sexta-feira, 23 de março de 2012

Ide... Vamos? (BENÇÃOS)

Ide... Vamos?  (BENÇÃOS)

Amados paz do Senhor.

POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE E COM CALMA.

Responda para: dagobprata25@gmail.com

VIAGEM ABRIL – SP / MG / GO / DF

Irmãos no período de 09 a 20 de abril estarei em viagem missionária a 52 cidades dos 4 estados acima descritos, estarei visitando 92 casas de irmãos que assim solicitaram e distribuindo 3.000 mensagens com plaquinhas e Palavra de Deus a muitos (veja foto em anexo) por onde passar.

Então quero pedir sua ajuda em oração, para que Deus me proteja em toda viagem e me use conforme sua vontade, estarei indo sozinho. Peço também que orem e quem puder me ajude com as despesas, terei mais ou menos um gasto de 2.000 reais entre hospedagem , combustível e alimentação.

Também quem puder doar uma cesta básica ou alimentos em geral para que leve na viagem e assim ajude as pessoas nas cidades carentes será grande benção, você pode doar o valor da cesta, ou me enviar uma e dependendo do local posso buscar.

Eu vou, mas com sua ajuda estou representando você, você estará cumprindo o Ide e com certeza Deus te honrará e te abençoará muitas vezes mais em nome de Jesus.

VIAGEM JUNHO

Estou programando conforme Deus colocou em meu coração uma viagem ainda maior que essa, veja os estados a qual desejo visitar:

MT – TO – MA – PI – CE – RN – PB – PE – AL – SE – BA – ES – RJ

Pretendo ir no mês de junho, já peço oração de todos para que esta viagem se concretize e quem mora nestes estados e desejar me conhecer, receber uma visita e juntos orarmos, já me avise para que me programe. Deus promete milagres.

EVANGELIZE QUEM ESTÁ AO SEU LADO

Irmãos quero me colocar a disposição para enviar cartas com a Palavra de Deus as pessoas do seu convívio e assim abençoarmos e salvarmos muitas vidas, veja como:

EMPRESA: Envie o endereço de sua empresa e nome de todos seus colegas de trabalho, estarei enviando cartas a cada um, já tenho feito isso e tem sido benção.

CONDOMINIO: Se você mora em condomínio me envie o endereço, como que é dividido os blocos e quais os números de apartamentos, por exemplo, rua tal, numero 00, Edificio o nome, blocos A B C D E ou 1 2 3 4 e aptos 11 12 13 14, 21 22 23 24 até 181 182 183 e 184, entendeu? Não precisa nome de ninguém.

RESIDENCIA: Envie o nome da rua e os números das casas, va pela rua e anote todos os números.

Não precisa pagar nada, tudo em off.

CONHEÇA E AJUDE ESTA OBRA

Eu sou cristão evangélico, faço esta obra sem vinculo com igreja ou entidade, contando apenas com a ajuda dos irmãos que participam desta igreja virtual, ninguém precisa pagar nada para participar, ajuda quem pode e quer, também não tem religião, apenas o amor de Deus.

Eu trabalho de segurança para sustento de minha família, pago aluguel, meus filhos estudam em escola estadual e uso carro emprestado para fazer visitas e viagem missionárias, quem quiser conferir pode me falar e combinaremos uma visita em minha casa ou até mesmo mando cópia do contrato de locação.

Todo dinheiro que arrecado uso na própria igreja para abençoar vidas e levar a Palavra de Deus a muitos, hoje enviei várias cartas que totalizaram quase 800 reais (veja nota em anexo) e toda semana a base de despesas só de selo é esse, fora o material em si que é enviado por carta.

Envio cartas a milhares de pessoas mensalmente, cartas de aniversários e de força para todo tipo de luta e todas elas com uma mensagem de Deus e um presentinho, como imã de geladeira, adesivos, livretos, DVDs, CDs, livro pára crianças e muito mais para abençoar sua vida.

Também envio milhares de torpedos por celular e milhões de e-mails, faço doação de cesta básica e roupas a carentes, faço visitas em casas em todo o Brasil, já estive em vários estados e também em países vizinhos levando a Palavra de Deus, entrego milhares de mensagens por onde passo com uma plaquinha (veja foto em anexo) e tudo mais que posso faço para abençoar vidas.

Peço que ore a Deus e deixe Ele falar a seu coração e me ajude, devolva seu dizimo ou entregue sua oferta a esta igreja e é valido diante de Deus e com certeza Deus te honrará e multiplicará muito mais vezes em sua vida, aqui todo seu dinheiro é usado para abençoar sua vida e de muitos mais, eu não tenho fazendo de 50 milhões de reais, nem mansão, nem avião, tudo usado na obra de Deus, então me ajude e verás o que é feito.

Se desejar seja um missionário (a) desta igreja e Deus te usará, se ainda não enviou, envie seu nome e de todos os familiares e amigos e também endereço e data de nascimento, numero de celular com DDD e se desejar uma visita seja onde for me avise e irei em nome de Jesus.

Esta obra é para fortalecimento de sua vida espiritual, veja em nosso site os testemunhos de vitórias alcançadas em nome de Jesus através desta igreja.

Deus abençoe a todos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.projetomissionariosemacao.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

ATENÇÃO TODAS AS CONTAS ESTÃO EM MEU NOME  DAGOBERTO PRATA (MENOS ITAÚ) SE APARECER ALGUM OUTRO NOME, CANCELE.

CONTAS MISSIONÁRIAS

Caixa Econômica Federal – Poupança (Dagoberto)
Ag. 0928
Código: 013    
Conta: 00.006.683-1


Bradesco – Poupança (Dagoberto)
Ag. 2625-5
Conta: 7766080-1


Banco do Brasil – Corrente (Dagoberto)
Ag. 0869-9
Conta: 26793-7


HSBC – Conta Corrente (Dagoberto)
Ag. 1026
Conta: 13827-10



Boleto : www.projetomissionariosemacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário