quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

é IDE e não VINDE (importante)

é IDE e não VINDE (importante)

(POR FAVOR GASTE UNS MINUTINHOS E LEIA ATENTAMENTE É MUITO IMPORTANTE E DEPOIS REPASSE A TODOS IRMÃOS EM CRISTO QUE CONHECE)

E DISSE-LHES: IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. (Marcos 16:15)

Amados paz do Senhor para honra e glória do Senhor Jesus nesta viagem missionária entregamos 5.000 kits com mensagem de Deus as pessoas, todas ficaram muito felizes e agradeceram, algumas dava para perceber que ficavam emocionadas.

Pessoas nos procuravam no hotel, na praia, nos postos, onde entregávamos as pessoas vinham nos procurar para pedir mensagem para levar a amigos e parentes, outros vinham com papeizinhos com nomes pedindo oração.

Deus fez maravilhas nesta viagem, salvou um senhor e em seguida o levou, curou enfermos, restaurou vidas, fez revelações e muito outros milagres foram e serão feitos, mas o mais importante milhares de vidas aceitaram Jesus em seus corações.

Neste trabalho missionário percebo o quanto as pessoas estão carentes da Palavra de Deus, carentes em conhecer o amor de Deus por eles, carentes em conhecer o amor do povo de Deus por eles, carentes em saber o que Deus tem para eles.

Fico muito triste em ver que a maioria das igrejas estão praticando um VINDE do que o IDE, as igrejas ficam esperando que as pessoas vão até eles e não saem atrás deles, as pessoas só querem um pouco de amor e atenção.

Tudo que é passado pela mídia e por cristãos que dão maus testemunhos tem deixado as pessoas assustadas com igrejas e elas não se aproximam, ficam revoltadas e isto as impedem de se aproximarem de Deus.

Precisamos ir até eles, falar do amor de Deus, não falar de igreja e sim do amor de Deus, a igreja será uma conseqüência da aproximação com Deus, as pessoas querem ouvir mensagens vindas de Deus, mas falta quem as fale.

Andando pelas estradas meu coração doia ao ver pessoas correndo atrás do carro para pedir uma mensagem, senhoras bem idosas pedindo uma moeda e placas pelas estradas pedindo alimentos (vejam fotos em nosso álbum): http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

É triste demais, quero em nome de Jesus voltar a estes lugares e levar a Palavra de Deus e junto cesta básica, leite, roupa e o que mais puder, é triste ver a fome tão perto da gente e nada podermos fazer enquanto muitos podem e nada fazem.

Peço a todos os irmãos que por Deus vamos nos unir e ajudar estas pessoas, levar o amor de Deus até eles, levar um pouco de dignidade, não vamos ficar esperando que eles venham na igreja, vamos até eles.

Se você não pode ir, eu vou por você, me ajude nesta obra com seu dizimo e suas ofertas, pode confiar que não pego um real pra mim, tudo é investido na obra, podem vir até minha casa conferir, pago aluguel, filhos em escola do estado e nem carro tenho, preciso pegar emprestado para fazer a obra.

Mas se mesmo assim se não confiar em mim, faça você mesmo, vá até estas pessoas que precisam e as ajude, fale do amor de Deus, se não quer ir fale com o pastor da igreja que você devolve seu dizimo e vão até as pessoas não fique parados dentro da igreja eles precisam de nós para lhes levar uma palavra de conforto.

Irmãos as pessoas estão sedentas, eu entrego a mensagem elas na hora abrem, (veja as fotos) lêem e sorriem agradecendo e dizendo “linda mensagem”, o diabo pode impedi-las de procurar a Deus, mas não pode nos impedir de levar Deus até eles.

Orem e peça a direção de Deus, com certeza 10 reais não te fará falta e com 10 de cada podemos ajudar muitos, preciso de sua ajuda para voltar lá e abençoar aquelas vidas, preciso de um carro grande e bom para viagens, para ir até os lugares mais abandonados e levar muita ajuda a todos.

Converse com seus amigos, familiares e irmãos em Cristo e vamos nos unir, se uma empresa puder emprestar um carro para esta missão, podemos escrever a missão e o patrocínio nas laterais do carro e depois da missão devolvo, algo assim, aceito idéias. Deve ser um carro como uma van, s 10, neste nível que agüente uma grande viagem, caminhos difíceis e caiba muita ajuda.

Orem e vamos fazer está grande viagem missionária por todos os cantos do Brasil, no sertão, nas cidades carentes, nas cidades grandes, tudo será registrado por fotos e quero passar em todas as cidades que tenha um irmão ou uma irmã que participe da igreja virtual, quero levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do Brasil e farei isso nem que leve 1 ano esta viagem.

Ore, peça a confirmação de Deus e participe, não permita que o diabo leve almas para o inferno sem se que fazer nada para impedir, a responsabilidade é nossa.

Deus te abençoe. Aguardo sua resposta, idéias e opinião.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário