segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Senhor te vê.

O Senhor te vê.

OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO EM TODA PARTE, OBSERVANDO ATENTAMENTE OS MAUS E OS BONS. (Provérbios 15:3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Os olhos do Senhor estão em toda parte, Deus é onipresente, Ele vê a todos ao mesmo tempo e em todos os lugares. Ele observa atentamente os maus e os bons, Ele vê tudo, Ele sabe tudo, muitas vezes estamos numa luta tão grande que achamos que Deus não nos vê, mas hoje Ele vem-te dizer que observa atentamente tudo nada se esconde aos olhos do Senhor, Ele com certeza também te olha atentamente.

Ele observa os maus e os bons, quando vier em sua mente que as pessoas do mundo estão bem e você na luta, atente a esta Palavra de Deus, ele observa e separa os maus dos bons, o inimigo muitas vezes coloca em sua mente que seu amor depois da separação está bem, se divertindo, e você em oração e sofrendo por ele (a),ou que as pessoas que te prejudicam estão bem e você passando lutas, mas veja que Deus está vendo tudo, nada passa sem que o Senhor veja, e vejam abaixo o que Senhor diz:

MEUS OLHOS APROVAM OS FIÉIS DA TERRA, E ELES HABITARÃO COMIGO. SOMENTE QUEM TEM VIDA INTEGRA ME SERVIRÁ.  (Salmos 101-6)

Aleluia, o Senhor aprova os fiéis, e habitaremos com Ele e somente quem tem vida integra serve a Deus, vejam amados que promessa maravilhosa, Deus vê a todos, os bons e os maus, mas só os bons estarão com Ele, ou seja, a justiça de Deus será feita e todos os nossos inimigos serão derrotados, então se por algum momento passou em sua cabeça desistir de Deus vejam esta promessa e em vez de pensar em desistir se fortaleça para salvar sua vida e de todas as pessoas que te rodeiam.

Ser fiel a Deus é amá-Lo sobre todas as coisas, sobre tudo e sobre todos, investir na obra de Deus e não dos homens, afastar a religiosidade de sua vida, amar e cultuar somente a Deus, só Ele é digno de toda honra e louvor, só Ele pode te dar a salvação, nenhum homem, nenhuma igreja pode fazer isso por você, cuidado, pois o inimigo se transforma em anjo de luz para enganar os escolhidos, cuidado para não ser enganado e tirar de Deus o que só a Ele deve ser dado.

Fiquem na paz e tenham uma excelente semana.

ATENÇÃO: Vejam em nosso álbum de fotos as fotos da evangelização que fiz na sexta feira no Hospital Carlos Chagas, foi muita benção.  http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

Dagoberto Prata

Quem precisar de oração pode ligar:

11-8400-4400   Tim
11-6768-5113   Oi

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com


CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
de 01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


CONTRIBUA COM ESTA OBRA

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

www.projetomissionariosemacao.com.br

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ.
(Provérbios 11:24-25)

Se você se sentir abençoado (a) por esta obra, me ajude a continuar, toda e qualquer ajuda, mesmo que para você pareça pouco será bem vinda, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus e assim poderei sempre abençoar você e muito mais pessoas.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário