domingo, 22 de janeiro de 2012

Perdoe...

Perdoe...

"PORQUE, SE PERDOARDES AOS HOMENS AS SUAS OFENSAS, TAMBÉM VOSSO PAI CELESTE VOS PERDOARÁ; SE, PORÉM, NÃO PERDOARDES AOS HOMENS AS SUAS OFENSAS, TAMPOUCO VOSSO PAI VOS PERDOARÁ AS VOSSAS OFENSAS" (Mateus 6:14-15)

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, faça uma busca no seu interior, na sua alma e mude sua história e sua vida em nome de Jesus.

O Perdão é muito importante para que Deus possa agir em nossas vidas, devemos perdoar as pessoas que nos fazem mal, Deus perdoa nossos pecados então devemos fazer o mesmo. Pedimos perdão a Deus e esperamos que nos perdoe, porque então não perdoamos?

Muitas vezes guardamos magoas em nosso coração por longos anos, a falta de perdão nos traz diversos problemas, nos traz doenças, depressão e abre brechas tremendas para o inimigo agir e ainda impede o trabalhar de Deus.

Sei o quanto é difícil perdoar a pessoa que nos fez mal, é difícil perdoar uma traição, mas é ai que está o amor de Deus, perdoar, se você não consegue perdoar, peça ajuda a Deus, peça e Ele te ajudará só assim terá paz em seu coração.

Se fez mal a alguém, peça perdão, procure a pessoa e peça perdão, mesmo que ela não te perdoe, peça e Deus reinará em sua vida, muitas lutas aparecem em nossa vida, por falta de perdão, perdoe e Deus te honrará.

Não se importe com o que vão dizer, ninguém tem nada a ver com sua vida, perdoe a pessoa amada e seja feliz, perdoe sua família e vivam em paz, o tempo passa rápido demais para perdermos tempo com magoa e tristeza, perdoe, ame e seja feliz.

Quebre a ação do maligno nesta situação, amanhã pode ser tarde, vença todo orgulho e busque perdoar, amar e se feliz, se precisar de ajuda conte comigo, me ligue e vamos orar juntos para que o perdão entre em seu coração e Deus reine na sua vida.

Atenção: Vejam em nosso álbum de fotos http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/  as fotos da visita a Salvador, tremendo, amanhã estaremos indo para Itabuna e depois Porto Seguro – BA, depois passo o testemunho de Salvador.

Uma semana abençoada a todos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário