domingo, 29 de setembro de 2013

A glória será maior.

A glória será maior.

No próximo sábado dia 05 estarei em visita a Rio Claro, Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia e região, quem desejar
uma visita por favor me avise e combinaremos.

NOVA Campanha – UM GOSTO x UMA BIBLIA
Participe desta campanha Deus já tem derramado
bênçãos sobre seus participantes, não fique de fora,
Se não recebeu o e-mail de como participar me avise e enviarei.

A GLÓRIA DESTA ULTIMA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA. DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, E NESTE LUGAR DAREI A PAZ, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS. (Ageu 2:9)
DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.


Amados paz, louve a Deus por esta promessa que Ele faz a você neste momento, glorifique o Pai e receba em seu coração.

A GLÓRIA DA ÚLTIMA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA, ou seja, a vitória que Deus tem pra você é muito maior do que qualquer luta que já passou, observem que a glória da ULTIMA casa, isso quer dizer que a benção é definitiva.

Quando Deus te der a vitória será para todo o sempre, jamais terá esta luta novamente, Ele vai restaurar seu casamento, namoro ou noivado e nunca mais será destruído, Ele vai te abençoar financeiramente e você jamais passará por lutas nesta área.

Ele vai abrir porta de emprego que jamais será fechada, Ele curará suas enfermidades e nunca mais voltará, Ele libertará seus entes queridos do vicio e nunca mais cairão, Ele te honrará e jamais serás humilhado (a).

Deus fará o melhor e veja que ainda tem mais, NESTE LUGAR DAREI A PAZ, terá em sua vida a paz de Deus para todo o sempre, a paz do Senhor.

Então amados força, pois Deus está te fazendo uma promessa e Ele não mente, mas só receberá esta bênção quem perseverar até o fim, quem confiar em Deus, quem amar a Deus sobre tudo e todos.

Então não desista, seja qual for à situação, pode tudo estar mostrando o contrário, mas lute, creia, Deus mudará sua história e te dará a vitória que tanto precisa. Tenha uma ótima semana e conte comigo sempre para o que precisar, te amo em Cristo.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
             (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.

Se você não pode contribuir, ore.

domingo, 22 de setembro de 2013

Viagem pelo centro do Nordeste



POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE

Amados paz do Senhor quero pedir a todos que estejam orando por minha família em especial pelo meu filho Lucas, por minha vida financeira e por este ministério.

Deus tem me incomodado em viajar pelo Brasil e levar Sua Palavra, já fui algumas vezes, mas sempre pelo litoral agora em nome de Jesus irei pelo centro da região nordeste.

Pretendo sair em 14 de outubro, mas para isso preciso de sua ajuda principalmente em oração e também para me ajudar com as despesas da viagem, cálculo um custo em torno de 10.000 reais.

Se 1.000 irmãos ajudar com 10 reais cada um, conseguiremos este valor, mas podem ajudar com qualquer valor, podem também devolver seu dizimo a esta obra, pois aqui praticamos verdadeiramente o Ide e vamos onde precisa.

Precisarei também de alimentos, leite, roupas, sapatos, brinquedos e Biblias, quem tiver para doar me avise, pois levarei para doar as famílias necessitadas a qual encontrar pelo caminho.

Então me ajudem, orem para confirmar se esta viagem vem do coração de Deus e se confirmada me ajude, preciso se possível da confirmação dos irmãos que sentirem em me ajudar para que me programe contando com sua ajuda.

Tudo será registrado por fotos e também prestarei contas dos gastos e do arrecadado. Veja em nosso site e no álbum fotos de nossas ultimas viagens.



Segue abaixo as cidades previstas a serem visitadas, se você mora em uma destas cidades ou próximo a elas e desejar uma visita, uma oração, ser ungidos e receber um kit abençoado, me avise e combinaremos em nome de Jesus.

Irei sozinho se alguém quiser ir comigo, será muito bem vindo (a), pois viajar sozinho é mais perigoso e muito ruim, a pessoa deverá arcar apenas com suas despesas de alimentação e hospedagem.

Na volta programarei viagem ao Sul, creio que o frio até lá acabou (rs) e depois em nome de Jesus irei ao Norte, mas ai de avião devido a grande distância.

Obrigado, orem, me ajude e juntos estamos praticando o Ide.

Itajubá - MG
São Lourenço - MG
Juiz de Fora - MG
Cataguases - MG
Muriaé - MG
Manhaçu - MG
Caratinga - MG
Coronel Fabriciano - MG
Ipatinga - MG
Governador Valadares - MG
Teófilo Otoni - MG
Medina - MG
Pedra Azul - MG
Vitória da Conquista - NA
Poções - BA
Jequié - BA
Itaberaba - BA
Capim Grosso - BA
Jacobina - BA
Senhor do Bonfim - BA
Paulo Afonso - BA
Garanhus - PE
Serra Talhada - PE
Patos - PB
Cajazeiras - PB
São José de Piranhas - PB
Brejo Santo - CE
Juazeiro do Norte - CE
Crato - CE
Lavras de Mangabeira - CE
Iguatu - CE
Parambu - CE
Regeneração - PI
Floriano - PI
Picos - PI
Ouricuri - PE
Verdejante - PE
Salgueiro - PE
Petrolina - PE
Irecê - BA
Bom Jesus da Lapa - BA
Guanambi - BA
Janauba - MG
Brasilia - DF
Valparaiso de Goias - GO
Anapolis - GO
Goiania - GO
Aparecida de Goiania - GO
Rio Verde - GO
Quirinópolis - GO
Itumbiara - GO
Arasguari - MG
Uberlândia - MG
Uberacaba - MG
Araxá - MG
Passos - MG
Poços de Caldas - MG
São Paulo - SP

Sem fé nada acontece


 SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS, POIS QUEM DELE SE APROXIMA PRECISA CRER QUE ELE EXISTE E QUE RECOMPENSA AQUELES QUE O BUSCAM.

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz do Senhor, muitas lutas no nosso dia a dia, todos temos grandes lutas e são grandes mesmo, o que nos diferencia é a fé, o quanto cremos que podemos vencer, é inevitável em meio as lutas que nossa fé esmoreça, que enfraqueça.

O que não podemos permitir é que este enfraquecimento nos faça desistir, o Senhor nos fala hoje que sem fé nada acontece, sem fé não agradamos a Deus e sem agradá-lo Ele não pode agir a nosso favor e nos abençoar.

É como nós pais, se nosso filhos não nos agradarem fazendo o que ensinamos o que queremos, não podemos fazer o que querem, concordam? Com Deus é a mesma coisa, sem fé Ele não age, não adianta ficar se lamentando pelos cantos que não vai receber nada se não tiver fé e quem tem fé não se lamenta, luta.

Então amados irmãos falo isso para que renovem sua fé, que entendam que as bênçãos e vitórias só vem pela fé e não por chorar, se desesperar ou se lamentar, sem fé irmãos nem a Salvação vão conquistar.

Busque fortalecer sua fé em Deus, creia que só Ele pode te ajudar, assim você vencerá todas as lutas e principalmente terás a vida eterna, não pense que o diabo vai ter dó de você por ver que você está pensando em desistir, quanto ele mais sentir que sua fé está fraca mais ele vai te atacar até te destruir.

Sei que em momento de desespero falamos e pensamos o que não devemos, mas jamais pense ou fale em tirar sua vida, pois isso entristece o coração de Deus e da legalidade ao diabo de agir mais e mais em sua vida e de toda sua familia, suicídio não tem perdão é inferno direto, não pense nisso nunca.

Também não peça para Deus te levar, pois também magoa Deus e Ele não age, pois Ele te deu a vida e você por causa de uma luta quer morrer, muitos num hospital, na cama, aleijados, cegos, lutam pela vida e você quer morrer, pare tudo.

Busque mais Deus, erga a cabeça, levanta, sacode a poeira e de a volta por cima, renove sua fé, busque as esperanças em Jesus, pois você é mais que vencedor (a) em Cristo Jesus, você só perde para você mesmo (a).

Que Deus abençoe a todos, conte comigo para buscar fortalecimento em sua fé, estou orando por você todos os dias e tenha certeza se você quiser, juntos, eu, você e Jesus venceremos tudo e todas as lutas em sua vida.

Peço a compreensão de todos no atraso em responder e-mails, facebook e atender ligações, como disse estou num trabalho secular de 12 horas por dia, estou com problemas com meu filho Lucas que me faz nas horas vagas estar uma boa parte do tempo com ele e agora estou com problemas na coluna que tem me judiado e me deixado de cama, mas creio que tudo vai passar e logo estarei voltando as atividades normais. Conto com suas orações por minha vida, família e ministério.

Recadastrei todos os números de telefone para recebimento de sms, então se quer receber envie um torpedo para (11) 98328-0828 e estarei te cadastrando.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
             (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.

Se você não pode contribuir, ore.

domingo, 15 de setembro de 2013

Peça com fé

Campanha – UM GOSTO x UMA FAMILIA
Participe desta campanha abençoada Deus já tem derramado bênçãos sobre seus participantes, não fique de fora.
Se não recebeu o e-mail de como participar me avise e enviarei.

PEÇA-A, PORÉM, COM FÉ, SEM DUVIDAR, POIS AQUELE QUE DUVIDA É SEMELHANTE À ONDA DO MAR, LEVADA E AGITADA PELO VENTO. NÃO PENSE TAL PESSOA QUE RECEBERÁ COISA ALGUMA
DO SENHOR, POIS TEM MENTE DIVIDIDA E É
INSTAVEL EM TUDO QUE FAZ.
(Tiago 1:6-8)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Paz do Senhor, como está sua fé? Forte? Glória a Deus, Fraca? Veja o que Deus lhe diz hoje, sem fé nada acontece, sem fé não receberá nada, sem fé perderá, sei que é difícil depois de muito tempo orando ter uma fé forte, mas tem que fortalecer amados, tem que fortalecer, pois a fé é tudo para alcançarmos nossa vitória.

A falta de fé traz a duvida e a duvida nos afasta da benção, não tem duas opções para receber a vitória, é crer ou crer, não adianta se lamentar, chorar, se fazer de vitima, sem fé nada vai acontecer, então busque em Deus a fé e a sabedoria.

Deus nos diz hoje que orar, pedir sem fé é em vão, nada receberá, então ore, creia lute, busque, participe das campanhas, ajude o próximo, invista na obra de Deus e verás o agir de Deus em sua vida, não se lamente, lute.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Dia 21 de Setembro estaremos nas cidades de Lorena, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Jacareí e Arujá, quem desejar uma visita me avise.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
             (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.