domingo, 30 de março de 2014

Você está preparado (a)?

Você está preparado (a)?

Vejam em nosso álbum as fotos da viagem ao Sul.

PORTANTO VIGIEM, PORQUE VOCÊS NÃO SABEM EM QUE DIA VIRÁ O SEU SENHOR... O FILHO DO HOMEM VIRÁ NUMA HORA EM QUE VOCÊS MENOS ESPERAM... (Mateus 24:36-51)

Amados você está preparado para a vinda do Senhor? Jesus está voltando, como está sua vida espiritual? Será que os problemas do dia a dia, as preocupações com as lutas tem tirado você da presença de Deus?

Hoje Deus manda lhe falar para cuidar mais de sua vida espiritual, de crer mais no Senhor, de orar mais, de buscar mais Sua presença, Jesus está voltando para buscar sua igreja, a igreja que somos nós, mas será que você está firme para ir com Jesus?

Não sabemos quando Jesus voltará, mas veja os acontecimentos, veja o que acontece hoje e confira na Bíblia, Jesus logo vem, aleluia, você vai com Ele, comigo e com muitos irmãos? Ou vai ficar junto com seus problemas? Todos temos problemas, mas não podemos esquecer que o principal é nossa salvação em Cristo Jesus.

O que adianta ganhar o mundo e perder a alma? A salvação é uma busca constante, não é porque você aceitou Jesus, foi batizado que pode fazer o que quiser que está salvo, não, você tem que permanecer nos caminhos do Senhor, confiar Nele, crer, e o que eu tenho visto é muita gente desistindo de Deus porque não recebe suas bênçãos.

Deus sem você é Deus, você sem Deus é nada, vamos amar a Deus por Ele ser Deus e não pelo que Ele pode nos dar, se Ele não te abençoou ainda é por que você não está preparado para receber as bênçãos, Deus nos prepara, pois Ele não faz nada para que se perca depois, quando faz é para sempre.

Estejam preparados para a vinda de Jesus, não se rebele contra Deus, você só tem a perder, lute por sua benção, mas não saia jamais da presença de Deus, não culpe Deus, Deus quer em primeiro lugar te fortalecer o espírito, não permita que nada nem ninguém coloque em risco o que temos de mais importante, A SALVAÇÃO.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

Dagoberto Prata

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Prestação de Contas: http://prestacaodecontasigrejavirtual.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Contato: (11) 98328-0828  Tim         
               (11) 97125-9476  Vivo

CAMPANHA 2014
O TEMPO DE DEUS
01/01 à 31/12

O tempo de Deus chegará em sua vida.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua e ore.
Se você não pode contribuir, ore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário