domingo, 13 de abril de 2014

Contra quem você luta?

Contra quem você luta?

RECEBA ESTA PALAVRA EM SEU CORAÇÃO


PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E O SANGUE, MAS, SIM, CONTRA OS PRINCIPADOS, CONTRA AS POTESTADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO, CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE, NOS LUGARES CELESTIAIS. (Efésios 6:12 )

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, contra quem você tem lutado? Contra a carne ou os principados?

Muitas das vezes lutamos contra as pessoas, a pessoa bebe quereremos que ela largue o vicio na força, brigando, humilhando, xingando, a pessoa amada foi embora queremos que ela volte de qualquer jeito e ficamos correndo atras, implorando sua volta.

Estamos em luta financeira e tentamos resolver por nós mesmos fazendo outros empréstimos e toda esta luta em vez de vencermos nos traz mais problemas, quem bebe vai beber mais, pois se sente humilhado e um nada.

Perturba tanto a pessoa amada que ele não quer nem ouvir falar no seu nome, pega tanto empréstimo que entra num buraco que não consegue mais sair.

Irmãos a luta não é contra a carne e sim contra os espiritos malignos que ocasionam tal situação, nós não temos como lutar no mundo espiritual, só Deus na sua essencia, o que temos que fazer é buscar a Deus, orar, clamar e crer.

Entregar tudo, mas tudo mesmo, 100% nas mãos de Deus e deixar Deus agir, Ele vai lutar por você e creia vai vencer, pois Ele não perde nem empata, com Ele somos mais que vencedores.

Entregue e creia, mas creia mesmo, fortaleça sua fé e ore, clame, busque e vencerá, entregue, mas não pegue de vota, pois muitas vezes entregamos e a impaciencia e falta de fé faz com que peguemos de volta e assim atrapalhamos o trabalhar de Deus.

Estou contigo sempre e conte comigo para o que precisar, entregue tudo nas mãos do Pai e juntos venceremos, quando sentir que está perdendo as forças, me ligue e vamos orar, se preferir vou até sua casa para orar com você, amém?

Deus abençoe sua semana.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Prestação de Contas: http://prestacaodecontasigrejavirtual.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário