domingo, 15 de dezembro de 2013

Seja conforme você deseja.

Seja conforme você deseja.

Amanhã estarei retornando para casa e responderei todos os
e-mails pendentes, vejam fotos da viagem em nosso álbum:

Participe da Campanha de Natal, ABENÇOE UMA FAMILIA, faça uma oferta ou devolva seu dizimo a esta obra, estaremos doando panetones, brinquedos e cesta básica a famílias carentes juntamente com a Palavra de Deus. Vamos abençoar vidas.

SAINDO DAQUELE LUGAR, JESUS RETIROU-SE... VEIO A ELE, GRITANDO "SENHOR, FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRIDA DE MIM!... JESUS RESPONDEU: MULHER GRANDE É SUA FÉ! SEJA CONFORME VOCE DESEJA. E NAQUELE MESMO INSTANTE A SUA FILHA FOI CURADA. (Mateus 15:21-28)

Amados neste texto podemos ver que uma mulher estava com sua filha endemoninhada (leia o texto completo) e ela tinha certeza que Jesus podia curá-la, então ela vendo Jesus passar foi até ele "gritando", ela gritou para chamar Jesus, gritou para não perder a chance de Ele passar e não ouvi-la.

Muitas vezes queremos nossas bênçãos, mas não vamos até Jesus, queremos que Ele nos abençoe, mas não fazemos nossa parte, não oramos, não buscamos a Deus, não clamamos, peça a Deus seu pedido, ore, grite, grite mesmo irmãos, grite no seu intimo com Deus, chame a atenção de Jesus.

E vejam como ela gritou, TEM MISERICORDIA DE MIM, ou seja, ela sabe da superioridade de Deus, e reconheceu que é Deus, e se submeteu à autoridade do Pai e pediu misericórdia, muitos querem sua benção, mas pedem a Deus como se Ele tivesse a obrigação de nos abençoar, peça com humildade.

Ela gritou a Jesus, mas Ele não disse nada, ignorou, ela podia ter ido embora e desistido, mas não continuo gritando, insistiu. Muitos pedem a Deus, mas como Ele não responde de imediato, desistem de sua benção e até de Deus.

Não amados, insista, lute por sua benção, como os discípulos falaram para Jesus mandá-la embora, muitos ao seu redor falam pra você desistir, que não vai conseguir, já passou, quantas vezes você está lutando pela volta de seu marido ou sua esposa, de seu namorado, e alguém vem e diz para desistir, ou até as circunstancia mostram que não tem mais jeito.

O que a mulher fez? Continuou atrás de Jesus e mesmo sendo ignorada, ajoelhou-se diante de Jesus, se humilhou, é isto que temos que fazer, jamais desistir, tudo parece ao contrário, mas confie no Senhor, ajoelhe-se diante do Pai, peça, clame, não desista só Ele pode te ajudar, Ele não responde, você não vê sinal nenhum, não importa continue clamando ao Pai.

Aquela mulher insistiu e veja o que aconteceu: MULHER GRANDE É SUA FÉ! SEJA CONFORME VOCE DESEJA. E NAQUELE MESMO INSTANTE A SUA FILHA FOI CURADA.

Aleluia, amados, lutem por sua benção, insista, humilhe-se diante de Deus, não ouça as pessoas que tentam te desanimar e creia, creia mesmo, mas creia de verdade, de todo coração, e Deus te falará SEJA CONFORME VOCE DESEJA.

A fé é a chave da vitória, mesmo que faça muito tempo, que tudo pareça perdido, creia, continue firme, força, não permita que nada te faça desistir e Deus te honrará.

Tenha uma semana abençoada e estou a sua disposição sempre que precisar e te amo em Cristo.

Vejam em nosso site as mensagens e testemunhos enviados durante a semana. Não Deixe de ver, grandes bênçãos para vocês.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
            (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário