domingo, 28 de abril de 2013

Bênçãos para crianças / Cantinho do amor e mais.


Bênçãos para crianças / Cantinho do amor e mais.

Amados paz do Senhor segue abaixo bênçãos para todos nós, leia atentamente e repasse a seus contatos.

CARTILHAS

Já enviei as cartilhas aos adolescentes que foram cadastrados para envio, se você solicitou o envio a algum adolescente e não recebeu por favor me avise e enviarei, as escolas também estão sendo enviadas. Estou enviando também cartas aos colegas de trabalho dos irmãos e Deus tem feito milagres e abençoados os locais de trabalho, então se você desejar que envie a seus colegas, me envie o nome de cada um e endereço da empresa, tudo em off.

BENÇÃOS PARA CRIANÇAS

Vamos abençoar também as crianças, se você tem filhos, netos, sobrinhos ou conhecidos que tenham até 10 anos me envie o nome, idade e endereço, estarei enviando livrinhos de histórias bíblicas, livrinhos para pintar, dvds infantis entre outros. O intuito é abençoar as crianças e consequentemente as famílias, pois a criança envolve todos.

CANTINHO DO AMOR

Tenho percebido que muitos irmãos e muitas irmãs estão sozinhos buscando em Deus uma pessoa abençoada para sua vida, então estou lançando mais uma edição do cantinho do amor, no ultimo aconteceu um casamento que tem sido benção, uma irmã de Alagoas com um irmão do Paraná, então se você quer participar e conhecer alguém de nosso grupo que pode ser sua benção me avise e enviarei as instruções de como funciona, tudo muito sério e com respeito, Deus é a favor e vai abençoar.

SOS DA VIDA

Temos feito um trabalho grande com presidiários e muitos pedidos são feitos por eles, procuro atende-los mas nem sempre é possível, então tem um irmão que pede uma Biblia de Estudos, se você puder doar me avise e enviarei o endereço para que envie diretamente se quiser ou me envie o valor e eu compro e mando, não envio o endereço aqui para não ter duplicidade de envio, mas seu nome é Renato Modica e está preso em Iaras – SP. E convido também os irmãos e irmãs que desejarem manter contato com eles que me avise e enviarei alguns nomes, eles precisam de contato com pessoas de Deus.

VISITAS

Estarei este fim de semana em Campinas e região, no final de maio iremos aos Estados do PR, SC e RS, se você mora em um desses estados e deseja uma visita nossa me avise e combinaremos e quando voltar iremos aos demais estados do País, já faça sua inscrição para receber uma visita, será benção para todos nós.

PRATIQUE O IDE

Deus manda Ide, então é para todos nós, você pode ser nosso missionários e nos ajudar a levar a Palavra a todos é simples te envio material e você entrega, se quiser me avise e explico como fazer, se não pode ir, invista nesta obra, pois vamos por você, e se não pode ir nem investir, ore por nós. Juntos vamos obedecer o Ide e Salvar almas de ir para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário