domingo, 17 de junho de 2012

Deus te ouve?



RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

"Então vocês clamarão a Mim, virão Orar a mim, e Eu vos ouvirei. Vocês me procurarão e Me acharão quando me procurarem de todo coração. Eu Me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro". (Jeremias 29:11-14)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração e louve a Deus, pois Ele fala contigo.

Deus tem ouvido suas orações? Deus tem ouvido seus apelos? Muitas vezes o inimigo nos lança setas dizendo que Deus não nos ouve, o tempo muitas vezes faz com que pensamos desta forma.

Mas o Senhor te ama tanto que vem até você hoje lhe falar "Então vocês clamarão a Mim, virão Orar a mim, e Eu vos ouvirei" Aleluia, Deus te ouve sim, Deus ouve suas orações e seu clamor, Ele conhece seu mais intimo e está contigo.

Mas note bem o que Ele nos fala a seguir "Vocês me procurarão e Me acharão quando me procurarem de todo coração" só acharemos a Deus se O procurarmos de todo nosso coração, ou seja, se O procurarmos com fé e com amor.

Muitos procuram a Deus apenas por interesse, apenas para receber o que querem, não amados assim não achará a Deus, Ele ouve suas orações, mas conhece seu coração e muitas vezes não recebemos, pois não O procuramos de todo nosso coração.

Pense nisso e analise como tens procurado a Deus, você O tem procurado com amor, com fé e de todo o seu coração ou tem O procurado apenas para receber o que pedes?

Se tem procurado-O apenas para receber o que quer, tenha certeza que jamais receberá o que tanto pedes, pois Deus quer que o amemos em Espírito e em verdade, quer que O amemos acima de tudo e de todos, não quer que o amemos por interesse.

Agora se você O tem buscado de todo seu coração, tem buscado com muito amor e fé Ele te diz: "Eu Me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro"Aleluia, Ele estará contigo, te trará de volta de seu cativeiro e te dará a vitória que tanto tem buscado.

Te amo em Cristo e tenham uma ótima semana.

ATENÇÃO: Contiguo sem computador usando lan house então será inevitável o atraso nas respostas dos e-mails.

Veja anúncios de Junho:


Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário