terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jesus nossa Esperança

Jesus nossa Esperança

TODAVIA, LEMBRO-ME TAMBÉM DO QUE PODE ME DAR ESPERANÇA. GRAÇAS AO GRANDE AMOR DO SENHOR É QUE NÃO SOMOS CONSUMIDOS, POIS AS SUAS MISERICÓRDIAS SÃO INESGOTAVEIS. RENOVAM-SE CADA MANHÃ; GRANDE É A SUA FIDELIDADE! DIGO A MIM MESMO: A MINHA PORÇÃO É O SENHOR, PORTANTO NELE, POREI A MINHA ESPERANÇA. O SENHOR É BOM PARA COM AQUELES CUJA ESPERANÇA ESTA NELE, PARA COM AQUELES QUE O BUSCAM. (Lam. 3:21-25)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, Jesus nossa Esperança, nossa única Esperança, então eu te pergunto, onde está sua esperança? Em Jesus ou nos homens? Ou não tem mais esperanças? Amados o Senhor lhes fala hoje que o amor que Ele tem por você é imenso, então não desista espere no Senhor que sua benção chegará.

Vejam que maravilha, as misericórdias de Deus são inesgotáveis, apesar de sermos pecadores Deus é misericordioso conosco e estará sempre pronto a nos ouvir, nos perdoar e nos abençoar, mas precisamos fazer a nossa parte, e olhem amados que tremendo as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã, ou seja, a cada dia temos uma nova porção de misericórdia em nossas vidas, uma nova esperança surge a cada manhã.

Deus é fiel, grande é sua fidelidade, se Ele prometeu, Ele cumpre. Portanto coloque sua Esperança em Deus, somente Nele, pois Deus é bom com quem espera Nele e para aqueles que O buscam. Busquem o Senhor mais e mais, se humilhem, chorem, gritem se for preciso, mas clamem ao Senhor, muitos quando estão fracos em vez de se aproximarem mais de Jesus se afastam, não amados, quantas vezes a benção está próxima e você começa a duvidar e pensa em desistir aí se afasta tudo de novo da benção que Deus tem pra você.

Hoje Deus te fala, RENOVE SUAS ESPERANÇAS, ESPEREM EM MIM E SEREI BOM COM VOCE. Aleluia louvado seja Deus. Espere no Senhor e terás sua vitoria. Uma ótima semana a todos.

ATENÇÃO: Estou em viagem missionária, nesse momento em Marilia, peço que orem por nós para que Deus nos use, bênçãos tem acontecido a cada visita, a cada parada, na próxima semana estarei em Natal – RN e João Pessoa / Campina Grande – PB retornando somente dia 29/11.

Dagoberto Prata

CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.


Testemunhos
Mensagens de bênçãos
Fotos de missões
Estudos Biblicos
Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”
Bênçãos para você pelo correio
Bênçãos para você pelo celular
e muito mais.

ANUNCIE EM NOSSO SITE E SEJA ABENÇOADO.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário