segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dupla honra

Dupla honra

Se você gosta de receber nossas mensagens por favor cadastre-se em nosso grupo enviando um e-mail para igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br e seguindo as instruções, é fácil, você estará recebendo mensagens exclusivas que envio somente aos membros do grupo.

EM LUGAR DA VOSSA VERGONHA TEREIS DUPLA HONRA... (Isaías 61:7)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana louve e glorifique a Deus, pois Ele hoje te fala que sua vitória esta próxima e que no lugar de sua luta e de sua imaginária derrota você terá DUPLA HONRA, você terá a vitória e será honrado (a) diante de tudo e de todos.

Aleluia, seu casamento, noivado ou namoro não só será restaurado como viverão felizes para sempre, não só terão a cura das enfermidades como terão saúde forte, não só terão suas finanças renovadas como prosperidade eterna, não só terão uma porta de emprego como terão um ótimo emprego até se aposentar, não só terão a vitória nos processos como serão honrados diante dos acusadores, não só engravidará como terá uma linda e grande família, não só conseguirá um grande amor como será uma pessoa de Deus, não só terá sua benção, como as portas estarão abertas sobre sua vida.

Então meu amado irmão e minha amada irmã louve a Deus e receba esta Palavra em seu coração, creia, pois Deus neste momento está lhe dando a DUPLA HONRA em sua vida, mas creia, renove sua fé e esta promessa se cumprirá em sua vida.

ATENÇÃO: Veja em nosso álbum de fotos as fotos das visitas em S.B.Campo e São Paulo, veja também fotos das plaquinhas que entreguei no condomínio e foram colocadas em diversas portas dos apartamentos e na portaria divulgando assim a Palavra de Deus por quem ali passar. Esta forma de evangelismo é tremenda, pois além da pessoa ficar feliz com o presente, recebe uma mensagem de Deus e ainda fica exposto a muitas pessoas. Conheça melhor esta forma de evangelismo e participe.

http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

Próximas visitas:

Abril: Goiânia e Brasília.
Maio: Santos, São Vicente, Guarujá e região.
Maio: Diversas cidades do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Se você mora nestes locais e desejar nos conhecer, receber uma oração, um kit abençoado e ser ungidos me avise e combinaremos.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com


CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário