domingo, 3 de novembro de 2013

Peça, busque, bata....

Peça, busque, bata....

CAMPANHA: UM GOSTO x UMA BIBLIA
Foram compradas e arrecadadas Biblias para abençoar as pessoas mais carentes, fazendo assim que tenham acesso a Palavra de Deus. Vejam fotos em nosso álbum, obrigado a todos que participaram que Deus os abençoe em nome de Jesus.
Vejam também todas as fotos da viagem a MS e MT.

CAMPANHA: UMA SEMENTE EM CADA CIDADE
Deus colocou em meu coração de enviar uma carta com a Palavra de Deus a todas as prefeituras do Brasil, assim estaremos plantando uma semente da Palavra de Deus em todas as cidades do Brasil, peço que orem por este projeto e se puder envie o endereço da prefeitura de sua cidade. Com certeza Deus agirá.

E EU VOS DIGO A VÓS: PEDI, E DAR-SE-VOS-Á, BUSCAI, E ACHAREIS; BATEI, E ABRIR-SE-VOS-Á, PORQUE QUALQUER QUE PEDE RECEBE; E QUEM BUSCA ACHA; E A QUEM BATE ABRIR-SE-LHE-Á. (Lucas 11:9-10)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Amados paz o Senhor vem nos dizer hoje:

PEÇA e Te darei... Como você tem pedido? Nós como cristãos já temos em nossas vidas que a vontade de Deus deve prevalecer, então não precisamos colocar diante Dele isso, peça e seja objetivo, Pai eu quero tal coisa, pronto, não precisa falar, mas que Sua vontade seja feita, pois Ele já sabe disso, Ele quer ouvir o que você quer, jamais coloque diante Dele duas opções, Pai eu quero isso, mas se não der, pode ser aquilo, Ele não age assim, se você está na duvida como Ele pode te abençoar? Peça o que quer com fé e amor e Ele te dará.

BUSCAI e acharás... O que tem buscado primeiro? Suas bênçãos? Errado, busque primeiro o Reino de Deus e Sua justiça o demais Ele acrescentará, busque o Pai primeiramente por amor a Ele e não por interesse, Ele conhece nosso intimo e sabe quem só está com Ele por interesse, ame e busque Deus por amor.

BATEI e abrirá... Bata na porta de Deus, somente Ele através de Jesus pode te abençoar, não fique batendo em várias portas, apenas em Deus, alguns procuram Deus, mas também procuram religiões, imagens, adivinhadores ou até mesmo batem em sua própria porta tentando resolver seus problemas por si, não, bata na porta de Jesus e Ele abrirá, te receberá e te abençoará.

Deus ainda fala nos versículos seguintes, se nós que somos pecadores damos o melhor a nossos filhos imagine o que Deus pode nos dar, mas ame Deus de verdade, o próximo como a si mesmo, ai sim você pode pedir, buscar e bater que Ele te atenderá.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.





Nenhum comentário:

Postar um comentário