quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jogue a rede

E, QUANDO ACABOU DE FALAR, DISSE A SIMÃO: FAZE-TE AO MAR ALTO, E LANÇAI AS VOSSAS REDES PARA PESCAR.  E, RESPONDENDO SIMÃO, DISSE-LHE: MESTRE, HAVENDO TRABALHADO TODA A NOITE, NADA APANHAMOS; MAS, SOBRE A TUA PALAVRA, LANÇAREI A REDE. E, FAZENDO ASSIM, COLHERAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE PEIXES, E ROMPIA-SE-LHES A REDE. Lucas 5:4-7

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Você está desanimado (a) porque nada acontece na sua vida? Você joga a rede e nada pega? O desanimo está tomando conta de você?

Jesus te fala hoje: JOGUE A REDE

Sei que pensará “tenho feito de tudo e nada acontece o que adianta continuar tentando” este mesmo sentimento veio a Pedro, mas mesmo desanimado ele jogou a rede, COLHERAM UMA GRANDE QUANTIDADE DE PEIXES, E ROMPIA-SE-LHES A REDE, Deus abençoou, pois creram.

Então meu amado irmão e minha amada irmã creia e jogue a rede, jogue com fé e tenha certeza que colherá grande quantidade de bênçãos, colherá a restauração de seu casamento, a volta do namorado, colherá a cura, a libertação, a paz, colherá um emprego, a prosperidade e tudo mais que precisa.

Receba em seu coração e jogue a rede.

ATENÇÃO: Comecei a distribuição dos panettones, veja algumas fotos no link http://www.meualbum.pt/Album-BPPJEPB7-Fotografias-de-Pessoas.html e participe, ainda dá tempo, faça sua doação e abençoe vidas, este senhor da foto até chorou quando viu a sacolinha com a plaquinha e mensagem de Deus, depois enviarei mais fotos conforme for entregando.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO HÁ PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário