sábado, 8 de fevereiro de 2014

Por favor gaste uns minutos e leia é importante.

COMPARTILHE – Por favor gaste uns minutos e leia é importante.

NUNCA PERMITA QUE HOMENS DECIDAM SUA VIDA ESPIRITUAL

Amados muitos lideres de igreja estão querendo mandar nas pessoas que servem a Deus, inventam regras que não existe na Palavra de Deus para manipularem as pessoas e mostrarem um poder ilusório que eles mesmos criam.

Essas regras inventadas tem impedido muitos de trabalharem para Jesus, outros de servirem a Deus na sua essência e tem até afastados as pessoas de Deus, então eu pergunto será que tudo isso agrada a Deus? Deus prefere que você fique sentado num banco do que ganhar almas para Jesus? Deus prefere que você fique em casa do que compartilhar com seus irmãos a Palavra de Deus e oração?

Claro que não né? Não precisa ser muito inteligente para perceber que estas pessoas são usadas pelo inimigo para te afastar de Deus, são os FALSOS PROFETAS que vem para enganar o povo de Deus.

Fiquem atentos ao que estão te ensinando, peça sempre que mostrem na Palavra de Deus o que dizem e busque confirmação em outra pessoa de sua confiança o entendimento do que dizem.

Estou revoltado e indignado com o ocorrido, marquei a visita em Igarapava a irmã que mora lá com todo carinho convidou algumas irmãs em Cristo que prontamente aceitaram participar, ou seja, íamos ler a Palavra, orar e ter comunhão em Cristo.

A “discipuladora” delas PROIBIU elas de irem, pois só podem seguir o que ela ensina e não ficar recebendo Palavras e orações de outras pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não foram.

Me assusta isso, pois as ovelhas são de Deus e não dos homens, quem somos nós para impedir alguém de se aproximar de Deus? Nós missionários vamos a campo levar o amor e a Palavra de Deus as pessoas, ganhamos a vida para Jesus ai vem pessoas como esta e afastam as mesmas de Deus? NÃO ACEITE ISSO EM SUA VIDA.

Essa pessoa teve a ousadia de chamar uma mulher de Deus de PROSTITUTA porque não tem uma certidão de casamento, prostituição é a venda do corpo, uma mulher com marido, filho e uma família abençoada por Deus ser chamada de prostituta é o fim não acham?

Como será a vida das pessoas que julgam? Será que são pessoas 100% santas? Claro que não, 100% só Jesus, então antes de julgar avalie-se.

Ser Cristão é simples não complique.

Vejam alguns exemplos de algo que muito acontece:

E DISSE-LHES: VÃO PELO MUNDO TODO E PREGUEM O EVANGELHO A TODAS AS PESSOAS.. Marcos 16:15

Vejam o que Jesus disse... Ele não disse vão pelo mundo apenas aquele que tem a certidão de casamento, ou vão apenas aqueles que não tem pecado, ou vão apenas aqueles que seus lideres decidirem, não Ele diz: IDE então vá, se o impedem vá por você mesmo, eu te mando material para trabalhar, tentaram me impedir, mas eu fui e hoje vai para 11 anos e cresce a cada dia, será que Deus não está em meu ministério?

A ELE VINHA GENTE DE JERUSALÉM, DE TODA A JUDÉIA E DE TODA A REGIÃO AO REDOR DO JORDÃO. CONFESSANDO OS SEUS PECADOS, ERAM BATIZADOS POR ELE NO RIO JORDÃO. Mateus 3:5-6

Vejam que a Palavra diz que várias pessoas iam até João se arrependiam de seus pecados e eram batizados, ela não diz que iam até João ele pedia certidão de casamento para batizar, ou que ele escolhia quem ia batizar ou não, ele batizava, as pessoas decidiam se queriam ser batizadas, se arrependiam de seus pecados e pronto.

EXAMINE-SE O HOMEM A SI MESMO, E ENTÃO COMA DO PÃO E BEBA DO CÁLICE. POIS QUEM COME E BEBE SEM DISCERNIR O CORPO DO SENHOR, COME E BEBE PARA SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO. 1 Coríntios 11:28-29

A Palavra diz EXAMINE-SE cada um deve se examinar se deve ou não tomar a ceia e não alguém decidir por você, pois a condenação é sua, tem lideres que em vez de ensinar PROIBEM de tomar a ceia.

POR ESTA RAZÃO, O HOMEM DEIXARÁ PAI E MÃE E SE UNIRÁ À SUA MULHER, E OS DOIS SE TORNARÃO UMA SÓ CARNE’. ASSIM, ELES JÁ NÃO SÃO DOIS, MAS SIM UMA SÓ CARNE. Marcos 10:7-8

Este é o verdadeiro casamento diante de Deus, SER UMA SÓ CARNE, se o casal tem certidão de casamento ou não, não muda nada diante de Deus, ambos são abençoados, se quer casar no civil e na igreja amém assim faça e seja feliz, se não quer amém, assim faça e seja feliz.

Alguns dizem que temos de ter papel pois devemos obedecer as leis dos homens e as leis do homem diz isso, mas essa mesma lei diz que depois de um tempo junto você tem os mesmo direitos dos que tem papel, então? Não ter papel não vai contra a lei dos homens e mais devemos obedecer a leis desde que não sobreponha a Palavra de Deus, se não teremos de aceitar casamento entre homossexuais, a lei dos homens permite, mas Deus não.

A Palavra diz para obedecermos as leis dos homens que são instituídos por Deus como nossos governantes, e aqui entre nós nossos governantes estão passando longe de estarem lá por Deus não acha?

Bom o que quero com esta mensagem é pedir que não aceitem qualquer coisa que te falam ou ensinam, busquem a confirmação na Palavra de Deus e se tiver duvida busque outras pessoas de Deus para esclarecer amém? Não permita que ninguém te afaste de Deus ou decida o que deve fazer, ser cristão é simples, muitos complicam.

Estou a sua disposição para esclarecer qualquer duvida.

E se você é contra algo que eu disse pode dar sua opinião e juntos aprenderemos, peço apenas que respeitem uns aos outros em suas opiniões. Veja em nosso site mais sobre o que é ser cristão.

www.projetomissionariosemacao.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário