sexta-feira, 16 de março de 2012

Levanta-te

Levanta-te

E-mails urgentes enviem para: dagobprata25@gmail.com

..."JESUS DISSE-LHE: LEVANTA-TE, TOMA O TEU LEITO E ANDA". (João 5:8)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração.

Você está num leito? Qual é seu leito? O que lhe faz sofrer? A destruição de seu casamento, de seu namoro, noivado? Dividas? Doenças? Vicio de familiares? Frieza espiritual? Desemprego? Seja lá o que for Jesus hoje lhe fala: LEVANTA-TE, TOME O TEU LEITO E ANDA. Aleluia louvado seja Deus.

Meu amado irmão e minha amada irmã, se você está caído diante de tantas lutas, se sente sem forças para andar, para caminhar, escute o que o Senhor lhe fala: LEVANTA-TE, se esforce, erga a cabeça, TOME O TEU LEITO, pegue seus problemas e ANDE, ande até Jesus, pois Ele lhe espera de braços abertos para te ajudar.

Não fique parado, parado você é presa fácil, parado o inimigo vai te acertar, caído, ele vai acabar com você, levante-se, ande, caminhe até sua benção, força, coragem e fé, creia pois seu Deus esta lhe mandando levantar e andar, se Ele manda é porque Ele sabe que você pode.

Estou aqui para te ajudar, se está sem forças, me ligue, vamos orar juntos e te ajudarei a levantar, te ajudarei a andar, quero estar contigo sempre, é só me ligar oi escrever e juntos venceremos em Nome de Jesus. Amo você em Cristo Jesus.

Uma ótima semana a todos.

ATENÇÃO: Veja em nosso álbum de fotos (http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/) as fotos da visita a Varzea Paulista, Sorocaba e região, grandes bênçãos aconteceram e grandes milagres acontecerão, próxima sabado estaremos em visita a Guarulhos. Quem desejar visite envie para dagobprata25@gmail.com um e-mail com o assunto VISITA. 

Dagoberto Prata

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

Pedidos de orações urgentes enviem um torpedo. (11) 8400-4400

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.igrejamissionariavirtual.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário