terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A vitória é sua

A vitória é sua

O SENHOR ENTREGARÁ, FERIDOS DIANTE DE TI, OS TEUS INIMIGOS, QUE SE LEVANTAREM CONTRA TI; POR UM CAMINHO SAIRÃO CONTRA TI, MAS POR SETE CAMINHOS FUGIRÃO DA TUA PRESENÇA.  (Deuteronômio 28:7)

Amados que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, veja o que o Senhor te fala e louve a Deus, pois nada prevalecerá contra ti.

Está com muita luta? Muitos inimigos tem se levantado contra ti? É a destruição de seu casamento, o fim do namoro ou noivado, o desemprego, a doença, a falência financeira, os vícios, a desunião, a falta de paz e amor...

Glorifique a Deus neste momento, pois Ele fará que toda sua luta e que todos os que se levantam contra ti fujam da sua presença, eles se levantam contra ti por um caminho, mas fugirão por sete, pois a glória de Deus se manifestará sobre sua vida.

Amo vocês e tenho certeza que venceremos todas as suas lutas em nome de Jesus, ótima semana a todos.

VIAGEM CURITIBA: Paz irmãos a viagem a Curitiba como não poderia ser diferente foi uma benção, o inimigo tentou impedir nossa ida, mas Deus é muito mais e Deus agindo quem impedirá? Ninguém. Vários acidentes e chuva forte fizeram com que ficássemos mais de 2 horas parados na estrada, passado isso o carro teve um problema o que me custou 500 reais (peço oração para quitar isso), mas conseguimos resolver e seguimos em frente e tudo foi benção para honra e glória do Senhor Jesus. Em breve colocarei as fotos no site, quem ainda não fez uma oferta especial para ajudar famílias carentes neste natal, faça e Deus te abençoará.

Dagoberto Prata

CAMPANHA – 2012: CHEGOU A MINHA VEZEm breve

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário