sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Veja a Glória de Deus

Veja a Glória de Deus

ATENÇÃO: Perdi meu celular então o numero 11-98400-4400 está cancelado até que eu possa comprar um novo aparelho e tentar recuperar este numero ou ter um numero novo.

...RESPONDEU O SENHOR: EU MESMO O ACOMPANHAREI E LHE DAREI DESCANSO... O SENHOR DISSE A MOISES: FAREI O QUE ME PEDE, PORQUE TENHO ME AGRADADO DE VOCÊ E O CONHEÇO PELO NOME... ENTÃO DISSE MOISÉS: PEÇO-TE QUE ME MOSTRES A TUA GLÓRIA... (Êxodo 33:12-18)
  
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Deus tem falado constantemente para que você não desista, que lute, que siga em frente, você muitas vezes tem dito, eu não consigo mais caminhar, estou fraco, sem forças, então hoje o Senhor lhe fala, EU MESMO O ACOMPANHAREI E LHE DAREI DESCANSO.
  
Aleluia, você está sem força? Deus está te acompanhando, te carregando no colo, te dando forças, Ele jamais te abandona, Ele irá com você até que você tenha sua vitória, e depois lhe dará o descanso, após a vitória, você descansará no Senhor. O que você tem pedido a Deus? Restauração do casamento? A volta do namorado? Um emprego? A cura? A libertação? A aprovação no concurso,na OAB ou na CNH? A liberação do processo? A benção financeira? Um filho? Um marido? Uma esposa? Deus te fala:
  
FAREI O QUE ME PEDE, louve a Deus neste momento, Ele te dará o que pede, Deus tem se agradado de você, Ele te conhece pelo nome, Ele te conhece desde o ventre de sua mãe aleluia, Ele sabe tudo que precisa e deseja, Ele jamais te abandonará, como prometeu a Moisés e esteve com ele, Deus é contigo e promete bênçãos em sua vida, mas você precisa crer, confiar e buscar a glória de Deus em sua vida.
  
Meu querido irmão e minha querida irmã, busque a glória de Deus em sua vida, busque primeiro o reino de Deus e sua justiça, faça o Senhor se agradar de ti e as demais coisas Ele acrescentará, Ele promete, Ele cumpre, não se afaste Dele, se está difícil com Ele imagine sem, pense na glória, na vida eterna e força.
  
Receba esta Palavra em seu coração.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá”
(Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário