quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Saia do abismo

Saia do abismo

TU, QUE ME TENS FEITO VER MUITOS MALES E ANGÚSTIAS, ME DARÁS AINDA A VIDA, E ME TIRARÁS DOS ABISMOS DA TERRA.  (Salmo 71:20)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, louve e glorifique a Deus neste momento, pois o Senhor age em sua vida e abrirá as portas dos céus sobre você, creia e receberás.

Muitos males tem acontecido em sua vida? Angústias tem tomado conta de você? O Senhor te fala hoje que está no comando de sua vida, que tens feito você ver os males e angustias que passa para que possa também ver os milagres que Ele fará  em sua vida.

Sabemos que quanto maior a luta, maior será a bênção, Deus permite que passamos lutas para que aprendamos e sejamos fortalecidos Nele, lutas estas quase sempre causadas por nós mesmos.

Deus nos dá bênçãos, negligenciamos e perdemos, temos o amor de nossa vida ao nosso lado, mas não damos valor, temos um emprego e vivemos reclamando, temos saúde e reclamamos de tudo, somos ingratos pelo que temos, sempre queremos mais.

Esta insatisfação constante dá legalidade ao inimigo para agir e Deus permite para que possamos perceber que somos um abençoado (a), que somos privilegiados, mas infelizmente muitas vezes para entendermos isso precisamos perder  para que Deus nos prepare para ganharmos novamente.

Então amados se hoje você passa por muitos males e angustia, se fortaleça, renove sua fé, pois Deus em breve te tirará deste abismo e te dará uma nova vida, uma vida repleta de benção e vitórias.

Deus trata e cuida de ti para que receba suas bençãos e jamais as perca novamente, não culpe a Deus por suas lutas, peça perdão pelos erros, pela insatisfação, pela incredulidade, ame a Deus sobre tudo e todos e creia Ele te dará a vitória que tanto espera.

Te amo em Cristo e sei que vencerás, você só perde pra você mesmo (a) porque você é mais que vencedor (a) em Cristo Jesus que deu a vida por você. Tenha uma excelente semana.

ATENÇÃO: respondam para dagobprata25@gmail.com

1) Dia 10/12 próximo sábado estarei em Curitiba – PR num encontro com irmãos, será benção, quem desejar ir a este encontro me avise e enviarei o endereço.

2) Vejam em nosso álbum de fotos a visita a Caieiras e Tupã – SP http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

3) Peço que os irmãos que moram nas cidades de BELO HORIZONTE, SALVADOR, VITORIA e RIO DE JANEIRO me enviem um e-mail informando colocando a cidade no assunto.

Dagoberto Prata

CAMPANHA – CHEGOU A MINHA VEZEm breve

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário