terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por que Deus? – Desabafo

Hoje venho perguntar ao Pai, porque Deus? Porque tanta injustiça social neste país lindo e maravilhoso que vivemos, vemos diariamente noticias de roubos de nossos políticos, desvio de dinheiro do povo, roubam descaradamente e nada acontece, provam que estão roubando, mas nada acontece.

Dinheiro da saúde é roubado em favor próprio enquanto pessoas morrem na porta do hospital sem se quer conseguir ser atendido, tenho ido a hospitais levar a Palavra de Deus e saio de lá muitas vezes chorando por tamanho descaso.

Como pessoas podem saber que estão roubando o dinheiro que é para salvar vidas? Vêem vidas sendo perdidas por falta de socorro e continuam roubando, idosos que poderiam ser seus pais ou avós, crianças que poderiam ser seus filhos morrendo porque estão roubando seu direito de viver.

Não se preocupam porque quando acontecer com sua família levam nos melhores hospitais e pagam com o dinheiro roubado daquele que morreu na porta do hospital sem ajuda nenhuma. Por que isso? Porque tanto egoísmo e maldade? Ladrões vestidos de políticos compram casas enormes, vivem em mansões, enquanto outros não têm onde morar.

Famílias vivem ao relento, embaixo de pontes, em barracos em lugar de risco porque não tem como pagar um aluguel, enquanto isso outros tem várias casas conquistadas desonestamente, nós que pagamos aluguel somos marginalizados e humilhados por não termos condições de pagar os altos aluguéis que pedem por ai.

Será que estas pessoas que tem várias casas e mansões compradas com dinheiro roubado do próprio povo não se sensibilizam em ver sua família bem acomodada, enquanto outros estão na rua vivendo como lixos em meio à sujeira e doenças? Quando se desesperam e invadem terrenos abandonados para levantar um barraco e morar com sua família, são expulsos como bandidos, enquanto os verdadeiros bandidos estão rindo de tudo isso.

Se você tem dinheiro, todos abrem as portas pra você e oferecem mais dinheiro, se você não tem e precisa as portas são fechadas, estamos desempregados e vamos procurar emprego somos tratados como marginais, como vagabundos, temos que implorar e pedir, por favor, para conseguir um trabalho, não queremos nada de ninguém apenas trabalhar e mesmo assim temos que nos humilhar para conseguir.

O desemprego faz com que atrasemos os pagamentos de contas e ninguém quer saber de nada, cobram e mandam nossos nomes para protestos fechando assim qualquer porta que pudesse querer se abrir, políticos são processados e nada acontece, enquanto atrasei o pagamento de uma divida e foi oficial de justiça em casa querendo me tomar a televisão e geladeira, porque não tomam as mansões que são compradas com nosso dinheiro que é roubado descaradamente?

Políticos ganham uma fortuna de salário para nada fazerem em prol do povo, além do salário tem tantas ajudas que multiplicam seu salário em dez vezes, enquanto o salário mínimo não paga se quer o aluguel de uma casa para morarmos, eles roubam, roubam e quando não tem mais de onde roubar, criam impostos para nós pagarmos para que eles possam roubar mais.

Aprovam aumento de seu salário em mais de 50% enquanto o mínimo sobe 5% quando sobe, fazem o que quer e nós temos que obedecer, eles não pagam seus impostos e nada acontece, se nós não pagarmos somos processados isso quando não preso e ainda nos tiram o pouco que temos como garantia de pagamento, garantia do pagamento de impostos que eles vão roubar.

Políticos colocados lá por nós para nos ajudar, ganham altos salários, enquanto nós estamos desempregados sem ter de onde tirar dinheiro para sustentar nossas famílias, viajam paras todo canto com suas famílias a nossas custas enquanto nós não temos o dinheiro da passagem para procurar emprego.

Vivem em mansões e nós nas ruas, passam pelos melhor médicos e nós morrendo nas portas dos hospitais, estudam nas melhores escolas e faculdades enquanto nós temos que nos humilhar para conseguir uma vaga na escola publica que está falida, estudamos muito para participar de concursos públicos e eles colocam quem quer nas vagas e nós ficamos pra fora.

Vagas em universidades que é para quem não pode pagar são dadas a filhos de pessoas influentes que tem muito dinheiro, mas ocupam estas vagas, pagam segurança particular para suas vidas e sua família enquanto nós somos mortos a todo o momento por falta de segurança publica isso quando as pessoas que tem que nos proteger não nos roubam e nos matam.

Meu Deus é desesperador ver o povo sofrendo e não ter onde pedir ajuda, é desesperador nós precisarmos e não termos ninguém para nos ajudar, o descaso dói, é triste, somos obrigados a votar para colocar estas pessoas lá para depois nos roubarem e ainda darem risadas em nossa cara e nada acontecer, se me recuso a votar sou multado e é tirado muito dos meus direitos, enquanto eles não trabalham, não fazem nada, roubam e nada acontece.

JESUS POR FAVOR, VOLTE LOGO, SEU POVO NÃO AGÜENTA MAIS, NOS LEVE PARA JUNTO DE TI, AFASTE DE NÓS ESTE MAL.

ATENÇÃO: POLITICOS, PODEROSOS E TODOS MAIS QUE CONQUISTAM SUAS COISAS A CUSTA DA DESGRAÇA DE OUTROS, VOCÊ NÃO VAI LEVAR NADA DAQUI, SUAS CASAS, SEUS CARROS, SEU DINHEIRO FICARÁ AQUI QUANDO VOCÊ MORRER, NADA DO QUE VOCÊ TEM PODERÁ AUMENTAR 1 MINUTO SE QUER NA SUA VIDA QUANDO SUA HORA CHEGAR, QUANDO MORRER SERÁ COMO TODOS NÓS, IRÁ PARA DEBAIXO DA TERRA SEM NADA, AGORA SUA ALMA FARÁ VOCÊ PAGAR POR TUDO QUE FAZ, SE VOCÊ RI AGORA VAI CHORAR MUITO DEPOIS, SE ARREPENDA, MUDE SEUS ATOS, AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ AJUDAR MUITA GENTE, MAS O PRINCIPAL: AINDA DÁ TEMPO DE SALVAR SUA ALMA.

Infelizmente não é só político que não faz nada, muitos que se dizem homens de Deus se preocupam mais em mostrar seu poder do que ajudar quem precisa, constroem templos milionários enquanto suas ovelhas não têm onde morar, estes estão em piores situações do que os políticos que não falam em nome de Deus.

Saliento que “deve” existir político honesto, eu não conheço, mas não vou generalizar. Quando for votar novamente, pense bem, se quiser protestar, não proteste colocando pessoas menos qualificadas ainda protestem deixando a cédula em branco, pois nós votando ou não eles colocam quem eles querem e nada podemos fazer.

PERDOEM-ME PELO DESABAFO, ESTOU CANSADO DE TANTA INJUSTIÇA, VEJO O POVO SOFRER E NADA POSSO FAZER E QUANDO TENTO FAZER ALGO SOU ATACADO VIOLENTAMENTE POR ISSO, JULGADO E CONDENADO SEM DÓ.

Que Deus tenha misericórdia de Seu povo.

SE DESEJAR REPASSE A SEUS CONTATOS.

Dagoberto Prata






Nenhum comentário:

Postar um comentário