quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LEIA É MUITO SÉRIO O QUE O SENHOR TE MANDA...

Qual sua responsabilidade como cristão?

Meu amado irmão e minha amada irmã, leia atentamente este e-mail é muito sério o que o Senhor manda te falar.

Filho do homem: EU TE DEI POR ATALAIA sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte. Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; E TU NÃO O AVISARES, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, AQUELE ÍMPIO MORRERÁ NA SUA INIQÜIDADE, MAS O SEU SANGUE, DA TUA MÃO O REQUEREREI. MAS, SE AVISARES AO ÍMPIO, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, MAS TU LIVRASTE A TUA ALMA. SEMELHANTEMENTE, QUANDO O JUSTO SE DESVIAR DA SUA JUSTIÇA, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, MAS O SEU SANGUE, DA TUA MÃO O REQUEREREI. MAS, AVISANDO TU O JUSTO, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; E TU LIVRASTE A TUA ALMA.  (Ezequiel 3:17-21)

Vejam o que o Senhor nos fala amados é muito sério, o Senhor nos colocou como guardião de Sua Palavra, ou seja, temos a obrigação de levar Sua Palavra às pessoas.

Ele diz que se o ímpio for para o inferno porque você não falou a ele sobre o amor de Deus e Sua Salvação, o sangue desta pessoa será requerido de você, o mesmo acontecerá se um cristão se desviar e você não ajuda-lo, de você será requerido seu sangue.

Mas se você levar a Palavra de Deus a eles nada será cobrado de ti e sua alma se livrará, então eu te pergunto agora o que você tem feito com as pessoas ao seu redor? Com as pessoas de seu convívio? Qual testemunho de vida tem dado?

Amados não permita que ninguém seja condenado porque você não falou de Jesus a ele, será triste, pois de ti será cobrado e não vai adiantar falar que não sabia, pois estou te avisando.

Não ignore esta mensagem, faça algo para não ser cobrado e estou aqui para te ajudar, oro por você todos os dias, oro e jejuo para que vença suas lutas, não quero que seja cobrado por se omitir como cristão.

Existem duas formas de agir:

01)  Pregue a Palavra de Deus, fale de Jesus a todos, se quiser seja nosso missionário e te mando material para evangelizar e entregar as pessoas ao seu redor, nas ruas, casas, pode enviar e-mails, torpedos, pode me enviar o nome das pessoas que trabalham com você e o endereço da empresa e enviarei cartas, de amigos e parentes também, veja de alguma forma você pode pregar a Palavra.

02) Pode também investir nesta obra, pois aqui levamos a Palavra de Deus a todos os cantos do Brasil e do mundo, aqui praticamos o Ide, junte a nós e com certeza nada será cobrado de você.

E então o que escolhe?

Ser um missionário?
Ser um investidor?
Ser um investidor missionário?
Ou ser cobrado por sua omissão?

Dagoberto Prata


REPASSE AOS SEUS IRMÃOS EM CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário