domingo, 17 de junho de 2012

Quem estará na glória?




"... CHEGOU O DIA EM QUE O MENDIGO MORREU, E OS ANJOS O LEVARAM PARA JUNTO DE ABRAÃO. O RICO TAMBÉM MORREU E FOI SEPULTADO. NO INFERNO ONDE ESTAVA SENDO ATORMENTADO, ELE OLHOU PARA CIMA E VIU ABRAÃO DE LONGE, COM LAZARO AO SEU LADO. ENTÃO, CHAMOU-O: PAI ABRAÃO, TEM MISERICÓRDIA DE MIM E MANDA QUE LAZARO MOLHE A PONTA DO DEDO NA ÁGUA E REFRESQUE A MINHA LINGUA PORQUE ESTOU SOFRENDO MUITO NESTE FOGO... ENTÃO EU TE SUPLICO, PAI MANDA LAZARO IR Á CASA DE MEU PAI, POIS TENHO CINCO IRMÃOS. DEIXA QUE ELE OS AVISE, A FIM DE QUE ELES NÃO VENHAM TAMBÉM PARA ESTE LUGAR DE TORMENTO..." (Lucas 16:19-31)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Todos nós temos muitas lutas no dia a dia, lutas muitas vezes difíceis de serem vencidas, lutas que fazem com que nos focamos nela de tal maneira que nos esquecemos de tudo e de todos.

E um destes esquecimentos é a nossa Salvação, tenho me preocupado demais com isto irmãos, tenho recebido muitos e-mails de irmãos e irmãs que devido às grandes lutas tem pensado em deixar Deus de lado e até mesmo em tirar a própria vida, você que tem sido sufocado pelas lutas e tem pensado em desistir, vejam o sofrimento narrado pelo rico nesta passagem da Bíblia.

Ele pede que apenas refresque sua língua, pois está sofrendo muito no fogo, então meus irmãos vale à pena desistir de Deus? Será que seu sofrimento hoje é maior do que será se desistir de tudo? Claro que não irmãos, a condenação será terrível, será dor e sofrimento para toda a eternidade, então lute e jamais abandone Jesus, pois nossa vitória no final é certa.

Ah você jamais pensou em desistir de Deus? Tem muitas lutas também, mas jamais deixará Jesus? Glória a Deus por sua vida, parabéns, é isso ai, você está salvo e estará junto de Jesus para a eternidade, muito bom, mas me diz uma coisa, e seus pais? Estarão também? Seu marido, sua esposa, seu namorado, sua namorada estarão com você na glória? E seus filhos, irmãos, primos, sobrinhos, amigos e todos ao seu redor?

Vejam que o rico pede que Lazaro avise sua família para que eles não venham a cair naquele lugar de tormento, o rico estava sofrendo tanto que queria que avisassem sua família, pois ele nada mais podia fazer e não queria sua família lá, então amados eu tenho certeza que você não vai querer ver sua família e seus amigos neste sofrimento, ai eu te pergunto o que você tem feito para evitar isso?

Tem falado de Jesus a eles? Tem investido na obra de Deus? Sei que é difícil principalmente dentro de nossa família falarmos de Jesus, pois como diz o velho ditado "santo de casa não faz milagres", mas sempre há um jeito, dê testemunho de vida, ouça louvores, envie um e-mail, um torpedo, uma carta, sempre tem um jeito amados, vamos pregar a Palavra a todos, não se feche em seus problemas e esqueça as pessoas a sua volta, lute e ajude a salvar mais e mais almas.

Se precisar de ajuda para levar a Palavra de Deus a sua família e amigos conte comigo, me passe o e-mail, endereço e celulares deles e estarei enviando mensagens, orando, esta com certeza tem sido uma ferramenta muito usada por Deus para ganhar vidas, a maior de todas as vitórias é a vida eterna, então vamos compartilhar esta benção com todos ao nosso redor e principalmente em nossa casa.

Fiquem na paz

ATENÇÃO: Ontem fui numa festa de São João para entregar mensagens de Deus, foi uma benção, muitas pessoas aceitaram e ficaram felizes com a mensagem, vejam algumas fotos em nosso álbum não tirei mais que acabou a bateria, mas Deus agiu naquele lugar.  http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

Quero só fazer mais um esclarecimento sobre casamento diante de Deus quando digo que não precisa de um papel para Deus abençoar o casamento, isso não quer dizer que não tem que passar por todas as etapas, como: cortejo, namoro, noivado, aliança e casamento (deixar pai e mãe e tornar uma só carne).

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.


INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Co 9:7-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário