domingo, 12 de janeiro de 2014

Você não aguenta mais?

Você não aguenta mais?

Vejam fotos de nossa viagem a Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Gonçalo – RJ, muitas pessoas atingidas, no próximo sábado estaremos em Araraquara e Ribeirão Preto, quem mora nestas cidades e desejar uma visita envie um e-mail com o assunto VISITA
e combinaremos. Tudo para honra e glória do Senhor Jesus.


“NÃO SOBREVEIO A VOCÊS TENTAÇÃO QUE NÃO FOSSE COMUM AOS HOMENS. E DEUS É FIEL; ELE NÃO PERMITIRÁ QUE VOCÊS SEJAM TENTADOS ALÉM DO QUE PODEM SUPORTAR. MAS, QUANDO FOREM TENTADOS, ELE MESMO LHES PROVIDENCIARÁ UM ESCAPE, PARA QUE O POSSAM SUPORTAR.” (I Coríntios 10:13)

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

Amados paz do Senhor, muitas vezes as lutas são tão grandes que chegamos a pensar que não aguentamos mais, que não aguentaremos aquela luta, que não aguentamos mais viver daquela forma.

Mas o Senhor vem até você hoje lhe dizer:

VOCÊ AGUENTA SIM

Louve e glorifique a Deus, pois o Senhor diz que não permitirá que você passe luta que não possa suportar, e se caso neste momento você não esteja suportando mais, creia Ele está entrando com o escape na sua vida.

Não fique dizendo ha todo momento que não aguenta mais, o diabo ouve tudo que falamos ele vai rir e te atacar mais e mais, sempre diga que a luta está grande mas que vencerá em nome de Jesus.

Nunca diga ou pense em morrer, pois isto magoa o coração de Deus, impede o Pai de agir e da legalidade ao diabo para te atacar mais e mais até que tire sua própria vida e tenha a condenação eterna.

Antes de dizer não aguentar mais, pense em tudo que Deus lhe dá, ele lhe deu a vida e lhe dá diariamente a perfeição de seu corpo, o direito de andar, correr, pular, falar, ouvir, amar, ele te dá moradia, comida, uma cama para dormir, um chuveiro para tomar banho, ele te dá os pássaros, o vento, as flores, o mar e muito mais.

Tenha certeza que muitos gostariam de estar em seu lugar, muitos queriam suas lutas em troca da deles, muito lutam pela vida numa cama de hospital, numa cadeira de rodas, tendo uma vida vegetativa, outros não tem onde morar ou dormir, não tem o que comer ou beber.

Antes de dizer NÃO AGUENTO MAIS, pense nisso tudo, louve a Deus e diga Pai me dê forças. Receba em seu coração esta Palavra e força, você pode, eu sei disso.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário