domingo, 15 de dezembro de 2013

Você receberá sua herança?

Você receberá sua herança?

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

E COLOCARÁ AS OVELHAS À SUA DIREITA E OS BODES À SUA ESQUERDA. "ENTÃO O REI DIRÁ AOS QUE ESTIVEREM À SUA DIREITA: ‘VENHAM, BENDITOS DE MEU PAI! RECEBAM COMO HERANÇA O REINO QUE LHES FOI PREPARADO DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO. POIS EU TIVE FOME, E VOCÊS ME DERAM DE COMER; TIVE SEDE, E VOCÊS ME DERAM DE BEBER; FUI ESTRANGEIRO, E VOCÊS ME ACOLHERAM; NECESSITEI DE ROUPAS, E VOCÊS ME VESTIRAM; ESTIVE ENFERMO, E VOCÊS CUIDARAM DE MIM; ESTIVE PRESO, E VOCÊS ME VISITARAM’. "ENTÃO OS JUSTOS LHE RESPONDERÃO: ‘SENHOR, QUANDO TE VIMOS COM FOME E TE DEMOS DE COMER, OU COM SEDE E TE DEMOS DE BEBER? ... "O REI RESPONDERÁ: ‘DIGO-LHES A VERDADE: O QUE VOCÊS FIZERAM A ALGUM DOS MEUS MENORES IRMÃOS, A MIM O FIZERAM’. (Mateus 25:33-40)

Paz do Senhor, quero te perguntar se Jesus voltar hoje e Deus for separar as ovelhas dos bodes, quem é você?

OVELHA? Glória a Deus receba agora a promessa de Deus em sua vida: ‘VENHAM, BENDITOS DE MEU PAI! RECEBAM COMO HERANÇA O REINO QUE LHES FOI PREPARADO DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO.

BODE? Misericórdia, reveja imediatamente suas prioridades.

Deus nos fala hoje que o que fazemos aos Seus irmãos fazemos a Deus, ou seja, quando ajudamos uma pessoa necessitada, uma pessoa carente, estamos fazendo a Deus e ajudando as pessoas cumprimos os mandamentos de Deus que é amar a Ele sobre tudo e todos e ajudando demonstramos que amamos Deus sobre o dinheiro e também obedecemos amar o próximo como a si mesmo, pois faremos o melhor para quem precisa, pois com certeza é o que queríamos que fizessem conosco.

Então amados invista nesta obra, aqui praticamos o Ide por completo, vamos até onde as pessoas precisam de amor e ajuda, estamos com a campanha de abençoar famílias com um panetone, as crianças com brinquedos e junto a Palavra de Deus, com 1 real que com certeza não lhe fará falta você ajudará a muitas famílias, pois juntando tudo faremos muito.

Tem igreja que diz que 1 real é oferta para o diabo para Deus tem que ser acima de 50 reais, eu digo, 1 real é oferta a Deus, pois Deus com um pouco faz muito amém? Se não quiser investir aqui, faça sua parte, ajude alguém que precisa, invista numa obra missionária de sua confiança, doe cesta básica, brinquedos, panetones diretamente a quem precisa.

Assim abençoamos quem precisa e Deus nos promete: ‘VENHAM, BENDITOS DE MEU PAI! RECEBAM COMO HERANÇA O REINO QUE LHES FOI PREPARADO DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO.

Que Deus abençoe a todos, seja nosso missionário, seja nosso mantenedor e juntos receberemos a herança que Deus preparou para nós. Claro que tudo feito com amor, pois sem amor, nada acontece. Feliz semana.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário