terça-feira, 28 de junho de 2011

Cartilha – Abrace esta causa


Boa noite irmãos! A paz do Senhor Jesus!

       Sou Mychelle Sarlo, trabalho na Mavicle Promo, gráfica em que o Pr. Dagoberto faz pedido de imãs de geladeira para fazer a obra do Senhor. 

       Venho através deste me apresentar e pedir a ajuda dos irmãos para que possamos levar adiante um projeto que o Pr. tem de fazer uma cartilha evangelística para serem distribuídas nos eventos, igrejas, visitas, enviadas pelos correios como ele já faz com outros materiais, levando uma palavra de conforto aos nossos corações.

Creio que os irmãos já conhecem a obra que ele faz para honra e glória do Senhor Jesus, para salvar almas para Jesus, para confortar nossos corações em momentos difíceis com a palavra de Deus e, quem ainda não conhece esse trabalho lindo, não perca tempo, acesse agora mesmo o site www.igrejaevangelicavirtual.com ou www.igrejamissionariavirtual.com.br e conheça esse trabalho maravilhoso, faça seu cadastro e receba em sua residência a Palavra de Deus, envie seus pedidos de oração e veja que o Senhor ouviu a interseção de um homem de Deus por você. Eu vendo produtos pra ele e tenho testemunhos para contar da participação dele na vida de pessoas que ele nem conhece, mas que eu conheço e vi vitórias por intermédio dele.

O inimigo se levanta, traz dificuldades, mas eu creio no Deus que servimos e, se nós, povo de Deus, nos unirmos, ele será derrotado mais uma vez.

O valor de 10.000 cartilhas ficou em R$ 2.500,00, isso porque consegui um desconto considerável com a empresa para fazermos a contra-capa com a logo deles, mas o pastor está sem essa verba e precisa da nossa ajuda para pagar esse trabalho, distribuir e levar o amor de nosso Deus aos corações evangélicos e não evangélicos desse país.

 Venha fazer parte dessa equipe vencedora você também! Equipe que faz a obra do Senhor de coração e vence o diabo derrubando suas ciladas e artimanhas.

O irmão que puder ajudar com qualquer quantia a partir de R$ 2,00, receberá em sua residência exemplares da revista para que possa nos ajudar na distribuição dessa obra maravilhosa, que só quer levar aos corações dos homens que o nosso Deus não é um Deus que só diz não e sim um Deus de amor, que nos ama, que deu seu único filho pelos nossos pecados, um Deus que não nos julga, mas nos perdoa, que traz paz e alegria aos nossos corações que nos faz ser diferentes, para honra e glória do Seu Santo Nome.

Estou colaborando com meu dízimo e, os irmãos que puderem ajudar, por favor, façam o depósito do valor que puder na conta informada abaixo e nos envie por e-mail, o comprovante e seu endereço de correspondência para que, quando a revista estiver pronta, possamos lhe enviar os respectivos exemplares para que possa nos ajudar nessa divulgação. Se não quiser receber e quiser apenas colaborar, basta informar no e-mail, ou se só quiser receber uma revista para si, também fique a vontade, pois existem pessoas que tem vergonha de distribuir, mas que querem colaborar de alguma forma, então pedimos que, por favor, nos avise para que material não seja desperdiçado. Podem enviar para o meu e-mail, mychelleweb@hotmail.com ou para o e-mail do pastor, dagobprata25@gmail.com.

Em anexo o layout da revista para que possam conhecer o trabalho que será feito e a palavra de Deus que será usada para falar aos corações dos que estão afastados do caminho do Senhor, dos que ainda não conhecem o caminho do Senhor e dos que acham que conhecem, mas que na verdade não conhecem o nosso verdadeiro Deus de amor, conhecem, somente o Deus que só diz não.

Dados da conta para depósito:

Banco do Brasil
Nome: Dagoberto Prata
Agência: 0869-9
Conta: 26793-7

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento.

VAMOS JUNTOS DERROTAR SATANÁS E FAZER A OBRA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!

 
Amém. Fiquem todos na Santa e Gloriosa Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!


            Mychelle Sarlo
            (21) 8250-2748
e-mail: mychelleweb@hotmail.com

Um comentário:

  1. Que benção este blog,que Deus os abençoem mais e mais......fiquem na Paz.

    ResponderExcluir