segunda-feira, 27 de junho de 2011

Viagem ao Rio – Testemunhos

ATENÇÃO: Tenho enviado mensagens aos irmãos, mas muitas tem voltado, então criei um blog para colocar todos as mensagens que envio e se você ficar sem receber uns dias e quiser pode consultar no blog que terá todas as mensagens.


TESTEMUNHO


Amados paz do Senhor neste feriado prolongando fizemos visitas missionárias nas cidades de Pirai, Paraiba do Sul, Petrópolis, Teresópolis, Duque de Caxias, São Gonçalo, Rio de Janeiro, São João do Meriti e Nova Iguaçu – RJ.

Foi uma benção, foram entregues 1.780 plaquinhas com mensagens de Deus, muitas vidas alcançadas, conhecemos vários irmãos que participam da igreja virtual, foi maravilhoso. Entregamos mensagens no 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Rio, em hotéis, nas ruas e muito mais.

Fomos a Teresópolis onde aconteceu a tragédia no inicio do ano, muito triste, impossível não se emocionar, entrei nas casas destruídas e vi roupas jogadas entre escombros, brinquedos até uma plaquinha com o nome Lucas (vejam fotos), então vem o pensamento: O que aconteceu com esta família? Onde está o Lucas? Como estão?

Foi momentos difíceis para nós ali naquele lugar, conversei com moradores e a cada história uma tristeza terrível, que Deus tenha misericórdia deste povo. Muitos precisavam ir neste local para ver que sua vida é uma bênção e assim parar de reclamar um pouco e agradecer a Deus pelo que tem, eu também as vezes reclamos, mas com certeza parei de reclamar e louvo a Deus por minha vida e de minha família.

Vejam as fotos em nosso álbum, são 3 álbuns dois das fotos com os irmãos e um com as fotos de Teresópolis. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus. Próxima visita 09 de Julho em Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e região quem desejar nos conhecer, nos rever e receber orações me avise enviando um e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA.

Veja abaixo o testemunho de nossa irmão Irene de Teresópolis:

A Paz Dagoberto,

Queria primeiro agradecer a visita aqui na minha casa, Teresópolis/RJ, agradecer o carinho e atenção de sempre, que Deus possa abençar você e sua familia cada dia mais.

Foi um dia muito especial, já o conheço por e-mail e telefone a quase 5 anos, mas estar pessoalmente, foi a primeira vez. Recebi o Dagoberto na sexta-feira, conversarmos bastante, almoçamos, lemos a palavra, oramos. Um servo de Deus, dedicado, e que continue sempre assim, pois alegrou meu coração e de minha familia.

Após tudo isso, ele me perguntou ontem tinha acontecido a trajédia de Janeiro, que eles gostariam de conhecer o local. Fomos ao Campo Grande, um dos bairros mais afetados de Teresópolis/RJ, mesmo já se passando 5 meses, a destruição é ainda muito grande, um local de muita dor, de muita tristeza, de gente muito sofrida, de gente que precisa de atenção, de carinho e de amor, de pessoas que precisam, que pratiquemos o Ide de Jesus. (Mc 15,16)

Ainda existem muitas pessoas morando por lá, pois não tem para onde ir, então entregamos muitas cartas com plaquinhas, revistas para as crianças, pude sentir o quanto estas pessoas estão se sentindo esquecidas, pois já se passaram 5 meses, e tudo ainda está muito parado quanto as pessoas que perderam suas casas, mas quando iamos entregando e falando que era uma palavra de Deus, percebia o sorriso, e a alegria de se sentir amada com aquele pequeno gesto. 

Tenho certeza que a semente foi plantada, e que dará muitos frutos, pois o Espirito do Senhor realizará naquele lugar milagres e prodigios. Amigo, continue com este lindo trabalho, sabe que tem aqui, uma pessoa que gosta muito de você, que sempre que puder ajudar, fará de todo o coração.

Que Deus possa ser cada vez mais o provedor desta obra, e que possa levantar também pessoas para ajudar a este Ministério.

Fica na Paz, e que Deus que sonda todos os corações, com certeza também sonda o seu, e sabe dos seus propósitos e sonhos, e tudo que você vem plantando, assim colherá em nome de Jesus.

Glória a Deus pela sua vida e de sua familia, Aleluia Senhor.

Obrigada por tudo sempre.

Irene
Teresópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário