segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não temas...



RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO E RECEBA MENSAGENS EXCLUSIVAS E ABENÇOADAS.  ENVIE UM E-MAIL PARA igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br

...ENTÃO O REI DEU ORDENS, E ELES TROUXERAM DANIEL E O JOGARAM NA COVA DOS LEÕES... LOGO AO ALVORECER, O REI SE LEVANTOU E CORREU PARA A COVA DOS LEÕES... DANIEL, SERVO DO DEUS VIVO, SERÁ QUE O SEU DEUS, A QUEM VOCÊ SERVE CONTINUAMENTE, PÔDE LIVRÁ-LO DOS LEÕES? DANIEL RESPONDEU: Ó REI O MEU DEUS ENVIOU O SEU ANJO, QUE FECHOU A BOCA DOS LEÕES, ELES NÃO ME FIZERAM MAL ALGUM...
(Daniel 6:16-22)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana, louvo e glorifico a Deus pela vida de cada um de vocês, amo todos em Cristo e creio na sua vitória.

Como está sua luta? Grande, muito grande... Eu sei meus amados, pois sua luta é minha também, na realidade suas lutas fazem com que você se sinta como Daniel na cova dos leões, você foi jogado (a) nesta cova e está desesperado (a), o leão quer te devorar, devorar suas forças.

Qual é seu leão? O Fim de seu casamento, noivado ou namoro? A luta financeira? A doença? O vicio? O desemprego? A busca da salvação e libertação de sua família? A liberação de processos? A luta para ter um filho? Seja qual for o leão não temas, neste momento Deus está mandando um anjo até a cova que você se encontra e este anjo está fechando a boca dos leões e eles não te farão mal algum, aleluia, louvado seja Deus.

Seja qual for o tamanho do leão que está na sua vida, ele nada fará a você, você é muito mais e pode vencê-lo, pois Deus é contigo e manda seus anjos te guardar e te ajudar, receba esta Palavra em seu coração e saia desta cova, saia desta cova vitorioso (a), pois com Deus nós somos mais do que vencedores. Com Deus nós não perdemos, nem empatamos, com Deus a vitória é certa.

Não temas nada, pois Deus é contigo e com Deus somos maioria, Ele vai te ajudar e te abençoar, creia na vitória, ela virá por mais impossível que pareça, nosso Deus é especialista em causas impossíveis e fará um milagre em sua vida. Confie. Uma semana abençoada a todos.

ATENÇÃO - Próximas visitas:

28/07 – São José dos Campos – SP e região.

10/08 – Campinas – SP e região.

Outubro – Estados do PR, SC e RS.

13 à 24/08 – Continuação da Viagem pelo Nordeste.

RJ - Paraíba do Sul, Três Rios, Petrópolis e Rio de Janeiro.

ES – Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Guarapari, Viana, Vila   Velha, Vitória, Cariacica, Serra, Fundão, Aracruz, João Neiva, Linhares, São Mateus e Pedro Canário.

BA – Mucuri, Teixeira de Freitas, Eunapolis, Itabuna, Valença, Cruz das Almas, Santo Amaro, Candeias, Simões Filhos, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Casa Nova, Senhor do Bonfim, Jacobina e Irece.

SE – Estância e Aracaju.

AL – Maceió.

PE – Recife, Olinda, Paulista, Camaragibe, Caruaru, Belo Jardim, Arcoverde e Petrolina.

MG – Montes Claros, Morada Nova de Minas e Belo Horizonte.

Se você mora em uma destas cidades ou próxima a elas e desejar receber uma oração me avise e combinaremos.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário