sexta-feira, 8 de junho de 2012

Está atravessando um vale?

Está atravessando um vale?

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

PARTICIPE DA CAMPANHA E RECEBA BENÇÃOS.

REPASSE AOS SEUS CONTATOS.

MESMO QUANDO EU ANDAR POR UM VALE DE TREVAS E MORTE, NÃO TEMEREI PERIGO ALGUM, POIS TU ESTÁS COMIGO, A TUA VARA E O TEU CAJADO ME PROTEGEM. (Salmos 23:4)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você está atravessando um vale? Está difícil esta travessia? Qual é seu vale? A restauração de seu casamento, namoro ou noivado? O desemprego? A solidão? O vicio? A doença? A tristeza? As dividas? A falta de fé? Qual é seu vale?

Sei que seu vale é grande, está difícil de atravessar, mas não temas, pois Deus é contigo, Ele fala isso a você hoje que mesmo que você ande por um vale de trevas e morte, não temas, pois Ele te protege com a Tua vara e o Teu cajado, Ele cuida de você e te levará em segurança até sua vitória, glorifique a Deus neste momento.

Irmãos sei muito bem a luta de vocês, sei como está difícil, mas sei também que Deus cuida de você, Ele não te abandonará jamais, as vezes pode parecer que Ele te abandonou mas não, Ele está contigo, Ele vai te abençoar, as vezes olhamos para as pessoas no mundo, vemos eles alegres, mas esta alegria é superficial, é uma alegria falsa, eu já estive no mundo e sei disso, você com certeza também sabe.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, confie no Senhor, pois Deus está contigo e te dará a vitória em nome de Jesus, quem ri hoje de você sentirá vergonha quando souber de sua vitória, seus inimigos serão colocados debaixo dos seus pés, creia nisso, tudo será restaurado e restituído em sua vida, Jesus te ama e cuida de você, e eu também te amo e oro por você todos os dias e contem comigo sempre, farei de tudo para te ajudar em nome de Jesus.

Fiquem na paz e tenha uma ótima semana.

ATENÇÃO: Vejam em nosso álbum de fotos a visita feita neste sábado em São Paulo http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/.

No próximo final de semana estaremos em Socorro, Lavras, São João Del Rei, Barbacena, Juiz de Fora, Matias Barbosa, Paraiba do Sul, Barra do Pirai, Volta Redonda, Angra dos Reis e região.

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário