domingo, 7 de abril de 2013

EU SOU


Viagem ao Sul do Brasil – ULTIMO AVISO
Estou concluindo a programação de visitas para a viagem missionária que faremos ao Sul do Pais, se você mora nos estados do PR, SC e RS e desejar uma visita nos conhecer, receber uma oração e ser ungidos me avise urgentemente, será benção, não precisa pagar nada, apenas querer. Já temos 82 cidades e 157 visitas cadastradas, tudo por amor a vocês.

DEUS ESTÁ FALANDO.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

"EU SOU..." (Apocalipse 1:8)

Jesus hoje vem te falar: EU SOU...

Sinta o poder Dele, EU SOU, Singular, Único, Jesus é tudo, Ele pode tudo, Ele está contigo e te ama, Ele deu a vida por você, por amor a você e você o que tem dado a Ele? Você o ama como Ele te ama? Você O procura para Lhe dizer que O ama ou O procura apenas para pedir e reclamar?

Amados amem a Deus sobre tudo e todos, amem Jesus verdadeiramente, Ele conhece o nosso intimo, Ele sabe se você está com Ele por amor ou interesse, se for por amor creia sua benção chegará, se for por interesse esquece, ninguém gosta de ser usado muito menos Deus.

Ame-O e creia em sua vitória, você não pode perder para ninguém, pois Deus é contigo, você só perde pra você mesmo, duvidando, não crendo, não amando Deus por Ele ser Deus, então força em nome de Jesus.

O Senhor te fala hoje:

EU SOU a restauração de seu namoro e noivado.
EU SOU a restauração de seu casamento e de sua família.
EU SOU a libertação das pessoas que ama.
EU SOU quem vai te trazer uma pessoa especial para você.
EU SOU a libertação de todo vicio.
EU SOU a cura de toda enfermidade.
EU SOU a restituição de tudo que lhe foi roubado.
EU SOU a prosperidade em sua vida.
EU SOU a porta de emprego.
EU SOU quem vai te abençoar com o nascimento de um filho.
EU SOU a vitória em seu processo.
EU SOU a liberdade dos reclusos.
EU SOU quem preenche a solidão e o vazio.
EU SOU quem te fortalece.
EU SOU sua proteção.
EU SOU a paz.
EU SOU quem enxuga suas lagrimas.
EU SOU quem jamais te abandona.
EU SOU o caminho.
EU SOU a verdade.
EU SOU a vida.
EU SOU quem te ama.
EU SOU...

Louvado seja Deus amados, Jesus é tudo isso em sua vida e está contigo, renove suas esperanças e força, força, pois terá grandes lutas, mas com certeza terá vitórias e bênçãos muito maiores.

Envie um torpedo para (11) 98328-0828 e cadastrarei você para receber torpedos com mensagens vinda diretamente do
coração de Deus. Não precisa pagar nada.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário