sexta-feira, 19 de abril de 2013

Igreja, religião ou Deus?


Igreja, religião ou Deus?

SEI QUE É LONGO, MAS NECESSÁRIO, TIRE UNS MINUTINHOS E LEIA POR COMPLETO.
REPASSE A SEUS CONTATOS.

Amados, estou a frente deste PROJETO MISSIONÁRIO há 10 anos, para honra e glória do Senhor Jesus, faço esta obra com muito amor as pessoas e a Deus, pois não é fácil você levar a Palavra de Deus há um mundo comandado por demônios.

Este projeto é para levar a Palavra de Deus até as pessoas, não ficar esperando que venham a nós, mas sim ir até elas e tenho visto o quando as pessoas estão sedentas de Deus, o quanto elas precisam de uma Palavra e de um gesto de amor.

As pessoas estão carentes de Deus, mas estão assustadas com igrejas e religiões devido aos testemunhos que muitas tem dado, nosso projeto missionário tem como fundamento apenas levar a Palavra de Deus, levar o amor de Deus.

Apresentar um Jesus que cura, liberta, salva, um Jesus que deu a vida por todos, não falo em religião ou igreja, apenas no amor de Deus e os resultados são tremendos, pois se achegam a nós irmãos de diversas religiões que querem conhecer melhor Jesus.

Não temos que falar em religião ou igreja, quem salva é Jesus, todos nós independente de religião somos pecadores e para Deus não tem tamanho de pecado, todo pecado é igual para Deus, idolatria é errado, mas julgar e falar mal dos outros também.

Precisamos falar de Jesus, do amor de Deus, não de igreja ou religião, apresentar Jesus e não igreja, a igreja somos nós, frequentar um templo é uma consequência do conhecimento mais intimo a Jesus.

Então quando encontrar alguém que precise de ajuda, de uma Palavra, fale de Jesus, não perca a oportunidade falando de igreja ou religião, pois falar de igreja no primeiro momento assusta e afasta a pessoa, fale do amor de Jesus o resto é com Ele.

Louvo a Deus por este projeto e o modo com que Deus nos deus para evangelizarmos, a entrega do kit com plaquinha, cartilha, bolsinha e mensagem especial é um chamativo maravilhoso que faz as pessoas expressarem alegria imediata quando veem que é um presente de Deus.

Muitas vidas alcançadas, hoje mesmo Deus me tocou para entregar as mensagens nos postos de gasolina, fui andando e parando em cada posto que passava, contei 22 postos, entrega de 150 kits e todos bem recebidos e em vários momentos Deus foi glorificado pelas pessoas que recebiam.

Então amados leve o amor de Deus a todos, o amor verdadeiro de Jesus, não se preocupe com igreja ou religião, só em fale em Deus e deixe o resto com o Espirito Santo que conduzirá a pessoa até a Salvação eterna.

Se desejar participar deste projeto, ser um missionário, levar a Palavra de Deus as pessoas de forma simples e objetiva me avise e seja bem vinda, juntos saquearemos o inferno e povoaremos o céu para honra e glória do Senhor.

Aqui nada se paga, ajuda quem pode e quer, se desejar ser nosso missionário, trabalhar para Jesus independente de sua religião, de sua igreja e de sua condição, me avise e te enviarei material e instruções de como agir, Deus disse Ide e este Ide é para todos independente de qualquer coisa, então venha comigo praticar o Ide, juntos ganharemos vidas para Jesus.

Deus é muito mais que qualquer coisa, que qualquer igreja ou religião, Deus é tudo.

Vejam nosso trabalho:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         






Nenhum comentário:

Postar um comentário