sábado, 8 de outubro de 2011

Reconheça o Senhor

Reconheça o Senhor

...CONFIE NO SENHOR DE TODO O SEU CORAÇÃO E NÃO SE APOIE EM SEU PROPRIO ENTENDIMENTO RECONHEÇA O SENHOR EM TODOS OS SEUS CAMINHOS E ELE ENDIREITARA AS SUAS VEREDAS. (Provérbios 3:5-6)

Amados que a paz do Senhor esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Confie no Senhor de todo o seu coração, isto é o que Deus quer de nós que confiemos Nele, que confiemos mesmo, quantas vezes dizemos que confiamos, mas quando a benção demora um pouco duvidamos. 

Confie no Senhor e não confie no seu próprio entendimento, entregamos algo na mão do Senhor, pedimos para Ele resolver para nós, mas conforme o tempo passa nossa impaciência faz com que tiramos das mãos do Senhor e tentamos resolver, ai dá tudo errado, dá errado porque preferimos confiar em nós mesmos ou até mesmo em outras pessoas do que em Deus. 

Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, deixe Ele comandar tudo e verás as bênçãos Dele em sua vida, Ele endireitará as suas veredas, seus caminhos serão retos, serão caminhos de bênçãos e vitórias, com o Senhor em sua vida, você não perde, nem empata, a vitória é certa, basta confiar no Senhor de todo o seu coração.

Ore, peça a Deus o que deseja, deixe Deus agir, espere no Senhor, Ele pode tudo, deixe Ele agir na restauração de seu casamento, namoro ou noivado, deixe Ele agir em sua vida financeira, profissional em sua saúde, Ele libertará os que estão presos no vicio, confie Ele tudo pode e fará milagres em sua vida. Deus vê lá na frente e sabe o melhor para nós.

Controle sua ansiedade, entregue sua vida 100% há Jesus, não só algumas áreas, tudo e Deus abençoará sua vida. Tenha uma ótima semana e que Deus abençoe a todos.  Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário