domingo, 1 de junho de 2014

A tempestade está passando em sua vida?

A tempestade está passando em sua vida?

CAMISETAS GOSPEL
Amados estamos vendendo camisetas gospel para que possamos fazer a obra de Deus em tempo integral então quero oferecer a vocês nossos produtos, vejam nosso blog com as camisetas são centenas de modelos, camisetas, baby look, moleton, infantil e muito mais peça a sua e nos ajude a levar a Palavra de Deus a todos os cantos de nosso país, divulgue entre seus amigos e familiares e também a sua igreja, seja uma revendedor (a) teremos sempre um bom negócio para todos. É benção. http://camisetasgospelungidas.blogspot.com.br/

E, ENTRANDO ELE NO BARCO, SEUS DISCÍPULOS O SEGUIRAM; E EIS QUE NO MAR SE LEVANTOU UMA TEMPESTADE, TÃO GRANDE QUE O BARCO ERA COBERTO PELAS ONDAS... REPREENDEU OS VENTOS E O MAR, E SEGUIU-SE UMA GRANDE BONANÇA. E AQUELES HOMENS SE MARAVILHARAM, DIZENDO: QUE HOMEM É ESTE, QUE ATÉ OS VENTOS E O MAR LHE OBEDECEM? Mateus 8:23-27

Paz, você está no meio de uma tempestade? As ondas já estão invadindo seu barco e você está com medo? Você está orando e pedindo ajuda, mas parece que Jesus dorme e não te ouve? O que você faz? Você desiste e espera as ondas afundarem seu barco?

Não meus irmãos, não desista, vá e chame Jesus, acorde-O clamando "Senhor, salve-me" só Jesus pode nos ajudar, nos salvar, muitos depois de um tempo orando pensam em desistir, os ventos ficam grandes demais e pensam em pular do barco, se pularmos do barco com certeza morreremos afogados e seremos destruídos. Fique no barco com Jesus e continue clamando.

Com certeza Jesus vai acordar e repreender toda ventania em sua vida e a bonança tomará conta, a vitória, a paz, a felicidade reinará em sua vida, fortaleça sua fé, renove suas esperanças e creia na vitória, Jesus hoje te pergunta: "Porque está com tanto medo?" diga a Ele porque está com medo.

Com certeza Ele acalmará seu coração e virá a bonança, virá a benção, renove sua fé e esperança, deixe tudo de ruim que se passou para trás e fortaleça-se, ore, clame, não desista.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Prestação de Contas: http://prestacaodecontasigrejavirtual.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário