de meu filho Lucas, peço que continuem orando por sua cura e libertação.

03) Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e cadastrarei você para receber torpedos com mensagens vinda diretamente do
coração de Deus. Não precisa pagar nada.

04) Cadastre-se em nosso grupo e receba as mensagens
no momento do envio. Envie e-mail para:
igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br

05) Cadastre me em seu Facebook : Prata Dagoberto

06) Vejam as mensagens enviadas durante a semana:

07) Vejam os testemunhos enviados durante a semana:
http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto


Dagoberto Prata


Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.

Se você não pode contribuir, ore.

CUIDADO COM O QUE FALA

CUIDADO COM O QUE FALA

“Assim também a lingua é um fogo, é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros de nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesmo incendiada pelo inferno. Da mesma boca procede bênção e maldição.” (Tiago 3:1-12)

A Palavra de Deus nos diz que de nossa boca pode sair benção e maldição, nossa língua é uma arma muito perigosa, com ela podemos ajudar, fortalecer, abençoar vidas, mas podemos também destruir vidas, famílias, amaldiçoar as pessoas.

Temos que tomar muito cuidado com o que falamos, as palavras no mundo espiritual tem uma força muito grande e seremos julgado por muito do que falamos, é tão sério que a Palavra de Deus diz que a língua pode incendiar todo o curso de nossa vida, ou seja, pode trazer problemas eternos e ainda condenar nossas almas ao fogo eterno.

Então cuidado, não diga coisas ruins para você nem para ninguém, cuidado principalmente com as crianças, pois muitos chamam as crianças de burros, capetinha entre outros e isso pode abrir brechas em suas vidas para que o inimigo aja e atrapalhe sua vida. Use sua língua para louvar a Deus e falar palavras boas as pessoas e tenha certeza que Deus te abençoará grandemente e sua vida será uma benção para ti e para muitos.

www.projetomissionariosemacao.com.br

PERDÃO

PERDÃO

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas." (Mateus 6:14-15)

O Perdão é muito importante, devemos perdoar as pessoas que nos fazem mal, Deus perdoa nossos pecados então devemos fazer o mesmo. Muitas vezes guardamos magoas em nosso coração por longos anos, a falta de perdão nos traz diversos problemas.

Sei o quanto é difícil perdoar a pessoa que nos fez mal, é difícil perdoar uma traição, mas é ai que está o amor de Deus, perdoar, se você não consegue perdoar, peça ajuda a Deus, peça e Ele te ajudará só assim terá paz em seu coração. Se fez mal a alguém, peça perdão, procure a pessoa e peça perdão, mesmo que ela não te perdoe, peça e Deus reinará em sua vida, muitas lutas aparecem em nossa vida, por falta de perdão, perdoe e Deus te honrará.

VICIOS

VICIOS

“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada me domine.”  (I Corintios 6-12)

“Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espirito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês é sagrado.”  (I Corintios 3-16-17)

Vejam no primeiro versículo fala que tudo me é permitido, mas não posso deixar que nada me domine, o vicio domina e não nos convém. No outro diz que somos santuários de Deus e se nos destruirmos, Deus nos destruirá, Deus destruirá nosso espírito, e o vicio destrói o corpo, e a destruição do espírito é a condenação eterna, se afaste de todo tipo de vicio e viverás bem melhor.

O vicio destrói sua vida e sua família, além de envergonhar a todos, é terrível conviver com alguém viciado, seja no que for, pois o vicio é sinal de fraqueza, dê falta de domínio, seja qual for o vicio diante de Deus é terrível, cigarro, drogas, álcool, jogo, pornografia, ninguém nasceu com o vicio e é possível sair dessa sim, confiando em Deus e buscando ajuda.

Jovens não queiram experimentar álcool, drogas, cigarro, não aceite nada disso em sua vida, o diabo mostra que tudo isso é muito legal, mas não é, é mentira, você olha por ai e vê jovens bêbados se divertindo, drogados rindo e se mostrando felizes, mas é tudo falso, é passageiro, ali eles mostram ser felizes, mas depois quando ficam só, são infelizes, derrotados e destroem sua familia.

Colocam suas vidas constantemente em perigo, gastam dinheiro a toa, cheiram mal e o que arrumaram com esta vida, moças iguais a eles que infelizmente terão uma vida de derrotas juntos, você não precisa de álcool, nem drogas para ser homem ou mulher, seja você mesmo e mostre a todos que tem opinião e viva uma vida plena e feliz sempre sóbrio e responsável pelo que faz.

Eu fui viciado e Deus me libertou, e se Ele me libertou Ele pode libertar qualquer um, se você tem problemas com vicio se esforce e Deus te libertará, se alguém de sua família tiver problemas com vicio, ajude, ame e será liberto, basta crer em Deus e buscar ajuda, estou aqui para te ajudar no que precisar, conte comigo e venceremos, eu venci quando pedi ajuda, hoje vivo uma vida digna sem nenhum vicio, hoje posso dizer que sou um homem de verdade, pois nada é mais forte do que eu.

Deus pode te libertar, basta você querer, se ajude e ajude sua família, tenha uma vida digna e dê a sua família uma vida de honra e não de vergonha. Jesus te ama e quer que tenha uma vida de paz, de felicidade, de vitórias, todos temos lutas mas com Deus temos a certeza a vitória, não existe nada mais importante do que vivermos em paz.                    

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CARTILHAS / KITS – LEIA É BENÇÃO


CARTILHAS / KITS – LEIA É BENÇÃO

Amados paz do Senhor tenho sempre falado a vocês dos kits que usamos para evangelização, é tremendo, aceitação de 99,9% e grandes resultados, pois muitos me procuram para pedir ajuda.

Hoje temos quase 700 missionários que trabalham neste projeto entregando os kits, nesse kit temos a cartilha que vários assuntos que tem ajudado a muitos a conhecer melhor o que é ser cristão.

Já entregamos 30.000 cartilhas em todo o Brasil e no mundo enviado pelo correio, entregue pessoalmente, até para o Papa foi enviado, só que está acabando e preciso fazer mais 10.000 unidades.

O custo é alto, por isso conto com sua ajuda, veja abaixo o valor para a confecção da mesma:

Descrição: Mini Revista, formato 20x14cm, 16 páginas, impressão em 4/4 cores, papel couchê 115g, acabamento em grampo, com dobra.

Quantidade: 10.000              Valor Unitário: R$ 0,3954              Valor Total: R$3.954,00


Peço que quem puder me ajude com uma oferta especial para este fim, se conhece algum empresário converse com ele, veja se não há interesse em divulgar seu produto, podemos colocar uma propaganda no verso da cartilha,

Vejam em nosso álbum a foto da cartilha e vejam também a foto de nossa missionária Dona Joseina, 81 anos.

Enviarei a todos esta cartilha, quem ajudar neste projeto por favor me avise, enviarei um kit para que conheça e um mouse pad de presente, exclusivo para investidor em missões.

Vejam em nosso site o conteúdo da cartilha:

Cartilha O QUE É SER CRISTÃO:

Fotos da cartilha, do kit e de Dona Joseina:

Testemunhos de quem evangeliza com o kit.
http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Seja nosso missionário (a).

Aguardo seu contato e sua ajuda.

Dagoberto Prata

ATENÇÃO TODAS AS CONTAS ESTÃO EM MEU NOME  DAGOBERTO PRATA (MENOS ITAÚ) SE APARECER ALGUM OUTRO NOME, CANCELE.

CONTAS MISSIONÁRIAS

Santander – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 0196
Conta: 010223170


Caixa Econômica Federal – Poupança (Dagoberto)
Ag. 0928
Código: 013    
Conta: 00.006.683-1


Bradesco – Poupança (Dagoberto)
Ag. 2625-5
Conta: 7766080-1


Banco do Brasil – Corrente (Dagoberto)
Ag. 0869-9
Conta: 26793-7


HSBC – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 1026
Conta: 13827-10


Itau (em nome de Luciana – qdo fizer nesta conta favor me avisar)
Ag. 0046
Conta 63163-6


BOLETO PAG SEGURO: www.projetomissionariosemacao.com.br clique no botão e siga as instruções.


PAYPAL: dagobprata25@gmail.com

domingo, 19 de maio de 2013

A batalha não é sua.


A batalha não é sua.

Peço a oração de todos pelo meu filho Lucas, 18 anos, descobrimos ontem que está com uma doença grave e precisamos de muita oração e ajuda espiritual de todos. Creio que Deus luta por nós.

"NÃO TENHAM MEDO, NEM FIQUEM DESANIMADOS POR CAUSA DESSE EXÉRCITO ENORME. POIS A BATALHA NÃO É DE VOCÊS, MAS DE DEUS. (2 Crônicas 20:15)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz do Senhor, você tem andado desanimado, pois a luta é grande? Está com medo, pois o exército que luta contra você é grande demais? Qual é o exército enorme que tem te atacado? A separação conjugal? O fim do namoro e noivado? A traição? O amor de sua vida que não volta? Sua família que está sendo bombardeada pelo inimigo? Falta paz? O vicio tem destruído sua família?

A situação financeira que está um caos? O desemprego? Seu nome que está sujo? Aquele processo ganho que não sai? Aquela venda que está emperrada? Aquele negócio que não se resolve? A doença que insiste em tem machucar? O tempo? O Silencio? Qual o tamanho deste exército? ??????????

Não importa meu irmão e minha irmã, seja qual for o exército e seja qual for o tamanho dele, o Senhor teu Deus te fala hoje...

NÃO TENHA MEDO, NÃO DESANIME, POIS ESTA BATALHA É MINHA.

A batalha é de Deus, Ele luta por você, deixe Ele agir em sua vida, entregue tudo nas mãos Dele e espere, tenha certeza à vitória virá.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.