segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Contra quem você luta?

Contra quem você luta?

“PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E O SANGUE, MAS, SIM, CONTRA OS PRINCIPADOS, CONTRA AS POTESTADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO, CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE, NOS LUGARES CELESTIAIS.” (Efésios 6:12 )

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, contra quem você tem lutado? Contra a carne ou os principados?

Muitas das vezes lutamos contra as pessoas, a pessoa bebe quero que ela largue o vicio na força, brigando, humilhando, xingando, a pessoa amada foi embora queremos que ela volte de qualquer jeito e ficamos correndo atras, implorando sua volta.

Estamos em luta financeira e tentamos resolver por nós mesmos fazendo outros empréstimos e toda esta luta em vez de vencermos nos traz mais problemas, quem bebe vai beber mais, pois se sente humilhado e um nada.

Perturba tanto a pessoa amada que ele não quer nem ouvir falar no seu nome, pega tanto empréstimo que entra num buraco que não consegue mais sair.

Irmãos a luta não é contra a carne e sim contra os espiritos malignos que ocasionam tal situação, nós não temos como lutar no mundo espiritual, só Deus na sua essencia, o que temos que fazer é buscar a Deus, orar, clamar e crer.

Entregar tudo, mas tudo mesmo, 100% nas mãos de Deus e deixar Deus agir, Ele vai lutar por você e creia vai vencer, pois Ele não perde nem empata, com Ele somos mais que vencedores.

Entregue e creia, mas creia mesmo, fortaleça sua fé e ore, clame, busque e vencerá, entregue, mas não pegue de vota, pois muitas vezes entregamos e a impaciencia e falta de fé faz com que peguemos de volta e assim atrapalhamos o trabalhar de Deus.

Estou contigo sempre e conte comigo para o que precisar, entregue tudo nas mãos do Pai e juntos venceremos, quando sentir que está perdendo as forças, me ligue e vamos orar, se preferir vou até sua casa para orar com você, amém?

Deus abençoe sua semana.

ATENÇÃO: Veja em nosso álbum de fotos as fotos da viagem desta semana a Resende, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Paraiba do Sul – RJ foi tremendo, muitas vidas alcançadas.

http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

Dagoberto Prata

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
2012: CHEGOU A MINHA VEZ
01/03 à 31/12
Participe. Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. 2012 chegou a sua vez e creia Deus fará maravilhas em sua vida e de sua família.

INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário