terça-feira, 6 de março de 2012

Olhe para frente

Olhe para frente

... NÃO OLHE PARA TRÁS... (Gênesis 19:1-29)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos, esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana, uma Palavra para que receba em seu coração e analise tudo que já aconteceu em sua vida.

O que aconteceu de benção, louve a Deus e se fortaleça, o que aconteceu de ruim que sirva de aprendizado e o que não aconteceu que sirva de motivação para que aconteça.

Mas em todos estes casos o Senhor te fala hoje:

NÃO OLHE PARA TRÁS.

Muitas das vezes deixamos de caminhar para frente de tanto que ficamos olhando para trás, vendo o que passamos, as lutas, as decepções, as derrotas, não irmãos, que o passado fique para trás, vamos olhar para frente e caminhar. Guarde apenas as coisas boas, guarde as lembranças maravilhosas e o resto apague de sua vida.

Ficamos presos a coisas passadas, pecados passados, já pediu perdão? Então esquece, Deus já esqueceu, já te pediram perdão? Perdoe e esqueça, não permita que o diabo lhe atinja com suas setas fazendo você desanimar lembrando do passado. Foi magoado, perdoe para que Deus possa agir.

Amados a luta é grande, eu sei, mas se chegamos até aqui é porque Deus é conosco, então não fique contando que antes era assim agora esta pior, ou melhorou pouco, esquece o antes, viva hoje e hoje Deus está trabalhando na sua vida e vai te abençoar, vai te dar a vitória, creia.

Não seja uma coluna de sal, como a mulher de Ló foi por desobediência, seja benção nas mãos de Deus, Deus manda siga em frente, então erga a cabeça, levante, enxugue as lágrimas e vamos em frente que a benção esta logo ali.

Não olhe para trás, avante, vamos em frente, olhando para trás a tendência é que fique parado, siga em frente, no passado seu marido (esposa) foi embora no presente ele vai voltar, o emprego estava difícil agora vai surgir, o dinheiro está pouco, a prosperidade chegará, está doente a cura está a sua frente, sua benção estava amarrada agora será liberada em nome de Jesus.

Siga em frente sem olhar para trás e alcançará sua benção, sua vitória, deixe tudo que aconteceu para trás, renove sua fé e sua esperança, lute e verás que tudo se fará novo e que de agora em diante tudo será bem melhor.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

ATENÇÃO: Dia 10 (próximo sábado) estaremos em Sorocaba quem morar nesta cidade e desejar uma visita me avise e combinaremos.

Devido ao alto custo a viagem de Abril será dividida em duas, os estados de GO e DF em abril e ES e RJ em maio, os que morarem em GO e DF e desejar uma visita me avise e combinaremos.

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário