quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você é vencedor (a)

Você é vencedor (a)

MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS AMOU. (Romanos 8:37)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, se apodere dela, porque você é mais que vencedor (a) por Aquele que nos amou, Jesus Cristo.

O inimigo vive te lançando setas tentando te desanimar, coloca pessoas para te fazer desistir, para lhe dizer que você perdeu, que você não vai conseguir e isso tem lhe desanimado?

Repreenda tudo agora, pois você é mais que vencedor (a) e não é em algumas coisas, é mais que vencedor (a) em todas as coisas, seja qual for a luta você já venceu, Jesus já venceu por você.

Então se alguém lhe disse que você perdeu, não aceite isso em seu coração, erga a cabeça e saiba que você já venceu é só uma questão de tempo, você não está só, Jesus é contigo e eu também.

Você só perde para você mesmo, se desistir e aceitar a derrota ai voc ê perde, mas se levantar a cabeça e lutar sempre será mais que vencedor e mais que vencedora.

Não aceite a derrota, muitos falam até em tirar a própria vida ou chegam a pedri a Deus que os leve, não faça isso, esta atitude entristece o coração e abre brechas para o inimigo agir.

Seja forte, agradeça a Deus por sua vida, muitos em camas de hospitais e em situações bem piores lutam para viver, vença, seja feliz, mude sua história.

VAMOS VENCER JUNTOS EM NOME DE JESUS.

PROXIMAS VISITAS: (Quem morar nestas cidades e desejar uma visita me envie um e-mail para dagobprata25@gmail.com com o assunto VISITA e combinaremos, veja em nosso álbum as fotos da viagem a Fortaleza-CE - http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/)


22/10 – Baixada Santista – SP

12 a 15/11 - Avaré, Sta. Cruz do Rio Pardo, Lins, Marilia, Tupã – SP e Londrina, Arapongas, Apucarana, Mandaguari, Maringá, Ponta Grossa, Curitiba - PR e região.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário