segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vai desistir?

Vai desistir?



E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com



MAS ELES SE PUSERAM NO MEIO DAQUELE CAMPO, E O DEFENDERAM, E MATARAM OS FILISTEUS; E O SENHOR OS SALVOU COM UMA GRANDE VITÓRIA. (I Crônicas 11:14)



Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, as lutas estão difíceis né irmãos? Cada dia uma nova luta, passa uma, chega outra, às vezes nem passa uma e já chega outra, mas a vida do cristão é assim o inimigo se levanta tentando nos tirar da presença de Deus e Deus permite para nos fortalecer, mas sabemos que já somos mais que vencedores em Cristo Jesus amém?



A luta está grande demais e pensa em desistir? Me perdoe irmãos, mas esta palavra não existe no dicionário de um cristão e se o inimigo tem colocado isso em sua mente veja o que o Senhor vem lhe falar hoje, que aqueles que lutam o Senhor os salvarão com uma grande vitória, aleluia, louvado seja Deus, isso mesmo irmãos, os que lutam confiando em Deus, vencerão os que desistem perderão sua benção e virará presa fácil para o inimigo.



Veja no texto que a Palavra diz que o exército de Davi se puserem no meio daquele campo, ou seja, foram para cima do problema, lutaram e o Senhor os salvou com uma grande vitória, imaginem se eles tivessem desistido, perderiam e com certeza seriam perseguidos pelos filisteus e mortos, é isso que acontece com os que desistem, o inimigo persegue, mata sua fé, destrói sua vida e muitas das vezes ainda tira sua salvação.



Então meu amado irmão e minha amada irmã, nunca desista, lutem, Deus é contigo, lute por seu casamento, noivo ou namorado, lute por seu emprego, pela sua vida financeira, pela cura, libertação, salvação, lute, seja qual for à situação, por mais que pareça que perdeu lute, pois Deus pode mudar tudo de um momento para o outro, Jesus transformou a morte em vida em segundos, Ele pode mudar sua luta em vitória rapidinho, basta crer e lutar.



Você só perde para você mesmo, desistindo, porque para o resto você é mais que vencedor em Cristo Jesus. Amo vocês, oro por vocês todos os dias e tenho certeza que junto venceremos uma abençoada semana a todos.



ATENÇÃO: Ainda estou sem computador o que atrasa as respostas de e-mails, também não estou podendo atender o telefone sempre devido ao meu trabalho secular.



CURITIBA – PR grande encontro dos irmãos da igreja virtual, dia 10/12, estaremos orando, ungindo a vida dos irmãos e os abençoando com plaquinhas, adesivos, calendários, cartilhas e muito amor em nome de Jesus, quem desejar participar me avise e envio os detalhes deste encontro de bênçãos.



Dagoberto Prata



CAMPANHA Conquistando meus projetos de 2011 – 01/07 à 31/12/2011 – Não fique de fora – Participe – Ainda dá tempo – Se desejar participar me avise e te envio o e-mail de inscrição.



Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400



CONTRIBUA COM ESTA OBRA



TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS



Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)



Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.



HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)



Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.






Testemunhos

Mensagens de bênçãos

Fotos de missões

Estudos Biblicos

Cartilha “Ser Cristão é simples, não complique”

Bênçãos para você pelo correio

Bênçãos para você pelo celular

e muito mais.



Celular Tim:

(11) 8400-4400



Celular Oi:

(11) 6768-5113





Existem 3 formas de evangelizar:



-Ir

-Contribuir

-Orar



Se você não pode ir, contribua.

Se você não pode contribuir, ore.



Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.





Se esta obra esta sendo importante em sua vida, faça uma oferta e me ajude a continuar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação por boleto, é simples, qualquer valor, se preferir depósito me avise e te passo a conta ou pode ser também pelo correio através de Vale Postal Eletrônico. Deus te recompensará grandemente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário