terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santificai-vos

Santificai-vos

MEU NOVO NÚMERO: 11 98328-0828 tim

"...SANTIFICAI-VOS, PORQUE AMANHÃ FARÁ O SENHOR MARAVILHAS NO MEIO DE VÓS" (Josué 3:5)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, SANTIFICAI-VOS, santificar-se é buscar mais e mais a presença de Deus em sua vida, orar, louvar, clamar, viver a plenitude de Deus e Ele promete que fará maravilhas em nossa vida.

Muitos querem receber as bençãos de Deus sem se santificar, estão com Deus apenas por interesse, não querem compromisso, querem sua benção e só, não amados assim nada conseguirá, precisamos estar dentro do que Deus quer de nós para recebermos o que Ele tem para nós.

O Senhor nos diz em Sua Palavra que somos mais que vencedores, que nada pode resistir a nós, que tudo que perdirmos se crermos receberemos, mas tudo isso meus irmãos é claro se tiveremos uma vida santificada diante de Deus.

Santifique-se e verás as maravilhas de Deus acontecer em sua vida. Estou a disposição de todos, amo vocês e amanhã enviarei o testemunho da viagem missionária que foi uma benção.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHA BENÇÃO AINDA EM 2012
01/10 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário