segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Está difícil pra você?

Está difícil pra você?

RESPONDA ESTE E-MAIL PARA: dagobprata25@gmail.com

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO E RECEBA MENSAGENS EXCLUSIVAS E ABENÇOADAS.  ENVIE UM E-MAIL PARA igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br

Amados a luta está muito difícil pra você? Você pensa em desistir? Não agüenta mais tanta tristeza? Veja o que o Pai que tanto te ama manda lhe dizer hoje...

EU SOU O SENHOR, O DEUS DE TODA HUMANIDADE. HÁ ALGUMA COISA DIFÍCIL DEMAIS PARA MIM?
(Jr. 32.27)

Para Deus nada é difícil, para Deus nada é impossível, entregue toda sua vida a Deus e creia na vitória, entregue tudo e deixe apenas Ele agir e logo verás a glória do Pai em ti.

CULTO NO LAR e VISITA NAS IGREJAS

Amados paz do Senhor quero me colocar a disposição de todos os irmãos para quem desejar que façamos um culto em seu lar, se desejar me avise e combinaremos, marcamos o dia e horário e você convida amigos e parentes e juntos vamos orar e louvar a Deus.

Também se desejarem uma visita em sua igreja me avise e também combinaremos.

CD GOSPEL e MUITO MAIS

Estarei enviando a todos os irmãos cadastrados que enviaram seus endereços um CD abençoado, eu fiz uma seleção de musicas gospel que será benção em sua vida, o desejo é colocar você mais próximo (a) de Deus e assim fortalecer sua fé.

Quem não enviou o endereço envie para receber, como são muitos estarei enviando aos poucos, quem já envio o endereço e nunca recebeu nada por favor me avise para ver se está cadastrado. Envie também data de nascimento de todos da família, tenho benção a todos, DVDs infantis e toalhinhas para enviar as crianças.

Cartilha e Filmes para jovens e adultos, tudo com muito amor, ninguém precisa pagar nada, quem se sentir abençoado e puder ajuda se não sem problemas, Deus proverá.

PROPAGANDA ELEITORAL COMEÇOU

A propaganda eleitoral começou...

Como tem gente boa neste país, não?...

Dagoberto Prata

INVISTA NESTA OBRA
Quero caminhar com você até a vitória final.

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" (2 Corintios 9:6-8)

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Veja anúncios de Junho:


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas, outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperara, quem dá alivio aos outros, alivio receberá” (Prov. 11:24-25)

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Fazendo uma destas 3 coisas você estará ajudando na obra do Senhor, e todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário