segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tudo novo

Tudo novo

ASSIM QUE, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É. AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM. EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. (II Cor. 5:17)

Amados que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você está numa luta enorme, vida sentimental destruída, financeiro um caos, saúde fraca, coração despedaçado, ta ruim...

Deus vem até você neste momento para lembrar lhe que você vive em Cristo e se vive em Cristo nova criatura é, de derrotado (a) passou a ser mais que vencedor (a) em Cristo Jesus, as coisas velhas passaram, ficou para trás, não fique vivendo de passado, erga a cabeça e siga em frente, porque...

EIS QUE TUDO SE FAZ NOVO

Aleluia, louvado seja Deus, receba em seu coração esta Palavra e coloque em prática, a partir de agora tudo se faz novo, erga a cabeça, se fortaleça, lute, para de ficar se lamentando do que aconteceu e lute para vencer, você pode vencer, Jesus é contigo, eu sou contigo, então levante, sacode a poeira e dê a volta por cima.

Seu casamento, namoro ou noivado acabou, não fique chorando, lute, ore pela libertação da pessoa amada, não fique caído (a) num canto mostrando a todos viva a vida e deixe Deus agir, pois Ele diz que a partir de hoje tudo se fará novo em sua vida, creia nisso e logo terá sua família restaurada, sua vida sentimental restituída.

Sem emprego? Não desanime pegue seu currículo amanhã e vá atrás que Deus te levará até a porta aberta, afinal tudo se faz novo em sua vida, não tem dinheiro pra nada né? Deus abrirá as portas do céu sobre ti, a saúde está fraca, creia e confie, Deus abrirá porta onde não a porta para te abençoar, Ele fará milagres em sua vida.

Renove suas forças e sua esperança, pois a partir de agora tudo se faz novo em sua vida, levante, respire fundo e parta para a luta, pois Deus é contigo e te faz mais que vencedor (a). A partir de 01 de março estaremos numa campanha que será um mover muito grande no mundo espiritual, não fique de fora e verás o que Deus fará de novo em sua vida.

Quem não recebeu o e-mail da campanha me avise e enviarei novamente.

Que Deus abençoe a todos.

ATENÇÃO: Veja no álbum de fotos (http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/) as fotos das visitas há Porto Seguro e cidades próximas.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário