quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Insista

Insista

...DOIS CEGOS ESTAVAM SENTADOS A BEIRA DO CAMINHO E, QUANDO OUVIRAM FALAR QUE JESUS ESTAVA PASSANDO, PUSERAM-SE A GRITAR: SENHOR FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRDIA DE NÓS. A MULTIDÃO OS REPREENDEU PARA QUE FICASSEM QUIETOS, MAS ELES GRITAVAM AINDA MAIS. SENHOR FILHO DE DAVI, TEM MISERICORDIA DE NÓS. JESUS PARANDO, CHAMOU-OS E PERGUNTOU-LHES: O QUE VOCES QUEREM QUE EU FAÇA?... SENHOR QUEREMOS QUE SE ABRAM OS NOSSOS OLHOS... JESUS TEVE COMPAIXÃO DELES E TOCOU NOS OLHOS DELES. IMEDIATAMENTE ELES RECUPERARAM A VISÃO E O SEGUIRAM. (Mateus 20:29-34)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você tem feito seus pedidos a Deus e não tem recebido? Mas você tem insistido? Sim pastor tenho insistido há muito tempo...

Mas quanto é o insistir? Um mês, um ano, cinco anos ou mais?

Não existe um tempo determinado para insistirmos, devemos pedir até receber, o tempo é determinado por Deus conforme os planos Dele para sua vida, muitas vezes precisamos de um tratamento de Deus para receber a benção. Muitas vezes alguns acontecimentos nos fazem desistir de pedir, de lutar pelo que queremos, outras vezes as pessoas ao nosso redor fazem de tudo para nos desanimar e pararmos de pedir nossas bênçãos.

Devemos orar pedindo, mas também devemos agir, alguns querem um emprego, mas não saem para procurar, outros querem a benção, mas não buscam a Deus, não investem na obra, em determinadas situações devemos orar e agir, vejam os dois cegos, Jesus passou eles já começaram a gritar, agiram, pois se ficassem ali parados Jesus passaria e eles ficariam como estavam.

Começaram a gritar, o povo em volta mandaram eles ficarem quietos, mas nem deram ouvidos e continuaram a gritar, até que Jesus parou e foi atendê-los, então amados grite por Jesus, não importa quantos estão mandando você se calar, grite, clame, peça sua benção, não permita que o inimigo lance setas sobre você te desanimando.

Ele pode falar ao seu ouvido, "não adianta, Jesus não está te ouvindo" é mentira irmãos, Jesus ouve sim é só você gritar e clamar por Seu nome que Ele está te ouvindo, e hoje Ele te pergunta: O que queres que eu faça? Aleluia, louvado seja Deus. O que você quer que Ele lhe faça? Diga agora pra Jesus.

Senhor eu quero meu marido de volta, meu casamento restaurado, meu namoro restaurado, Senhor eu quero ser curado de toda enfermidade, Senhor eu quero pagar minhas dividas e ter uma estabilidade financeira, Senhor que quero minha família longe dos vícios, Senhor eu quero paz, Senhor eu quero ser feliz.

Faça seu pedido com toda a fé que tem, se já orou muito, participou de várias campanhas e ainda nada, não desista, insista e creia que você receberá. Aleluia, faça como os dois cegos, grite, clame, aja, não desista e receberá. Estamos acabando mais uma campanha muito receberam suas bênçãos, se você não desanime, nem desista, logo começaremos outra, participe e mostre ao inimigo que você é forte e a Deus que você confia. Deus te abençoe e tenha uma ótima semana.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
Em breve

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário