domingo, 2 de novembro de 2014

Sopro da vida

Sopro da vida

PARTICPE DE NOSSO FACE: Prata Dagoberto
Se ainda não participa, me convide, receba mensagens abençoadas todos os dias, participe de campanhas, ganhe muitos presentes, é benção pura, tudo para honra e glória do Senhor Jesus.

"ENTÃO O SENHOR DEUS FORMOU O HOMEM DO PÓ DA TERRA E SOPROU EM SUAS NARINAS O FÔLEGO DA VIDA E O HOMEM SE TORNOU UM SER VIVENTE" (Genesis 2:7)

Paz, muitas lutas, grandes problemas, desanimo, tristeza, sua fé está morrendo? Sua fé já morreu? O Senhor Deus vem até você neste momento e está soprando em suas narinas o fôlego da vida e em nome de Jesus torne-se um ser vivente, viva, renasça.

Não se entregue, Deus te deu a vida, Ele tudo pode, para nosso Deus nada é impossível, antes de pensar que tudo está perdido, que você não tem nada, pense em tudo que Deus já lhe deu, Deus lhe deu a vida, nada é mais importante do que a vida e como a viveremos depende de nós mesmos.

Receba o sopro da vida em seu casamento que o amor, a união, a paz renasça em suas vidas e a restauração e restituição sejam feitas, que a gravidez tão esperada se torne realidade, receba o sopro da vida em sua vida sentimental, que seu noivado e namoro sejam restaurados, receba o sopro da vida em suas finanças, que a prosperidade seja derramada sobre ti, que suas dividas sejam pagas, seu nome limpo, o processo parado seja liberado em nome de Jesus.

Receba o sopro da vida em sua vida profissional, que portas sejam abertas e a realização chegue a você, receba o sopro da vida em sua família, que toda desunião, todo vicio caia por terra em nome de Jesus, receba o sopro da vida em sua vida, que você tenha forças para reagir e vencer, força para pisar na cabeça do inimigo, saia deste lugar de derrota e venha para a vitória em nome de Jesus.

Amo você e sei que vencerá, pois estamos juntos eu, você e Deus.

Dagoberto Prata


Nenhum comentário:

Postar um comentário