sexta-feira, 6 de julho de 2012

Está difícil pra você?


Amados a luta está muito difícil pra você? Veja o que o Pai que tanto te ama manda lhe dizer hoje...

EU SOU O SENHOR, O DEUS DE TODA HUMANIDADE. HÁ ALGUMA COISA DIFÍCIL DEMAIS PARA MIM?
(Jr. 32.27)

A volta de seu amor está difícil? O emprego está difícil? A cura está difícil? A vida financeira está difícil? Tudo está difícil?

Para Deus nada é difícil, para Deus nada é impossível, então fortaleça sua fé, creia no poder do Senhor e louve a Deus, pois se para você está difícil, entregue nas mãos de Deus e Ele reinará em sua vida e te abençoará.

VIAGEM MISSIONÁRIA

Amanhã estarei saindo em viagem missionária por 15 estados pelo nordeste brasileiro estarei retornando no dia 20 de julho, estarei lendo todos os e-mails e respondendo na volta, qualquer mensagem urgente envie para o celular (11) 8400-4400 tim.

Estou indo porque Deus mandou e se mandou é porque vai abençoar muitas vidas, creio que um grande mover haverá nestes locais. Se puder e sentir no coração faça uma oferta de amor a esta obra em especial para esta viagem, pois estarei em 15 estados no período de 25 de junho a 20 de julho, evangelizaremos em todas as capitais e cidades por onde passar, irei também no sertão levar amor, carinho, a Palavra de Deus, água e comida.

Levarei 10.000 kits com plaquinha, cartinha e mensagem especial para entregar por onde passar, garrafas de água e cestas básicas para entregar no sertão, cálculo um custo total desta viagem em torno de R$ 8.000 irei de carro para atingir milhares de pessoas.

Estarei registrando tudo por fotos e pegarei nota de tudo e na volta prestarei contas a todos, invista nesta obra, aqui praticamos o Ide, eu vou e você investe. Juntos obedecemos ao que Jesus nos manda. Irei com minha filha, ore por nós, para que Deus nos proteja e nos conduza conforme Sua vontade.

ATENÇÃO: Quem desejar conhecer meus filhos veja a foto em nosso álbum http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/ e quem quiser veja minha filha Letícia tocando e cantando no grupo de teatro. http://www.youtube.com/watch?v=v_tUvdHjVxY&list=UU4fawPptpXmL66YAnhOp31g&index=3&feature=plcp

VIAGEM MISSIONÁRIA: Percurso da Semana 25/06 a 01 de Julho

Segunda: Valparaiso de Goiás – GO
Terça: Brasília – DF e Gurupi – TO
Quarta: Palmas – TO
Quinta: Colinas do Tocantins – TO e Imperatriz – MA
Sexta: São Luis - MA
Sábado: São Luis – MA
Domingo – Teresina – PI

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário