domingo, 9 de dezembro de 2012

Receba o que Jesus tem para você.

E A SUA POSTERIDADE SERÁ CONHECIDA ENTRE OS GENTIOS, E OS SEUS DESCENDENTES NO MEIO DOS POVOS; TODOS QUANTOS OS VIREM OS CONHECERÃO, COMO DESCENDÊNCIA BENDITA DO SENHOR. Isaías 61:9

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba vindo do Senhor, pois é o que Deus tem para você ainda este ano.

Deus derramará sobre ti a prosperidade e todos que hoje zombam por causa de sua situação conhecerão o poder de Deus para a sua vida, mas você tem feito sua parte?

Tem investido na obra de Deus? Tem ajudado quem precisa? Este é o segredo para receber a prosperidade de Deus, investir em Sua obra, assim mostrará ao Pai que tem um coração de amor ao próximo e a Sua obra, não importa o valor, mas o investimento com amor, você pode investir algo, faça isso e verás esta promessa ser cumprida em sua vida.

Deus ainda te fala hoje que seus descendentes serão conhecidos por todos como descendência bendita do Senhor, ou seja, todos de sua família serão libertos e salvos, mas você tem feito sua parte?

Tem falado do amor de Jesus a sua família? A seus amigos? Pregue a Palavra de Deus, fale do amor de Jesus, pois o amor de Deus nos faz falar Dele mesmo em lutas, há varias formas de você fazer isso, falar de Jesus, enviar um e-mail, um torpedo, uma carta, entregar panfletos ou investir na obra do Senhor, pois investindo alguém irá por você.

E então vamos receber o que Deus tem para nós? Receba em seu coração, faça sua parte e Deus fará a Dele. Deus abençoe a todos.

ATENÇÃO: A brincadeira séria IRMÃO SECRETO está sendo um sucesso, me surpreendi com as inscrições para participação e tenho certeza que será benção nas nossas vidas, então não fique de fora, participe, ainda dá tempo, se não recebeu o e-mail para participar me avise e enviarei, convide seus amigos e familiares.

Participe também da doação de panettones para famílias carentes, doe um panettone ou o valor de um e entregarei as famílias juntamente com uma mensagem de Deus, tudo será registrado através de fotos.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO HÁ PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário