sábado, 4 de janeiro de 2014

Sopro da vida

Sopro da vida

ENTREGA DE BRINQUEDOS e PANETONES
Vejam em nosso álbum as fotos da entrega, foi uma benção, não tem mais fotos, pois nos proibiram de tirar, tem também algumas notas da compra, ainda dá tempo, faça uma oferta especial e estarei comprando e entregando.

"ENTÃO O SENHOR DEUS FORMOU O HOMEM DO PÓ DA TERRA E SOPROU EM SUAS NARINAS O FÔLEGO DA VIDA E O HOMEM SE TORNOU UM SER VIVENTE" (Genesis 2:7)

Paz, muitas lutas, grandes problemas, desanimo, tristeza, sua fé está morrendo? Sua fé já morreu? O Senhor Deus vem até você neste momento e está soprando em suas narinas o fôlego da vida e em nome de Jesus torne-se um ser vivente, viva, renasça.

Não se entregue, Deus te deu a vida, Ele tudo pode, para nosso Deus nada é impossível, antes de pensar que tudo está perdido, que você não tem nada, pense em tudo que Deus já lhe deu, Deus lhe deu a vida, nada é mais importante do que a vida e como a viveremos depende de nós mesmos.

Receba o sopro da vida em seu casamento que o amor, a união, a paz renasça em suas vidas, que a gravidez tão esperada se torne realidade, receba o sopro da vida em sua vida sentimental, que seu noivado e namoro sejam restaurados, receba o sopro da vida em suas finanças, que a prosperidade seja derramada sobre ti, que suas dividas sejam pagas, seu nome limpo, o processo parado seja liberado em nome de Jesus.

Receba o sopro da vida em sua vida profissional, que portas sejam abertas e a realização chegue a você, receba o sopro da vida em sua família, que toda desunião, todo vicio caia por terra em nome de Jesus, receba o sopro da vida em sua vida, que você tenha forças para reagir e vencer, força para pisar na cabeça do inimigo, saia deste lugar de derrota e venha para a vitória em nome de Jesus.

Amo você e sei que vencerá, pois estamos juntos eu, você e Deus. Feliz Natal.

PARTICIPE DE NOSSO FACE E
RECEBA BENÇÃOS DIARIAMENTE

Me convide: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.

Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário