segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em quem você confia?

Em quem você confia?

ASSIM DIZ O SENHOR: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO, E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR! (Jeremias 17:5)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana, em quem você tem confiado? Em você mesmo?  Num amigo? Num parente? Num familiar? Em quem você tem confiado sua vida?

O Senhor lhe fala hoje "maldito o homem que confia no homem". Irmãos se sua confiança está no homem ou em você mesmo, está tudo errado, só Jesus é digno de toda confiança, só Jesus te ama incondicionalmente e te ajuda por amor.

Muitos querem te ajudar mesmo, mas não podem, outros fingem em te ajudar e quer seu mal, muitas vezes o diabo usa estas pessoas para te colocar para baixo, colocar duvidas te desanimar, te tirar do seu foco.

Eu penso que devemos ter pessoas ao nosso lado para conversarmos, desabafarmos, pedirmos orações e aconselhamentos, mas toda confiança deve ser apenas em Jesus, só Ele verdadeiramente vai te ajudar, damos forças uns aos outros, mas só Deus tem o poder de mudar sua história.

Ele te fala também que "não deve fazer de sua carne seu braço", ou seja, querer resolver as coisas por você mesmo, quando decidimos resolver algo por nós muitas das vezes complicamos mais do que resolvemos.

Eu sempre oriento a entregar sua luta nas mãos do Senhor e esperar em Deus, pois é Ele que vai lutar por você e resolver tudo, quando fazem isso o resultado é positivo, é benção, mas quando decidem agir por conta própria as coisas se complicam, pois sua ação impede a ação de Deus e conseqüentemente aparta seu coração do Pai e as coisas ficam piores, pois sem a ação de Deus na sua vida o inimigo vai agir e com certeza sua vida ficará bem pior.

Tem o momento de nós agirmos e o de Deus, mas é Ele que nos dará estes momentos e não nós que decidimos. Confie apenas em Deus, deixe Ele agir em sua vida, entregue Tudo a Ele e verá sua história mudar. Deixe Ele te conduzir. Que Deus abençoe a todos e tenham uma semana abençoada.

Obs. Amados onde estou trabalhando o celular não dá sinal e também não posso atender, trabalho normalmente das 7 as 19 hs, mas quase sempre estendendo este horário e quando estou de folga estou em visita missionária dirigindo ou em visita, então se não consegue ligar para mim, peço que me perdoe, mas não é má vontade, estou sempre orando por vcs.

Dagoberto Prata

ATENÇÃO: Quem mora em Goiania e Brasilia, por favor entre em contato comigo urgente.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com


CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.projetomissionariosemacao.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário